1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Pepero

História Imagine BTS -TaeHyung - Pepero


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Brotei!
Mil desculpas pela demora, mas agora estou aqui com mais um capitulo!
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Pepero


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Pepero

~Ana Luisa ON~

Estávamos indo pra casa quando eu vejo o Jungkook junto com outro garoto, eles estavam conversando com um homem meio estranho, pareciam estar pegando um pacote com esse homem... Bem, isso não é da minha conta.

Chegamos em casa e eu subi pro meu quarto enquanto mexia no celular, já fui direto matar a saudade do meu marido e fiquei um bom tempo mexendo. Então vou tomar banho para dormir, porque infelizmente amanhã tem aula.

Dia Seguinte...

Acordo com a gritaria da minha mãe. Vou fazer minhas higienes matinais, como uma torrada e logo saio de casa.

“Tem alguém de mudança”- Penso olhando para a mansão que estava em frente a minha casa.

Saio correndo para a escola, quando estou na entrada... Me esbarro com uma pessoa.

Eu: Ai!- Digo colocando a mão na cabeça (obs: a pessoa me deu uma cabeçada quando esbarramos).

Então olho e era um garoto muito bonito de cabelo azul, ele me olhava fixamente... Comecei a ficar corada, coloquei a mão no rosto para ele não perceber que eu estava vermelha.

Eu: V-você ainda está encima de mim...- Falo em um tom baixo.

Garoto: Ah, desculpa- Disse saindo de cima de mim.

Me levanto e vou para a sala de aula, chegando lá não tinha ninguém só o Tae, ele estava dormindo em sua cadeira, então me aproximo e fico observando-o.

“Ele parece tão tranquilo dormindo”- Penso e logo em seguida dou um leve sorriso sem mostrar os dentes e aproximando minha mão para acariciar sua cabeça, quando...

Isabella: Bom dia, Ana- Falou entrando na sala.

Eu tomei um susto tão grande que acabei tropeçando e caindo no chão (Pra variar).

Isabella: Minha nossa, você está bem?- Fala  ela me ajudando a levantar.

Eu: Ah sim, já estou acostumada- Falo sorrindo e indo sentar em minha cadeira.

Isabella: Esse Tae é mesmo um preguiçoso- Fala ela colocando a mão na cintura e olhando para o Taehyung- YA!

Taehyung: Uh?- Fala levantando a cabeça com uma cara de sono.

Isabella: Você não tem jeito mesmo- Fala balançando a cabeça com um sinal de negativo.

Enquanto isso eu só fico olhando e rindo.

Isabella: Ana, depois da escola quero que você vá em um lugar comigo.

Eu: Onde?

Isabella: Nenhum lugar em especial, é só que eu quero conversar um pouco com você já que não conversamos muito- Disse ela sorrindo.

Eu: Tudo bem então- Digo retribuindo o sorriso.

Então todo mundo chega e o professor logo em seguida.

Professor: Hoje teremos aula de Ed. Física, vão se trocar.

Eu: Merda- Sussurrei.

Então as meninas foram para o vestuário feminino e os meninos para o masculino, nos trocamos e fomos para a quadra. Lá tinha um banquinho, peguei minha caixa de Pepero (palitinhos de chocolate) e fui sentar.  Logo vejo o Taehyung correndo em minha direção...

Taehyung: Ué, você não vai fazer Ed. Física?- Disse ele cansado.

Eu: Não- Falo entediada.

Taehyung: Vai perder ponto.

Eu: Não me importo- Falo colocando o Pepero na boca.

Taehyung: É Pepero? Eu quero!

Eu: Vai ficar querendo- Falo enquanto pendurava mais um Pepero na ponta da minha boca.

Vejo-o se aproximando do meu rosto, então percebo que ele começou a morder o Pepero que eu estava segurando com os meus dentes, ele mordia, mordia, mordia... até que chegou em uma distância de absurdamente próxima de meus lábios, então parou e se levantou me deixando mais vermelha que um pimentão.

Eu: YA! TAEHYUNG! POR QUE VOCÊ FAZ ESSAS COISAS?- Grito fervendo de tão vermelha.

Taehyung: A culpa é sua por não ter me dado um Pepero- Fala ele com um sorrisinho no rosto e logo em seguida volta correndo para a Ed. Física.

“Aish, esse cara...”- Penso enquanto me jogo no banco e logo em seguida coloco a mão em minha testa que estava mais quente que o normal.

O sino toca para a próxima aula, então vamos todos nos trocar e voltamos para a sala de aula. Então me esbarro no Jungkook, mas quando vou cair ele me segura.

Jungkook: Ana Luisa, está tudo bem? Você está vermelha.

Eu: Quê? Ah sim, tá sim- Digo colocando a mão no rosto.

“Puxa, é tudo culpa daquele Taehyung baka, se  ele não tivesse feito aquilo eu não estaria assim, mas eu não tenho tempo para ficar doente, afinal hoje eu vou sair com a Isa”-Pensei.

Eu: Ontem eu te vi- Digo olhando para ele.

Jungkook: Sério? Que horas?

Eu: Em torno de umas 22:00hs, você estava com um garoto que me parecia familiar.

Jungkook: J-jura? E-eu não me lembro- Disse ele meio nervoso.

Eu: Ah...

Então fomos nos sentar, o tempo passou e já era hora de ir embora.

Isabella: Ana, vamos?- Disse ela segurando meu braço.

Clara: Vocês duas vão aonde?- Disse enquanto colocava a mochila.

Eu: Eu e a Isa vamos sair para conversar.

Clara: Nem me chamam né?- Disse ela fazendo bico.

Isabella: É mesmo, já ia me esquecendo, quer vir com a gente?

Clara: Adoraria, mas hoje é o meu dia de arrumar a casa- Disse ela- Ana, está tudo bem? Você está vermelha- Disse ela preocupada.

Eu: Uhum, é só o calor.

Isabella: Tem certeza? Se quiser saímos outro dia.

Eu: Estou bem, não se preocupem, minha saúde é de ferro- Digo mostrando meus músculos ou seja nenhum.

Clara: Então tá. Tchau meninas, divirtam-se- Fala ela enquanto saia da sala.

Isabella: Bye bye!

Eu: Tchau.

Taehyung: Até amanhã, Lulu!- Falou sorrindo.

Eu: S-sim, até amanhã.

Então saímos, eu já tinha ligado avisando para o oppa para avisar para a omma. Paramos numa sorveteria e sentamos na mesa.

Garçonete: Bem-vindas clientes! O que desejam?

Isabella: Eu quero um milk-shake de chocolate por favor.

Eu: Hum... Vou querer um sorvete de limão.

Garçonete: Ok, já trago- Diz ela enquanto saía.

Então começamos a conversar e percebi que eu e a Isa temos muito em comum, acho que vamos ser grande amigas. Então os nossos pedidos chegaram...

Isabella: Ana, você gosta do Tae?- Disse ela, bebendo o milk-shake.

Eu: Q-quê?- Digo ainda mais vermelha- Você é a segunda pessoa que me pergunta isso- Digo logo depois de um suspiro.

Isabella: Se não quiser falar, tudo bem.

Eu: Sério? Tá bom então- Digo aliviada.

Isabella: Então já sei a resposta fu fu fu- Disse ela dando uma risadinha maliciosa.

Eu: YA! N-NÃO É ISSO!- Grito e todo mundo olha pra mim- Aish!

Percebo que a Isabella está rindo, então dou um suspiro e começo a rir junto. Logo vamos embora e adivinha com quem nos encontramos no meio do caminho? Sim, exatamente, o Yuta.

Yuta: Pirralha? Tá fazendo o que aqui?- Disse ele com cara de surpreso.

 “Era só oque me faltava, encontrar o Yuta aqui”- Pensei.

Eu: A rua é pública- Digo cruzando os braços.

Então sinto a Isabella me cutucando...

Isabella: Ana, quem é ele?

Eu: Ah sim, Isa, esse é meu irmão idiota Min Yuta. Oppa, essa é minha amiga Oh Isabella- Digo apresentando um para o outro.

Isabella: P-prazer- Fala corada.

Yuta: Prazer, obrigado por cuidar da minha irmã feiosa- Disse ele sorrindo.

“Desde quando esse idiota é tão gentil? O que? Sinto minhas pernas bambas, o que é isso?”- Pensei, então desmaiando.

Yuta: Y-YA! ANA LUISA!- Grita ele e logo em seguida eu fecho os olhos.

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


Talvez eu demore um pouco pro próximo capitulo também, porque estou em semana de prova, mas não se preocupem, eu vou continuar com a fanfic.
Desculpem pelos erros.
Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...