História Imagine bts-Uma história de amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 37
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que goaten;//

Capítulo 3 - Que estranho.....


Fanfic / Fanfiction Imagine bts-Uma história de amor - Capítulo 3 - Que estranho.....

 Literatura?? Novidade.......nao sei quemeles,  pchegando s vamos ver aiAin que ansiosa eu tou.....quando o prof entra, características: Ele usa óculos, e meio confiante, ele usa uma jaqueta social, junto com o sapato, o cabelo dele é colorido???

  Não sabia que professor podia cabelo colorido, enfim parece que ele não e nosso professor de verdade, é um substituto ...hmm....quando ele pede para nossos livros de literatura, me viro para trás e ganho uma surpresa que me deixa totalmente vermelha.....

Pensamento; por que o Jungkook ta olhando para mim?!?! Que nevouser que eu tô! Eu em....vou e me virar!

Me viro rapidamente, pois isso ta me deixando meio envergonhada....enfim....depôs daquilo não consegui escutar a aula...a sala...só meus pensamentos....oq ta acontecendo? Abro meu livro na página e fico só olhando pensando....de vez enquanto olhava lá de  fora pela janela, sinto....a brisa do vento do vento pois a janela tava aberta, olho disfarçadamente.....ele não esta mais me olhando, a um que tliste, mais enfim....a próxima aula começa não consigo prestar atenção novamente em nada, bate o sinal para nois irmos nos alimentar, levantei da minha carteira, fui na minha amiga e falei!

  S/N;  sabe S/A, eu tava pensando, que tal nois irmos lanchar com o meu amigo....Jungkook?!

     S/A;Okay, vamos falar com ele, ou mais vc só me da trabaio, to morrendo de preguiça para procura ele!!

     S/N:ah não tenho culpa se eu estou........Eeer nada não eita Poha achamos ele olha;! Não pera, Ali o achei, ele ta com o Jimin!!

 Ela faz Okay com a cabeça e me puxa ate eles....chegando la.....

  Kookie: s/n?? oq fais aqui?,

  S/N:e que eu queria saber.....se eu e minha amiga a S/A, podemos lanchar com vcs!

    Jimin: mais e claro..... Aliás vc sempre sera bem vinda a vir lanchar com a gente!

 Falei obrigada depois eu e minha amiga fomos pegar o lanche mais eles não deixaram, pois eles tinham trazido algo que o Jin tinha fazido....Mais pera...quem e Jin?? Pergunto!

     Kookie: ah e mesmo, vc não conhece ele, ele é nossa "Omma" ou seja, nois chamamos ele  assim pois ele cuida da gente, depois quando tiver mais tempo explico mais direitinho!!

Okay, falo, então eles bão moram com a Omma biológica deles? Ain que triste, mais pelo menos eles são felizes;

          Depois da aula

Chegando em casa...minha mãe sentada no sofá conversando com um homem, quem sera ele? Me perguntei mais para não estragar a conversa fui entrando de fininho, ainda bem que ela não me viu uffa! Chego no meu quarto tiro a roupa, ponho uma roupa casual .....me deito e penso, como assim? Como eu.....vou me sentir depois disso?Como eu vou agrada-,Lo? Ele ssó vem na minha cabeça não sei nais oq fazer......a festa!!! Não não posso usar ela para min aproveitar .. ..oq eu faço, fico me perguntando esses tipos de pensamento quando eu recebo uma mensagem do jungkook dizendo que dia que ia ser a festa vai ser hj!!!



Notas Finais


Espero que tenham curtido sei que esse cap foi curto mais calma logo vou trazer mais!


Aguardem ksksk!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...