1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (yaoi) >
  3. .

História Imagine BTS (yaoi) - .


Escrita por: Muieehh

Notas do Autor


Minha primeira fic yaoi.
Espero q goste ^^
Desculpe os erros.

Capítulo 1 - .


                                                 Pov (s/n)

                  Aqui estou eu enfiando um pedaço de bolo meio velho que a minha mãe preparou para o meu niver, que aliás foi ontem, e sentado num banco do pátio da escola esperando um dos meninos nerds que bato todo dia passar por mim. Digamos que eu não tenho nenhum motivo para fazer isso, a minha vida digamos é diferente tipo eu não tenho nenhum tipo de vida triste ou coisa do gênero, eu simplesmente adoro bater nos nerds de alguma maneira eu amo o cheirinho do papel da advertência. Tipo meus pais se amam eu não tenho nenhum irmão, e ganho tudo oque eu quero, tenho uma namorada linda.

                          (Barulho de mensagem)

                                             Mensagem (on)

Amor: Nós não namoramos mais. Porque eu já tô com outra pessoa! Tomara que sejamos amigos.

(S/n): Aaah se fuder que ser amigo oque? E nem fale mais comigo!

                  Quer dizer eu tinha uma namorada linda. O nosso namoro nem ia muito bem então que se foda. Ai que bonitinho o nerdzinho vindo até a minha direção, pera ele ta vindo com a coordenadora, vou vazar daqui antes que sobre algo pra mim. Fecho minha mochila rapidamente me levanto dando uma olhada no pátio procurando meus colegas até que sem eu me tocar eu escuto a coordenadora chamando o meu nome e falando que vai me levar para a diretoria.

- O que eu fiz agora?

- Não interessa. Apenas venha comigo.

                     Aff. Ela se vira e um pouco antes do nerd se virar eu dou um olhar tipo " pode deixar que eu ainda vou arrancar suas triplas e vou fazê-las de comida ". Ele se assusta muito e se vira. Sigo a coordenadora até a diretoria onde lá o diretor me diz que eu vou ficar de detenção, porque eu fico batendo nor nerds. Eu não gosto nem de ficar na escola e agora eu vou ter que ficar uma hora a mais. Que saco!

 

                   Depois daquela uma hora de detenção que parecia que a hora não passava nunca, eu saio do colégio e dou um grito:

- Liberdade!

                      Algumas pessoas me olham, então eu me envergonho um pouco e começo a andar rumo à minha casa.

 

                              Chego em casa e percebo que a porta não esta trancada. A minha mãe deve ter chegado mais cedo ou coisa do tipo. Entro em casa e jogo minha mochila na sala, tiro meu tênis por ali mesmo e o deixo lá com preguiça de levá-lo para o meu quarto. Tiro a minha camisa deixando-a em cima do sofá e vou em direção a cozinha beber água. Com o copo de água na mão subo para o meu quarto. Vejo que a porta do quarto está entre-aberta então à abro e vejo malas no chão e um menino dormindo na minha cama, e dou o famoso grito do brasileiro mimado:

- Ai meu deus, alguém chama a polícia! - o menino se assusta e senta na beirada da cama - Hey, quem é você?

- Oi eu sou seu primo, e o meu nome é Kim Taehyung! - ele diz isso sorrindo e depois de alguns segundos se levanta e faz tipo que uma reverência.


Notas Finais


u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...