1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS- Uma nova vida >
  3. O que significa?

História Imagine BTS- Uma nova vida - O que significa?


Escrita por: Sofii-miih

Notas do Autor


Olá pessoas...
Não resisti em postar outro capítulo 😂😍
Sei lá... nada pra fazer
Espero que gostem❤

Capítulo 2 - O que significa?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS- Uma nova vida - O que significa?

Era o mesmo garoto que morava no mesmo prédio que eu.
Ele me devolveu meus livros, e acabei descobrindo que era da mesma sala que eu.
?: A propósito, sou Kim Taehyung
Eu: Eu me chamo Min Youn. Mas pode me chamar de Min.
Enquanto íamos caminhando, conversávamos sobre coisas aleatórias, como idade, nacionalidade, etc. Taehyung tinha 17 anos, era coreano e estava naquela escola desde o primeiro ano do ensino médio  (A escola era apenas para o ensino médio).
Chegamos na sala, onde fomos recebidos por um professor que não estava muito feliz.
Professor: Qual o motivo do atraso, Sr. Kim Tehyung?
Taehyung: A aluna nova estava perdida, então a trouxe até aqui.
Professor: Tudo bem, entrem e sentem em seus lugares. Min Youn, sim? Se sente ao lado de Taehyung, por favor.
A carteira ao lado de Taehyung estava vazia, era no fundo da sala.
Me direcionei até ela, e me ajeitei onde estava.
Á minha frente, um rosto familiar se virou. Era Jungkook.
Jungkook: Oi, até que enfim você chegou. Estava preocupado. Desculpe por te deixar sozinha no corredor.
Eu: Tudo bem, o que importa é que estou aqui.
Jungkook se virou para frente e prestou atenção na aula, assim como eu.
A primeira aula era de matemática. Todos me olhavam, como se eu fosse um bicho.

***
Duas aulas seguidas de matemática, até o intervalo.
Comprei meu lanche na cantina, e Jungkook me chamou para comer com ele e os amigos.
Jungkook: Esses são- Yoongi (Era um menino de pele branca, cabelos claros e tinha cara de preguiçoso), Jimin (Tinha cabelo castanho escuro, parecia um "famosinho"), Namjoom (Alto, cabelo claro e tinha um aspecto amigável), Jin (Alto, cabelo escuro e parecia ser um menino legal, cuidadoso), Hoseok (Tinha cabelos castanhos e talvez eu fizesse amizade com ele, tinha um rosto sorridente) e Taehyung (Reparei Taehyung na mesa, não sabia que ele era amigo de Jungkook).
Eu: Olá, meu nome é Min Youn, mas podem me chamar apenas de Min. Prazer!
Hoseok: O prazer é nosso- disse, com um sorriso estampado no rosto.
Jungkook: Senta aqui, Min!
Eu: Ok, Jungkook.
Jungkook: Pode me chamar apenas de Kook.
Jimin: Não sabia que estavam tão íntimos assim...
Kook fez uma cara de "Te pego na saída" para Jimin.
Me sentei ao lado de Kook e Taehyung.
Todos estavam conversando sobre assuntos aleatórios, até Taehyung puxar assunto comigo.
Taehyung: Hã, Min, você mora no mesmo prédio que eu, não mora?
Eu: Sim, nos encontramos no elevador.
Taehyung: Eu me lembro... então o que você pegou de lanche?
Eu: Um chips qualquer, quer um pouco?
Taehyung: Não, obrigado. Tranquilo.

TAEHYUNG POV'S

Cruzei com aquela menina mais de uma vez. Isto não é coincidência.
Decidi puxar assunto com ela, ela parecia legal.
Ficamos conversando todo o intervalo, até o sinal tocar.
Fomos para a aula, e eu fiquei a encarando. Não sei porque, era contra a minha vontade. Mas acabei percebendo que ela era linda.
Durante a aula, ela conversava com Jungkook, seu "novo melhor amigo". Eu acho mesmo é que Jungkook está apaixonado por ela. Isto me acusou certo encômodo. O que está acontecendo? Tinha que prestar atenção à aula. Mas não conseguia. O simples fato de Min Youn estar perto de Jungkook já me incomodava. Fazia tempo que isso não me acontecia. Desde a época de... Yoona. Longa história.
Até o final da aula, fiquei encarando Min.
O sinal tocou, na última aula de Literatura.
Vou para casa á pé, mas percebi que a mãe de Min Youn vinha buscar ela.
Antes de entrar no carro, percebeu a minha presença e deu um Tchau. Retribuí. Até amanhã, Min Youn.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤❤
Algum erro e ortografia, me desculpem💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...