1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts: Um motivo para viver...(Park Jimin) >
  3. Um novo caminho para seguir...

História Imagine Bts: Um motivo para viver...(Park Jimin) - Um novo caminho para seguir...


Escrita por: LeeChanSuho97

Notas do Autor


Olá mores, desculpe a demora mas foi por uma boa causa espero que gostem.....

Capítulo 7 - Um novo caminho para seguir...


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts: Um motivo para viver...(Park Jimin) - Um novo caminho para seguir...

Já era de noite, Park havia ido a sua antiga casa para pegar suas coisas, adentrou o local não havia ninguém parecia tudo intacto, ele ficaria um tempo na casa  dos pais para arranjar uma casa ou apartamento para ficar, mais no momento sua maior preocupação era S/n, pegou suas roupas e pertences colocando as em uma mala, computador cadernos e acessórios de trabalhos em sua pasta e quando pegou o jaleco deixou cair a foto que a tempos ele havia tirado com a menor, a guardou de novo no mesmo lugar e sorriu porém tudo acabou no mesmo instante que Sun-Hee chegou adentrando o quarta sorridente ao vê-lo mas logo se desesperando ao ver malas e  caixas...
-A...a onde vai?
-Embora, pensei que havia deixado claro que não queria mais nada com você.
-Jimin! Não pode fazer isso comigo, e a nossa história?! O nosso bebê...
-Nosso? Reflita seus atos, eu amei essa criança que vc carregava pensando que era minha! Você me traiu com meu próprio irmão!
Sim, isso era verdade estava tudo esclarecido e nao tinha mais volta.
-Vai me deixar? Por uma doente? Uma criança isso é pedofilia Jimin...
-Quem e você pra me dizer alguma coisa? Eu amo ela, e vou esperar que cresça se preciso não tenho pressa.
E então saiu, foi embora, e pedou para Jim pegasse suas coisas o que o maior fez de bom grado. Os dias no hospital passavam rapido S/n parecia melhorar, Jimin havia voltado a ser seu médico e o bom humor era o clima daquele lugar, o boato de que Park Jimin e a paciente mantinham uma relação ja havia virado notícia mas quem se importa?

-Boas notícias princesa.-Jimin fiz sorridente.

-Não me chame diso me faz parecer uma criança.

-Certo, vou so dar a notícia, seu quadro melhorou e daqui um tempo podera ir para casa.

Isso foi motivo de muita festa, por parte de Jimin que esbanjava felicidade, mas S/n ela ainda parecia insegura e por que?
Esse  não era o melhor momento para conversarem pois Jimin ainda tinha coisas a resolverem.
 Então foi a sala de seu superior(tio de s/n) e logo a adentrar o local percebeu que o mesmo tinha um brilho a mais no olhar.
-Você cumpriu sua promessa Park Jimin, salvou minha sobrinha.
-Eu so a ajudei a se salvar, mas agora quero discutir outro assunto.
E então as coisas ficaram sérias.
-O que esta me pedindo e de abrir mão da minha família.
-Não senhor, estou pedindo para que me deixe cuidar dela, pelo menos ate que melhore pois então quando ela estiver 100% saudável poderá escolher.
-Jimin, tem certeza, você mal perdeu seu filho como também a esposa...
-Estou bem senhor lhe garanto me de alguns dias para tomar algumas providências e deixar tudo preparado para ela.
-Eu te permito isso mas apenas se ela aceitar.
Se estava feliz? Com certeza. Com medo? Também seria algo novo para ele ter uma mulher em dua casa e ao mesmo tempo uma paciente era diferente do que estava de costume.
 Saiu da sala do seu superior a caminho do quarto da paciente percebendo que a mesma se encontrava aos prantos.
-Aconteceu algo? Por que esta chorando?
-Se eu melhorar, significa que nao vou precisar ficar no hospital então não vou mais te ver?-Era isso? Todo aquele desânimo era por ele?
O que havia conversado com seu tio haveria de ser uma surpresa e mesmo que o magoa se vela tão deprimida ele teria que manter segredo por um curto tempo.
-Vai dar tudo certo não se preocupe.
Chegou em casa cedo naquela noite seus pais dançavam com uma tava de vinhos em mãos e logo que perceberam sua presença sentaram se para conversar.
-O que foi filho?-Sua mãe disse calma.
-É bem, pra começar, estou apaixonado.-Aquela frase os fizeram sorrir.-E segundo e por uma garota de 17 anos.
A mãe dele o olhou perplexo dando lhes tapas no corpo.
-Eu nao te criei desse jeito Park Jimin.
-Eu sei...ai...para...aí!
-Querida, nos também nos conhecemos nessa idade não brigue com o rapaz deixe o terminar.
-Hmf!
-Ela e menor de idade sei disso, por isso vou esperar que cresça para que possamos ficar juntos.
-É claro que vai! Hora Park Jimin! E quem e a moça?
-Esse e o problema, ela e minha paciente no hospital e seu quadro varia então decidi cuidar dela eu mesmo.
-Muleque....
-Deixe o terminar querida.
-Vou comprar uma casa apropriada aqui na cidade só quero que com ela seja diferente.
-Vai ser meu filho, agora deixe me preparar o jantar.
Ela se levantou e seu pai foi logo atrás, então o rapaz subiu as escadas indo para o seu quarto arrumando as coisas para sua visita, retirou suas roupas de uma parte do guarda roupa roupa as colocando so de um lado, fez assim com tudo seria so por um tempo pensou.
-Alo? Sim...eu volto pra ai apos o jantar.
Pov's S/n:
Feliz? Quem nao poderia estar parece que em fim eu sei por que vivo so tenho medo de perder esse motivo agora que tudo está tão prestes a acabar.
Jim ficou para jantar comigo naquela noite e trouxe visitas, Kookie, Tae, Hobi e Nam que me fizeram rir até não aguentar.
-Vai o que querem fazer?-Perguntei animada ja que não estava com sono.
-Um jogo, eu falo uma letra e você fala a primeira coisa que ti vier a cabeça.-Kookie propôs. E todos aceitaram.
Quem começou foi Nam e Jin.
-A.-Jin disse.
-Amor.-Nam respondeu.
-P.
-Poderia.
-S.
-Ser.
-N.
-Nós dois juntos.
Foi então que todo mundo gelou e juntou as frases Amor-Poderia-Ser-Nos dois juntos, o que Jim fez? Corou ficou igual a um pimentão enquanto Nam estava calmo e sorrindo.
Então foi a vez de Kookie e Tae.
-G.-Tae começou.
-Gostaria.
-A.
-Apaixonei me.
-S.
-Seu sorriso.
-B.
-Gostaria de beijar tua boca.-Ele disse ainda tímido mais extrovertido e Tae jogou meu travesseiro nele,ta tá bom ne revelações de amor aqui super fofo.Mas sabiamos que era brincadeira, as coisas eram sempre assim Amizade colorida.(O.B:Não querendo ofender o shippe de ninguém quem não gostar sinto muito mas quero fazer desse jeito.)
-Aí não é justo todo mundo se amando ai nos casalzinho e eu aqui sozinha...
-Interrompe?-O sono daquela voz péssima hora para aparecer, Park Jimin não trajava a roupa do hospital mas um short jeans e uma blusa branca junto a um casaco preto.
-Suas presses foram atendidas s/n.
-Calado Tae.
-Vem meu expediente acabou vou levar vocês pra casa.-Diz Jim puxando todos para fora que voltaram para se despedir de mim.
-Thau maninha!!!-Eles disseram em coro.
Após saírem Jimin adentrou o quarto ainda com as mãos no bolso chegou para me cumprimentar me dando um selinho o que me fez corar igual a um tomate.
Todos haviam ido embora o hospital estava vazio, não havia ninguém além daquelas duas pessoas.
-Você gostaria de morar comigo?-Ele disse. A fazendo pensar se e que quando se tratava de Park Jimin as coisas eram impossíveis de se pensar ou negar.
-É claro que gostaria...-Ela disse sem jeito tímida.
 Ele se sentou ao seu lado na maca entrelaçando suas mãos e respirando fundo.
-Eu estou esperando o divórcio do meu casamento sair para comprar uma casa, eu vi uma ela me agradou muito, fica longe da cidade e no meio da Mata vou me mudar pra la daqui uma semana.
-Fico feliz.
-Vem comigo?
-Que?!
-Era pra ser surpresa mas não sei guardar segredo.
Ele disse ti nos de lado a olhando, e que olhos eram esse senhor, pareciam a porta para um novo mundo de malícia de amor e carinho diferente de tudo e aquele sorriso como ela adorava aquele sorriso, porém não houvera resposta e a menina voltou a chorar porém de felicidade Jimin pegou suas bochechas beijando do as sentindo o gosto salgado que as lágrimas tinha e desejando nunca esquecer que seu amor era dessa mulher.
-Isso é um sim?-Ele perguntou.
-Isso só é mais que um SIM e um para sempre.
Ela disse colocando duas mãos sobre as dele que beijou diversas vezes seu rosto até chegar a seus lábios depositando um longo beijo em sua boca.

-Eu...(beijo)...definitivamente...(beijo)...te...(beijo)...amo....eu te amo s/n.-Ele disse deitando ao seu lado mantendo o contato entre os dois.
 Que sentimento era aquele que invadia o coração da menor como se algo revirasse seu estômago e ela quisesse pular de alegria.
 E Park Jimin seus sorriso havia virado rotina naqueles dias, nunca pensou que podia ser tão feliz em tão pouco tempo, realmente sua felicidade era absurda, ele sentia se mudar havia escolhido um novo caminho para seguir, e sabia que S/n Era sua bússola á guia lo.
-Por favor pequena fique comigo pra sempre.
-Para todos sempre.-Ela disse de olhos fechados.

Três dias depois começaram a arrumar as coisas de S/n para que pudesse mudar ainda naquela tarde para a casa de Jimin, estavam ansiosos e assim que chegaram foi recebida por um grande abraço da mãe de Jimin e um cumprimento formal do pai, assim que subiram as escadas a mesma se deparou com um quarto grande e espaçoso onde se encontravam uma cama e um futon no chão, Jimin a ajudou a rrumar as coisas o silêncio era predominante então a mesma pegou o celular do maior e pediu a senha o que ele cedeu rapidamente a vendo colocar uma música bonita You Don'T see me a qual ele rua e sorria ao vê-la dançar e cantar e que voz era a que a garota possuía parecia hipnotiza lo. Arrumaram as coisas e a menina foi para a sacada vendo o vasto campo que se estendia a sua visão como aquilo estava fazendo bem a ela.
-Você gostou?-Ele perguntou ficando ao lado dela.
-Eu amei. E lindo.
-E é seu.
Ele diz abraçando a por traz e beijando sua bochecha.
O amor que eles tinham era diferente, era a base de carinho de emoções não de sensações e claro que havia malícia algumas vezes mas era tudo no tempo dela, e Jimin respeitava isso sabia que as coisas teriam que ser com calma e isso era o que ele queria calma, diferença. Queria que as coisas fossem diferentes para eles.
Não queria apressar nada queria que o tempo parasse e tudo ficasse como estava.
-Sabe Jimin eu acho que sei por que vivo.-Ela diz segurando o peito e olhando para baixo.-Acho que vivo por você....


Notas Finais


Desculpe a demora e os erros mas espero que gostem....bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...