1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS- Uma nova vida >
  3. O resgate

História Imagine BTS- Uma nova vida - O resgate


Escrita por: Sofii-miih

Notas do Autor


Olá pessoaaas❤
Demorei? Muito.
O capítulo é pequeno? É.
Vai ser recompensado? Claro, daqui uns 10 capítulos, mas vai.
Fiquem com a linda cena do resgate...

Capítulo 8 - O resgate


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS- Uma nova vida - O resgate

A família de Yoona é rica, então o pai dela tem uma grande edícula, mais parecido com um salão. É bem afastado da cidade, por isso acho que Yoona pode ter se escondido lá. A mãe de Yoona preferiu ficar em casa, caso a polícia aparecesse. Ela me emprestou seu carro.
Rápido, peguei as chaves e fui rumo á uma estrada, demoraria 40 minutos para chegar até a edícula.

MIN YOUN POV'S ON

Eu tinha certeza que depois daquela frase, a cena não seria nada boa.
Aquela menina pegou lâminas, e começou a cortar os meus pulsos. Eu não queria de forma alguma expressar dor em meu rosto. Isso daria prazer na mente dela. Mas eu também sabia que quanto menos dor eu expressasse, mais tortura eu ganharia.
Ela percebeu que eu estava me contendo.
- Tem certeza que será teimosa?
....
Pegou um bisturi... e rasgou meu braço de cima a baixo, até por cima dos cortes anteriores.
Não tive como conter a minha expressão de dor. Não tinha como piorar. Mas tinha.
Ela pegou uma faca.
- Ainda não acabou, meu bem.
E começou a fazer vários cortes pelo meu rosto.
Por que? O que eu fiz para essa menina? O que devem estar pensando de mim? Eu nem sequer sei qual o nome dela. Não sei o seu propósito. Só sei que eu queria que alguém me tirasse dali naquele exato momento.

E foi como se o meu pensamento tivesse se tornado realidade.

TAEHYUNG POV'S ON

Logo depois de 40 minutos de viagem, tinha chegado àquele lugar. O portão estava trancado, como eu imaginava. Porém, do lado de fora eu estava conseguindo ouvir os gritos da Min Youn.
Rapidamente, liguei para a polícia e disse o endereço em que estava, explicando quem teria sequestrado a Min. Ela não ia demorar para chegar, pois estava por perto.
Arrombei o portão, que, infelizmente fez um barulho enorme.
Ao lado, tinha um quarto. A porta estava fechada. Porém Yoona não foi tão inteligente à ponto de trancá-la.
Abri a porta, e lá estava a Min Youn, sentada em uma cadeira, toda amarrada, cheia de cortes pelo braço e rosto.
Yoona, por sua vez, expressava em seu rosto, surpresa. Instantaneamente, largou a faca cheia de sangue, e começou.
- T-Tae, não é nada disso que você está pensando.
- Yoona, não tente se desculpar. Eu sei o que você fez, e não terá chances. A polícia já está chegando.
- Tae, mas...
Neste momento, escutamos um barulho vindo da entrada da edícula. A polícia havia chegado. Entrou no quarto e apontou a arma para Yoona.
Sem pensar duas vezes, desamarrei Min Youn e a levei para fora, já ligando para a ambulância. Ela estava muito fraca, talvez pela falta de sangue.
- T-Tae?

MIN YOUN POV'S ON

Não bastou eu pensar, a porta se abriu com rapidez. Eu estava muito fraca, quase não conseguia reconhecer quem estava lá.
Era Tae.
Ele discutiu alguma coisa com aquela menina. Que, pelo o que ouvi, se chamava Yoona.

Logo atrás dele, chegaram dois homens armados, que acreditei que fossem a polícia.
Rapidamente Tae me desamarrou e me pegou no colo, eu não era capaz de andar sozinha.
Ele me levou para fora, e ligou para, o que eu imaginei, que fosse a ambulância. Tentei falar...
- T-Tae?
- Min Youn! Você está bem?
- Não...
- Ah, me desculpe por não vir tão cedo.
- Não se preocupe, o importante foi você ter vindo.
- ...
- E... qual é o lance com aquela Yoona lá?
Foi aí que a polícia passou ao lado, com as mãos de Yoona amarradas, entrando no carro.
- Vocês vão se ferrar quando eu sair da prisão!
E foi embora.
- Min, eu quero te contar isso apenas quando você estiver mais tranquila.
- Tudo bem.
A ambulância chegou, e eu fui salva graças ao meu Tae.


Notas Finais


Então....
Espero que tenham gostado, apesar da minha demora e do Cap pequeno.
Te amo vcs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...