1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS -TaeHyung >
  3. Doente

História Imagine BTS -TaeHyung - Doente


Escrita por: Sailor-Saturn e SopaDeLetrinha

Notas do Autor


Yo!
Demorei mais chegay!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Doente


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS -TaeHyung - Doente

~Yuta ON~

Eu estava conversando de boas aqui com a Oh Isabella, quando vejo que a Ana Luisa está desmaiando, então seguro a mesma para que não caia.

Eu: Y-YA! ANA LUISA!- Gritei.

Ana Luisa: Eu... Não estou me sentindo bem...- Disse ela e logo em seguida fechou os olhos.

Isabella: Eu sabia que tinha algo errado com você.

Eu: Me ajuda a colocar ela nas costas!

Isabella: Ok!

Então coloco ela em minhas costas e vamos para casa. Essa pirralha me assustou!

~ Yuta OFF~

~Ana Luisa ON~

Acordo e vejo que estou em meu quarto, a Isa estava colocando uma toalha molhada em minha testa.

Eu: Hã? Eu desmaiei?- Digo me sentando fazendo com que a toalha caia em meu colo.

Isabella: Ah, finalmente acordou- Disse ela aliviada.

Eu: O que aconteceu depois que eu desmaiei, Isa? Eu me lembro que estava conversando com você e com o Yuta- Digo voltando a me deitar.

Isabella: Bom, o Yuta te carregou até aqui, sabe, ele estava realmente preocupado- Disse ela enquanto trocava a toalha.

Eu: Hum... Cadê ele agora?

Isabella: Não sei...  Espera que eu já volto- Disse ela saído do meu quarto e fechando a porta.

~Ana Luisa OFF~

~Isabella ON~

Saí do quarto da Ana Luisa para procurar o Yuta, não tinha ninguém além da gente aqui na casa deles. Então vejo um quarto com a porta encostada, bato três vezes.

Eu: Yuta?- Falo.

Ele não responde então resolvo entrar no quarto, é um quarto grande e muito bonito também é muito mais organizado que o meu... Então ouço uma porta dentro do quarto se abrir, vejo que o Yuta saía de lá e ele estava só de... TOALHA? AI MEU DEUS, ELE ESTAVA TOMANDO BANHO. Coloco a mão nos olhos ,mas ao mesmo tempo tiro e dou de cara com aquela abs, ele só com uma toalha amarrada na cintura, com a água escorrendo pelo seu corpo, parece um Deus grego.

Yuta: Isabella? O que está fazendo no meu quarto?- Disse ele enxugado o cabelo com uma outra toalha.

Eu: A-a-a A-Ana L-Luisa acordou- Falo corada e gaguejando muito.

Yuta: Ah tá- Disse ele jogando a tolha que enxugava seu cabelo na cama.

Isabella: B-bom, eu vou voltar pra lá- Digo saindo.

Yuta: Espera!- Disse ele segurando minha mão- Obrigado!- Disse e logo em seguida sorriu.

MEU DEUS, ESTOU PRESTES A VOAR NO PESCOÇO DELE. PERFEITO, MARAVILHOSO, GOSTOSO, AAAAAAAAAAAAAH ELE ESTÁ SEGURANDO MINHA MÃO, AI QUE MÃOS MACIAS, QUENTINHAS, LINDAS, GRANDES, EU VOU TE LAMBER. Sim, esse é meu maior segredo: Eu sou uma pervertida.

Isabella: De nada!- Digo retribuindo o sorriso.

Então saio do quarto dele e volto para o quarto da Ana.

~Isabella OFF~

~Ana Luisa ON~

Eu estava mexendo no celular, quando vejo que a Isa volta pro meu quarto, ela estava babando?

Eu: Você está babando...- Digo segurando para não rir.

Isabella: QUÊ? Ai que vergonha!- Disse ela limpando a baba- Bom, eu já vou indo. Está tarde, minha mãe deve estar preocupada. Até amanhã, Ana, descanse um pouco e não se esqueça de comer alguma coisa antes de dormir.

Eu: Ok, obrigado Isa. Pode deixar!

Então ela saiu e eu voltei a me deitar. Um pouco depois o Yuta entra no meu quarto.

Yuta: A Isabella já foi?

Eu: Uhum, ela saiu já tem uns 5 minutos.

Yuta: Iai, você está se sentindo melhor?- Disse ele se sentando no chão ao lado da minha cama.

Eu: Tô. O-obrigado por me ajudar, o-oppa!- Falo olhando pro lado corada.

Yuta: Fufufu, fique sabendo que eu só fiz isso porque eu não teria ninguém para atormentar se você morresse  ok?- Disse ele com ironia e uma risadinha irritante.

Eu: Ora seu maldito- Digo em seguida bato nele.

Yuta: Tá bom, tá bom- Disse ele se levantando- De qualquer forma, melhore logo, pequena- Disse com um sorriso gentil e saindo do meu quarto.

“Aish, que irritante”- Penso ficando corada.

Horas depois, a omma e o Suga-oppa chegam em casa, desço e peço para a omma fazer uma sopa pra mim, eu já me sentia melhor mas ainda estava tonta, mas amanhã com certeza estarei 100% forte e aquele Kim TaeHyung vai se ver comigo.

~Ana Luisa OFF~

Continua?


Notas Finais


No fundo o Yuta é um fofo <3
Espero que tenham gostado ^ ^
Bye<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...