1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Domingo

História Imagine BTS -TaeHyung - Domingo


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Brotei!
Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Domingo


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Domingo

~Ana Luisa ON~

Fomos para o quarto da Clara, então ficamos lá conversando até umas horas, no outro dia ia ser domingo mesmo. Ah, ela tem um cachorrinho tão fofo, eu fiquei brincando com ele enquanto a Clara arrumava o quarto para dormirmos. Depois que ela arrumou continuamos conversando...

Clara: Ana, você gosta do Tae?- perguntou ela com um sorrisinho pervertido.

Eu: Não- Falei com tédio.

Clara: Toda hora que eu olhava vocês estavam juntos e você estava corada.

Eu: A-ah, isso é porque o Taehyung é muito sem noção- Digo tímida.

Clara: Mas ele é muito fofo, eu já até fiquei com ele.

Eu: Você o que?- Digo surpresa.

Clara: Mas isso já faz tempo, hoje somos apenas bons amigos- Disse ela como se estivesse lembrando do passado- Sabe, eu sei o porquê da Aki ficar te incomodando...

Eu: Por que?

Clara: Ela e o Tae são amigos de infância, acho que ela ama ele desde que eram crianças.

Eu: Isso não é motivo pra ela fazer o que faz, além do mais ela faz isso muito antes do Taehyung chegar na escola.

Clara: Por que você não conta para o professor?

Eu: Não vai adiantar nada...

Depois fomos dormir.

Dia seguinte...

 Quando acordo vejo que a Clara já tinha se levantado, então vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais e logo vou tomar café.

Clara: Bom dia!

Eu: Bom dia- Digo sonolenta- J-Hope cadê meu irmão?

J-Hope: Aquele idiota só sabe dormir e nós vamos treinar daqui a pouco- Diz ele irritado.

Eu: Você já acordou ele?

J-Hope: Já, mas nada, aish.

Eu: Esse oppa... eu vou lá tent...- Fui cortada pela Clara.

Clara: EU VOU- Diz ela corada e determinada.

“O que deu nela”- Pensei, mas depois entendi.

Eu: Fighting!- Sussurrei.

~Ana Luisa OFF~

~Clara ON~

“ AAAAh por que eu fui dizer isso?  Me fudi ou não. Ok ok nada de pensamentos negativos você consegue Jung Clara, fighting!!”- Pensei.

Fui ao quarto do oppa e lá estava, aquela obra de arte, aquele Deus grego dormindo feito um anjo. Então fui acorda-lo.

Eu: Yoongi- Falei gentilmente.

Yoongi: Só mais um pouco omma- Disse ele ainda dormindo.

Eu: Ya! aqui não é sua mãe- Digo colocando a mão em seu ombro para balança-lo.

Quando faço isso o mesmo me puxa fazendo com que eu caia ao seu lado, logo depois ele me abraça. Eu estava parecendo um tomate de tão vermelha.

“My God my God my God”- Pensei desesperada.

Então ele abre os olhos e se depara com minha pessoa deitada ao seu lado.

Yoongi: Ya! O que está fazendo? Pervertida- Disse ele sonolento.

Eu: Pervertida? Eu vim te acordar, e do nada você me puxa e eu que sou a pervertida?- Digo empurrando ele fazendo com que o mesmo caia.

Yoongi: Você é maluca?

Viro o rosto e saio.

~Clara OFF~

~Ana Luisa ON~

Eu e o J-Hope estávamos conversando até que vemos que a Clara e o oppa saíram do quarto, eles pareciam estar com raiva, então a Clara volta pra mesa e o oppa vai para o banheiro.

Eu: O que foi?- Digo sem entender.

Clara: Nada, só o seu irmão que é um idiota- Diz ela brava.

O Suga vem para a cozinha, então os dois se encaram com fogo nos olhos.

J-Hope: Por que estão se olhando assim?

Yoongi: Sua irmã é uma peste, idiota e louca.

Clara: E você é um merda.

J-Hope: Parem com isso, vamos Suga já estamos atrasados no caminho você me explica oque aconteceu- Diz ele puxando o Suga- Tchau maninha.

Clara: Tchau.

Yoongi: Pequena, quando eu voltar eu passo aqui para te buscar ok?

Eu: Ok. Tchau.

Então eles vão e eu pergunto o que aconteceu para terem voltado tão nervosos, a Clara me explica tudo e eu fico tipo “Meu Deus”.

Clara: Eu não pensei que ele fosse tão imbecil.

Eu: Depois vocês se acertam.

Clara: Eu não gosto mais dele- Diz ela com raiva.

Eu: Só por isso?- Digo com tédio.

Então ficamos a tarde toda jogando, comendo, e brincando com Lucky (o cachorro da Clara).

Ding Dong.

A Clara foi atender, era os meninos, então o Suga me chamou e fomos embora pois no outro dia tinha aula. Estávamos indo pra casa quando eu vejo o Jungkook junto com outro garoto, eles estavam conversando com um homem meio estranho, pareciam estar pegando um pacote com esse homem.

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


Vish, acalmem-se que ainda vem muita coisa pela frente.
Bye bye ⌒.⌒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...