1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS- Uma nova vida >
  3. Sasaeng

História Imagine BTS- Uma nova vida - Sasaeng


Escrita por: Sofii-miih

Notas do Autor


Olaaaa pessoas 💓
Sim, demorei muuuuuito pra postar (me perdoem)
Mas aí vai um novo capítulo...

Capítulo 5 - Sasaeng


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS- Uma nova vida - Sasaeng

- O quê?
Neste momento, aquela menina me jogou contra a parede e me deu um soco no estômago. Eu caí no chão, e ela ia me dar outro soco, porém alguém segurou sua mão. Não vi mais nada, tudo ficou escuro, desmaiei.

*JUNGKOOK POV'S ON*

Min estava demorando muito no banheiro. Apesar de ser o feminino, eu ia só dar uma espiada pra ver se ela estava bem.
- A Min está demorando. Vou lá ver se ela está bem.
Cheguei até a porta, e não gostei nada do que vi.
Min Youn estava sentada no chão, com aparência de estar sentindo muita dor, e adivinha quem estava à sua frente? Isso mesmo. Yoona, a ex-namorada de Taehyung. A sasaeng, não desgrudava dele. Era fiel aos olhos de Taehyung, parece que ele nunca amou alguém mais do que ela. Até pegar ela traindo ele com outro. Ela até tentou se desculpar, mas foi em vão. E agora vive atormentando sua vida pedindo mais uma chance. O que ele não sabia, é que Yoona é extremamente possessiva e vingativa. Ela pode, a qualquer momento de raiva extrema, espalhar boatos sobre qualquer um da escola, fazendo sua vida um inferno.

Agi rapidamente, indo em direção às duas, Yoona estava pronta para dar outro soco em Min Youn, porém eu segurei a sua mão.
- Não se atreva, Yoona. Eu sei muito bem que está fazendo isso por causa de Taehyung.
- Jungkook, não se meta nas coisas que não são da sua conta.
- Pare de atormentar a Min. Ela nem se quer sabe quem é você. E não pense que Taehyung não ficará sabendo disso.
- Aah, pequeno e indefeso Kookiezinho... você sabe muito bem que se você deixar que Tae saiba disso, a SUA vida será um inferno.

Depois destas palavras, Yoona saiu do banheiro. E sem esperar mais, peguei Min Youn no colo e fui direto à enfermaria. Deixei-a lá, e fui chamar os garotos.

*MIN YOUN POV'S ON*

Acordei em um lugar totalmente diferente do que tinha visto antes.
Era um lugar totalmente claro, eu estava deitada sobre uma maca. Já sei. A enfermaria. Haviam sete cabeças ao meu redor, e rapidamente me lembrei de tudo o que havia acontecido. Levantei com cuidado da maca, ficando sentada sobre ela.
Todos os meninos me olhavam com um olhar esperançoso, e quando finalmente minha visão focou, soltei um...
- Oi...
- Oi Min... você tá bem?- perguntou Tae
- Sim, tô ótima.
- O Kookie não quer nos falar o que aconteceu no banheiro. Ele disse que é melhor você falar. Você e lembra? -disse Hoseok
- Ah, sim eu me lembro...- rapidamente, Jungkook fez um sinal para mim não falar o que aconteceu a verdade. Não entendi o porque, mas então...
- Aahh, eu... só tropecei e bati a cabeça...
- Tem certeza?- perguntou Jimin.
- S-sim. Claro.
- Tudo bem então.
- Meninos, vocês devem ir para a aula. Com certeza a amiga de vocês está melhor, iremos ligar para a mãe dela.-disse a enfermeira
- Tem certeza? Não podemos ficar mais um pouco??- perguntou Tae.
- Acho melhor não- respondeu fria a enfermeira
- Tudo bem então- disse Jin- vamos, temos que ir para a sala
Todos se despediram de mim e foram para suas salas.
- Mocinha, qual o número da sua mãe?
- Minha mãe está no trabalho, não tem como ela vir me buscar. Ligue para um táxi.
- Tudo bem.
A enfermeira ligou para o táxi, e em poucos minutos eu já estava no pátio esperando ele chegar.
Quando olho para o lado, Tae na janela estava fazendo caretas para mim. Retribuo com uma careta, e ele faz um sinal, como se fosse um telefone, para ligar para ele. Retribuo com um jóia, e depois um tchau, pois o táxi havia chegado.


Notas Finais


Eu sei que ficou meio curto, mas recompensarei vocês com o próximo... ou o próximo do próximo capítulo... 😅
Beijo no Kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...