1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS- Uma nova vida >
  3. O que o desespero não traz?

História Imagine BTS- Uma nova vida - O que o desespero não traz?


Escrita por: Sofii-miih

Notas do Autor


Olá pessoaaaas😍
Voltando com mais um capítulo pra vocessss (não tô seguindo a proposta de postar de 2 em 2 dias, mas fds)
❤💋

Capítulo 3 - O que o desespero não traz?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS- Uma nova vida - O que o desespero não traz?

Antes de ir embora, vi algo no chão, na calçada. Era um chaveiro, de panda. Já tinha visto aquilo em algum lugar...
Claro! Na bolsa da Min Youn! O chaveiro era dela, mas, infelizmente, ela já tinha ido embora.
Eu morava no apartamento ao lado do dela, não custava ir devolver.

MIN YOUN ON

Minha mãe foi me buscar na escola, algo um pouco raro, já que fica até mais tarde no trabalho e me manda um táxi.
Chegamos em casa, e entendi porque ela não estava no trabalho. Iria ter um jantar à trabalho com seu chefe.
Me deixou à vontade para pedir pizza.

***
Era 19:30 e minha mãe estava pronta, toda arrumada. (Seria apenas um jantar à trabalho?)
Saiu de casa, e agora eu estava sozinha. Pedi uma pizza de Margherita e um refrigerante.
Queria ficar à vontade, então vesti meu pijama de unicórnios estampados. (Idade: 16 anos. Mentalidade: 5.)
Estava assistindo um programa qualquer, quando a campainha toca, era o entregador de pizza. Continuando com a minha vida normal, assistindo qualquer coisa, comendo pizza e tomando refrigerante.
Novamente, a campainha toca. Fui atender.
- Oi, como você sabe onde eu moro?
- Eu moro no apartamento ao lado do seu.
- Ah é, tinha esquecido, hehe. Então, Taehyung, o que faz aqui?
- É que quando você estava indo embora, deixou cair o seu chaveiro, e eu vim te entregar.
- Nossa, obrigada, Taehyung.- disse, pegando o chaveiro- quer entrar? Eu pedi pizza, acho que não vou conseguir comer sozinha.
- Eu acho melho...
- Vem- disse, o puxando para dentro do apartamento. Com certeza não iria conseguir comer aquela pizza sozinha.
Fomos direto para a sala, onde estava a pizza, com dois pedaços a menos (comidos por mim).
Sentamos no tapete da sala, enquanto comíamos, asistíamos um filme qualquer.
- Então, Min, você já conhecia o Jungkook de algum lugar?
- Não, conheci ele na escola, por que?
- É que vocês pareciam íntimos...
- Ahh... eu também não imaginava que faria amigos tão rápido assim...
Ficamos um tempo em silêncio. O clima estava meio... tenso.
- Vo-você gosta de... abóbora?- (Que foi? Não vinha nada á minha cabeça!)
- Hã... por que tá me perguntando isso?
- Porque eu... fiz doce de abóbora!- não tinha nada para falar!
Depois dessa cena constrangedora, fui correndo para a cozinha pra ver se achava algum doce... de abóbora, que eu não tinha feito!
Acabei achando em cima da geladeira, num pote de vidro. Aish, eu era baixinha, então tinha que pegar uma cadeira para subir.
Até consegui pegar, mas acabei caindo com o pote, que se estraçalhou no meu pé. Ai que dor! Soltei um grito na hora, estava sangrando...

TAEHYUNG POV'S

Ouvi um grito vindo da cozinha, era da Min, então corri até ela, ela estava sentada no chão, perto da geladeira, do lado de uma cadeira, seu pé estava sangrando, e tinha um pote de vidro quebrado no chão.
Já imaginei a cena, mas tinha que ajudá-lá a sair dali.
- Calma, Min, eu vou te ajudar.
Ela estava chorando. Peguei-a no colo, e levei até seu quarto, na cama.
- Tem alguma mala de primeiros socorros por aqui?
- N-no a-armário- disse, apontando para um armário pequeno, em frente à sua cama.
Abri o armário, lá estava a mala. Peguei, sentei na cama e tirei de lá um guardanapo úmido, comecei a limpar seu pé com cuidado, pelo menos não tinha nenhum caco.
Peguei alguns esparadrapos e fiz um curativo.
Fiquei feliz em ver Min Youn não chorar mais.
- Foi um corte superficial, nada grave- falei, dando um sorriso de canto.
- Obrigada- falou, quase sussurrando,  agradecendo com os olhos.
- Acho melhor eu ir, está ficando tarde.
- Tudo bem. Nos vemos amanhã na escola?
- Claro, você estará melhor?
- Sim.
- Tudo bem então, tchau Min.
- Tchau, Tae.


Notas Finais


Qualquer erro de ortografia, me desculpem...
Até o próximo capitulooooo
Beijo no Kokoro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...