1. Spirit Fanfics >
  2. (IMAGINE BTS){JIMIN}Mais que uma Amizade❤ >
  3. Yoongi Estranho❤

História (IMAGINE BTS){JIMIN}Mais que uma Amizade❤ - Yoongi Estranho❤


Escrita por: JiminMeuMochi

Notas do Autor


Oieee
Como eu disse vai ser bem curto essa semana.

BOA LEITURA!!

Capítulo 20 - Yoongi Estranho❤


Fanfic / Fanfiction (IMAGINE BTS){JIMIN}Mais que uma Amizade❤ - Yoongi Estranho❤

Pai correu atrás de homem para ver o que estava acontecendo. Quando ele conseguiu achar Yoongi, viu que ele estava sentado num dos degraus da escada da escola com as mãos na cabeça tentando entender porque toda aquela tristeza.

- Me fala o que tá acontecendo de uma vez. - disse Tae.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo. Agora sempre que vejo jimin e S/n juntos, fico, de alguma forma, bem mal.

- Espera você disse o quê?!-Perguntou Tae.

- Eu disse que fico mal quando vejo eles jun.......- Yoongi foi cortado por Jimin que chegava correndo e eu estava logo atrás.

- Yoongi!! O que houve?porque você veio correndo para cá? espera........ Que cara é essa? porque você está triste?

- Er..........eu..........eu recebi u-uma n-noticica b-b-bem..............ruim!.....é........ruim.- disse ele mentindo.

- E qual foi?-Perguntei.

-Er..................- Yoongi não sabia responder e olhou para Tae.

- É que...................a......m-mãe dele morreu e..............isso ......foi....hoje.- disse Tae.

Yong olhou com uma cara bem nervosa pois não gostou da mentira que Tae contou.

- Meus pêsames amigo!- disse eu o abraçando. E ele sorriu. Tae viu e na hora entendeu tudo.

- Valeu. 

Nisso todos se levantaram e foram chamados no palco para a grande premiação do vencedor do concurso de talentos.

-Bom os juízes decidiram bem dificilmente todos foram muito bons........e a dupla vendedora deste concurso é..................Jimin e S/n!!!

Jimin/S/n: Yeah!!! Conseguimos!!!!- Gritamos juntos nos abraçando. E logo em seguida nos soltamos pois ficamos com vergonha.

(...)

Nós estávamos em casa todos dormindo eu estava com sede então levantei para beber água. Depois de apagar a luz da cozinha e ter que passar pela sala para entrar no meu quarto, vejo alguém sentado no sofá e quando olho mais de perto era Yoongi.

-Yoongi? Oque ta fazendo aqui?

- Ah oi.......é que.....eu não consigo dormir(por incrível que pareça).

Eu sentei do lado dele.

-Mas......porque? É pela sua mae não é?

-..........nã........*suspiro*.....é sim......

- Você.......... Quer um abraço?

-..............sim...........

Eu o abraçei o deixando mais calmo.

(...)

Ficamos conversando e ele começou a sentir sono. O sono foi tão grande que ele se deitou em minhas pernas enquanto eu estava sentada. Eu acariciei um pouco sua cabeça e dormi também.

...........CONTINUA.............






Notas Finais


E foi isso!!!!!
Gostaram?

Annyeong!!!
Amanhã tem mais!
✋✋💓💓😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...