1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Castiel - Best Friend (One Shot) >
  3. Capítulo único

História Imagine Castiel - Best Friend (One Shot) - Capítulo único


Escrita por: Amynzi

Notas do Autor


OLÁ!
Essa é a primeira Oneshot que eu escrevo, e a primeira "pornografia", também. Perdão se estiver muito ruim!

Docete -> Você

Capítulo 1 - Capítulo único


Castiel e eu sempre fomos muito chegados.

Há pouco tempo havíamos começado a ficar íntimos. Não estávamos namorando, mas tudo circulava em torno de “você é minha”, e “não olhe para outras garotas, Cassy.”,  e eu acho que isso já é intimidade demais. Todos os dias, depois do colégio, íamos na casa dele e eu o ensinava o que caia na aula de matemática, que ele nunca entendia. Castiel me disse que gostava de matemática, só não conseguia entender. Então, eu disse que ia ajuda-lo.

A tarde estava tediosa na escola. Armin estava ao meu lado, mas não tirava os olhos de seu videogame portátil. Lysandre não parava de escrever nem por um minuto. Alexy e Rosalya estavam próximos e desenhavam modelitos de roupas. Kentin estava dormindo. Nathaniel, lendo. Castiel estava ouvindo música e eu estava ali, no centro de todos, tentando entender a explicação do professor.

- Hey, Docete! – Alexy me chamou – Pegue!

Ele me jogou uma bolinha de papel e fez sinal com as mãos, para que eu abrisse. Abri e ele tinha desenhado o Faraize em forma de pinguim.

- Eu acho que ele se parece mais com uma fuinha. – disse, num tom de voz que não pude controlar. Então, todos me olharam, até o Castiel. Não paravam de me encarar.

Alexy começou a rir tão alto que suspeito que a diretora tenha escutado. O professor saiu da sala e todos começaram a falar.

- Então, deixe-me ver o papel. – disse Castiel, tirando-o da minha mão, que estava fechada e frouxa.

- Espere... – disse, mas ele já tinha visto o desenho.

- HAHAHA! Parece um pinguim atendente de loja! – gritou ele, enquanto pegava uma tesoura e recortava o Pinguim Faraize – A senhora quer fazer um cartão da loja? – disse, enquanto movimentava o pinguim com as mãos.

- Não, obrigada!

O sinal tocou e já era hora de ir pra casa. Eu aproveitei que estava saindo para passar na biblioteca e pegar um livro que eu estava querendo ler, e quando voltei, todos já tinham ido para casa, até Castiel. Fiquei em dúvida se deveria ir à sua casa, mas achei melhor passar na minha, antes.

Enquanto eu andava, notei como o céu estava nublado. Ao observar sua cor acinzentada, uma gota de chuva caiu direto no meu olho, foi como levar um tiro. Apressei o passo até chegar no meu apê. Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Mamãe disse que ia fazer compras à noite, pensei na possibilidade de ela não ter saído há tanto tempo. Procurei por uma chave na bolsa, mas nada. Que cabeça a minha! Não posso mais falar do Lysadre, não é a primeira vez que perco minhas chaves...

 

Corri até outro lugar, enquanto isso, um carro quase me atropelou, e outro, espirrou tanta água em mim que eu me sentia um peixe. Meus dedos estavam enrugados e minhas pernas fracas, eu já não tinha tanta certeza do lugar em que eu estava. A única coisa que me aliviou naquele momento foi a voz de alguém familiar.

- Docete?

Eu me virei e vi algo vermelho, algo preto, enquanto a chuva não me deixava ver quem era, as cores eram tudo o que eu tinha. Minha visão se estabilizou por completo quando eu finalmente vi que quem tinha me encontrado era o Castiel.

- Castiel...? – Disse suavemente, para que ele pudesse entender o quão perdida eu estava.

Ele me pegou pela cintura e me guiou até um lugar mais iluminado. Andamos quadras até encontrarmos esse lugar.

- Acalme-se. O que fazia no meio da chuva? – Disse ele, enquanto enxugava minha bochecha.

Eu olhei fixamente para baixo, estava um tanto envergonhada que ele me visse com o cabelo todo bagunçado e toda molhada.

- E-eu... me perdi.

- Vem, vou te levar pra casa.

- Castiel, não tem ninguém na minha casa. – Talvez minha mãe estivesse lá. Mas eu preferia a companhia dele.

- Ok. Vamos para a minha então.

Ele me pegou no colo e me levou. Eu não reagi a nada, só fui. Não tinha do que reclamar, eu estava bem confortável, até que finalmente chegamos.

- Posso entrar assim? Digo... estou toda encharcada. – Disse, envergonhada.

- Claro. Tire seus sapatos e entre. Deixe-os aí. – Apontou para o lado da porta.

Subimos as escadas e coloquei minha bolsa no chão do quarto dele, observando como estava molhada.

- Caramba... o livro. – Me lembrei do livro da biblioteca, que agora deveria estar todo molhado.

- Livro?

- Eu peguei da biblioteca...

- Ah, relaxe. Ninguém dá falta dos livros da biblioteca. Aliás, eu tenho um desses. Qualquer coisa, você o leva no lugar. – Me confortava com suas palavras num tom suave – Vá tomar um banho.

- Agora? Mas... nem roupa eu tenho.

- E quem precisa de roupa? – Disse ele.

- Eu.

- Depois venha no meu quarto, de toalha, como preferir. Te emprestarei roupas.

Agradeci e fui logo ao banho. Estava quente, eu pude reparar em como o Castiel estava agindo, ultimamente. Pensei em tudo o que ele me disse. Pensei na chance dele me ver mais do que como uma amiga.

Finalmente sai do banho. Peguei uma toalha e fui ao quarto do Castiel. Ele estava lá. Mas quando eu entrei, me deparei com o seu corpo semi nu. Era maravilhoso, não vou mentir. Seus músculos revelavam um corpo atraente, não fiquei surpresa em vê-lo daquela forma.

- Ah! Você está aí...

- S-sim... – ele me olhou e eu respondi. Depois se aproximou de mim.

- Você fica muito bem de toalha.

Eu caminhei para entrar no quarto, mas estava distraída com a beleza de Castiel que tropecei em um tapete e revelei meu corpo, numa posição extremamente constrangedora.

- Então... Olha o que temos aqui. – Disse ele, com um sorriso malicioso.

- Cassy, eu...

- Você...

- Eu... estou envergonhada.

- Está, é? – Ele me levantou e me colocou deitada em seu colo – Você tem sido uma garotinha má ultimamente, por que ter vergonha? – Ele começou a dar tapas no meu traseiro e eu estava perdida, sem saber o que fazer.

- Docete...

- S-sim. Cassy, eu...

- Você é a minha garotinha má.

- Eu...

- Diga.

- Eu sou sua garotinha má. – respondi, mantendo a voz firme.

- Ótimo. – Ele me deitou em sua casa e me massageou, apertando meus seios, beijando meu pescoço. Fiquei calada.

Ele continuou me beijando e desceu até o meu umbigo. Ali, subiu e deu leves mordidas no meu seio, enquanto colocava a mão na minha vagina e me masturbava.

Não pude me conter. Gemia a cada dedada que ele me dava. Enquanto isso, voltou para a minha boca. Eu estava exalando prazer, e não queria parar.

- Muito bem – disse ele – vamos para o primeiro round... – tirava suas calças e sua cueca, ficando totalmente nu. Eu não conseguia olhar para ele fixamente, não conseguia me conter.

Ele penetrou em mim.

Eu gemia, com aquele “vai e vem”. Além do prazer, senti um pouco de dor. Ele notou isso e foi mais devagar. Me colocou em seu colo e começou a me fazer quicar em cima de seu “grande homem”, e bota grande nisso. Comecei a quicar e a rebolar nele, gemia e pude ouvir ele gemer, também.

- Docete... minha vadiazinha...

Eu normalmente me incomodaria com alguém falando daquele jeito comigo. Mas dessa vez, não. Aquilo só me deu mais tesão.

- Mais forte... – pedi.

- Faça-me gozar.

Ele tinha colocado o preservativo, aquilo não me incomodou. Eu só queria seu prazer naquele momento.

Depois de muito disso e aquilo, ele começou a me elogiar.

- Seu corpo é incrível. Seus seios são perfeitos... – dizia, enquanto ficávamos de conchinha. 


Notas Finais


Entoon, espero que tenham gostado! Minha primeira de muitas (espero) Oneshots! Amo vocês, bjão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...