História Imagine Chanyeol e Baekhyun ( 2° Temporada). - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abambam, Baekhyun, Chanyeol, Drama, Exo, Imagine, Você
Exibições 203
Palavras 2.757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 7 - Tudo resolvido.


Fanfic / Fanfiction Imagine Chanyeol e Baekhyun ( 2° Temporada). - Capítulo 7 - Tudo resolvido.

      ~Baekhyun POV ON~
   Quando chegamos em casa os meninos não estavam no andar de baixo e no andar de cima estava silêncioso, então não subi com ela só falei pra esperar na sala, pois eu ia na parte de trás da casa e ver se estavam lá ou não. Podem ter saído também...
   Foi só eu ir pra parte de trás da casa que eu ouvi alguém gritar um "Ya!", então fui voltando pra dentro da casa e quando entrei vi o Chan segurando o braço da ______ com força, mas não estava só fazendo isso e sim, a olhando com muita raiva e ela apavorada, confusa e também perto do canto onde nós colocamos os presentes de aniversário dela.

   Como ela tinha "morrido" e nós já tínhamos comprado os presentes pra mesma, colocamos eles num canto de sala e não tiramos mais dali.

      -Larga ela, Chanyeol!-Falei e separei ele dela indo pra frente da mesma.
      -Oque pensa que está fazendo, Baek?-Perguntou com raiva.-A três dias atrás, você tinha fugido por causa dessa fã!-Sorri nervoso. Ele não sabe quem é a verdadeira _____? Aish...-Você ficou sem comer, machucado e não falou sobre oque houve lá ou o porquê de ter matado o seu pai! Porque está protegendo a garota que fez isso com você, Baek?!-Falou e logo depois os meninos desceram do segundo andar, menos o D.O e o Kai, pois ele falou com um tom de voz alto. Mesmo que ele não tenha gritado.
      -O que está acontecendo aqui?-Perguntou o Suho.
      -Essa é aquela fã, Baek?-Perguntou o Sehun e neguei.
      -É sim! É aquela fã, que fez ele ficar mal nesses últimos dias!-Disse o Chan.
      -Você não consegue diferenciar a ______ com aquela-Fui interrompido pela porta sendo aberta e o D.O entrando com o Kai e também a fã, que imitou a ______.-Eu não acredito...
      -Ela nos achou na rua e pediu pra vim falar com você Chan.-Disse o Kai.
      -O-oque?-Perguntou o mesmo.
      -Viram? Essa é fã!-Falei e me olharam confusos.-Aish, vocês são inacreditáveis, viu...?-Sai da sala puxando a ______ pela mão, mas o Chan puxou ela também.-Ya, solta ela! Vai ficar com sua fã e não toca mais nela...-Falei e fuzilei ele com os olhos.
      -Porque? Ela é sua namorada agora?-Perguntou rindo.-Tira ela daqui logo, é só uma fã, que imitou a ______.-Falou apontando pra verdadeira fã, que estava com o D.O e Kai na porta.
      -Inacreditável, muito inacreditável Chanyeol...-Falei e tirei a mão dele do braço dela a puxando de novo pro segundo andar até chegar no meu quarto.-Desculpa...-Tranquei a porta.
      -Não precisa trancar, esse ainda é o quarto de vocês dois, não é?-Perguntou e eu assenti. Ela se virou de costas e ficou olhando as coisas sorrindo.
      -Não pensei que você lembraria de algo...-Falei ainda encostado na porta.
      -Eu só fui sequestrada e não perdi a memória, Baek!-Falou rindo e eu sorri. Estava com saudades de ouvir essa risada, ver esse sorriso...só fiquei 3 semanas sem ver ela, mas parecia 3 anos sem a mesma!
      -Baek?-Ouvi me chamarem do outro lado da porta. Era o Suho. Abri e deixei ele entrar trancando a porta de novo depois.-É a mesma garota que na casa?-Assenti e ele fez o mesmo. Ela estava pro olhando o Suho e ele pra ela.
      -Sou eu...se é oque está pensando.-Disse ela sorrindo nervosa e se sentou na minha cama.-O Baek não está mentindo, sou eu mesmo...
      -Eu não espero que acredite em nós dois, mas ela não morreu, Suho.-Falei e me sentei do lado dele, mas ele continuava em pé nos olhando.
      -Só posso estar sonhando...-Disse o Suho rindo nervoso.
      -Acho melhor descemos e falar tudo, Baek.-Falou ela pra mim e eu a olhei pensativo. Assenti e levantei segurando a mão dela depois que se levantou também.-Suho eu não sou espelho!-Riu e eu também.-Vem.-Puxou ele pela mão também e descemos.

      -Sério, Suho? Você também?!-Perguntou o Chan quando descemos. Ele estava sentado no sofá com a fã do seu lado. Quando a fã viu a ______ chorou.-Oque foi?-Ela não disse nada só pulou encima da ______ chorando.
   Ela literalmente pulou encima dela! A ______ caiu com ela no chão, pois tinha soltado a minha mão e a do Suho quando descemos, então não conseguimos segurar ela pra não cair. Quando me lembrei que ela estava machucada, não demorou nem 10 segundos pra tirar a menina de cima dela e levantar a mesma com cuidado.
      -Oque tem na sua cabeça, garota? Ela estava machucada!-Falei com raiva e segurando a ______ pela cintura.
      -Ela é minha irmã! Minha gêmea! Eu juro!-Falou sorrindo e chorando.-Eu pensei que nunca mais iríamos nos ver maninha...-Falou e vi a cara da ______ a olhando surpresa.
      -I-isso...é v-verdade?-Perguntei e ela não respondeu só me olhou confusa.
      -Sim, é verdade! Tenho provas! Exame de sangue, tudo!-Disse a fã.
      -Não pode estar acontecendo isso..-Disse o Chan apavorado.-A ______ pode ter outra irmã, mas morreu e essa é a irmã gêmea dela? Quem é essa com você, Baek?!-Perguntou confuso.
      -A ______ que "morreu".-Falei.
      -Eu não morri e sim, fui sequestrada!-Falou ela.-Eu realmente não me lembro de ter uma irma gêmea, não me lembro de praticamente nada do Brasil, me desculpa mesmo!
      -Peguem esse papel então!-Falou a fã e o Chan pegou o papel o lendo.
      -Não pode ser...-Disse ele.-Temos que levar ela pra fazer exame de sangue também!-Disse apontando pra ______, que eu ainda segurava.
      -Vamos, pois ate eu estou confuso agora!-Disse o Suho.-Vamos todos, ok?-Perguntou e assentimos.

      -VOCÊ NÃO MORREU!-Disse o Sehun quase chorando e abraçando a ______ com força. Ele não aguentou e chorou, como todos nós também choramos em saber que realmente era ela.
      -Não, é claro que não!-Disse a ______ e o Sehun soltou ela.-Não iria deixar vocês...me esforcei e consegui ficar bem, mas, infelizmente, nosso pai me sequestrou e como todos estavam com medo ninguém falou nada.-Disse ela, então ai entendi tudo.
      -Foi isso?-Perguntei e ela assenti. A abracei.-Que idiota...
      -Eu estou bem, Baek.-Disse retribuindo o abraço.
      -Oque ele fez com você lá?-Perguntou o Chan.
      -Agora está preocupado com ela, não é? Mas não soube diferenciar a verdadeira ______ com a irmã gêmea.-Falei com raiva e ele bufou.
      -São irmãs gêmeas, queria oque?
      -Era só ver nos olhos dela e diferenciar!-Falei. Sim, eu tinha diferenciado pelos olhos. A irmã gêmea da ______ não tinha os mesmos olhos brilhantes e lindos que o dela.
      -Então você sabe como são meus olhos?-Perguntou e eu corei não respondendo.-Calma, eu não ligo.-Riu.
      -Vamos chamar a sua irmã?-Perguntou o Chen pra ______, que assentiu suspirando.
      -Eu juro que não me lembrava dela...-Falou pensativa.-Fomos separadas, eu acho...fui adotada.-Ficou pensativa de novo.
      -Só vamos chamar ela e saber disso tudo! Vamos juntar oque vocês duas vão disser e saber oque houve, mas isso quando chegarmos em casa, ok?-Perguntou o Suho e assentimos.

      -Então...vocês...namoram?-Perguntou a fã a mim e a ______, que na verdade o nome dela é ______ também, mas vou chamar ela de "fã" pra não me confundir. Arregalhei os olhos com a pergunta. Oque ela vai falar?
      -Não.-Falou a ______ rindo.
      -Bom.., agora vamos resolver oque realmente interessa!-Disse o Suho suspirando.
      -Ok.-Dissemos todos juntos.
      -Como você soube que era irmã da ______? Como veio parar aqui? Fale tudo oque puder.-Disse o Suho pra fã.
      -Fomos separadas quando bebês ainda, nascemos juntas no Brasil por causa da nossa mãe americana e nosso pai coreano, que nos abandonou lá e que não sei onde estão agora. A ______ e eu temos o mesmo nome por algum motivo que não sei, mas como fomos adotadas por famílias diferentes...podem terem escolhido sem saber de nada.-Respirou um pouco e continuou.-Soube tudo isso na nossa antiga casa de adoção, aliás. Disseram também que tínhamos um irmão mais velho, com 25 anos e que morava na Coreia do Sul, mas não sabia quem era esse irmão mais velho. Descobri que a ______ tinha vindo pra Coreia do Sul pra achar nossos pais e nosso irmão, então vim também a procura de todos...só que um tempo depois.-Passou de novo.-Eu também quero debutar, mas não sei de nada dos grupos daqui e dessas coisas, mas como soube que tinha empresas muito boas aqui...resolvi fazer faculdade de música  e aprender mais para debutar. Não esqueci da ______, nossos pais ou nosso irmão em nenhum momento, então continuei a procura dela! Quando esbarrei com o Baek e o Kai uns tempos atrás, depois acabei vendo todos vocês na minha faculdade de música, então o Chanyeol apareceu também e falou essas coisas sobre eu não ter morrido, que era eu...e etc, eu achei estranho e pensei dele estar falando da minha irmã gêmea. Enfim, foi isso que me fez vim atrás de vocês e não esperava encontrar a ______ aqui também, mas encontrei e tive provas pra provar que somos realmente irmãs, que não sou uma fã também.
      -Nossa...-Disse a ______ depois de um tempo que todos ficamos quietos calculando tudo aquilo, que ela disse.-Que bom que nos encontramos de novo...eu acho.-Sorriu minimamente.
      -Eu também acho isso!-Disse a fã sorrindo animada.-O Baekhyun é nosso irmão mais velho então?-Perguntou e eu assenti com a ______.-Mesmo assim vocês namoram?
      -Nosso amor é forte!-Disse a ______ e eu juntos, oque nos fez sorrir.
      -Que fofos!-Falou a fã rindo.-Mas não posso negar que é estranho...
      -A gente sabe.-Falamos juntos.
      -______?-Chamou o Suho e ela suspirou antes de começar a falar.
      -Vocês já sabem como achei vocês, então oque tenho a dizer é que...não me lembro de nada do Brasil. Fui abandonada no Brasil, como vocês já sabem, fui adotada e tinha descobrido isso não fazia muito tempo antes de vim aqui procurar meu irmão e nossos pais. Não me lembrava de nenhuma irmã gêmea, mas temos provas que somos irmãs mesmo, então ela está falando a verdade.-Pausou.-Somos irmãs gêmeas abandonadas no Brasil e adotadas por famílias diferentes, que colocaram o mesmo nome em nós duas sem saber de nada. Nos encontramos agora e já sabemos quem é quem aqui, não é? Então...tudo resolvido!-Suspirou depois de falar.
       -Tem razão, está tudo resolvido mesmo _______.-Disse o Suho.-Todos entenderam o final disso tudo, não?-Assentimos todos.-Ok, então...
      -Podem me falar ondo estão nossos pais?-Perguntou a fã e eu engoli em seco. Vão falar que matei o nosso próprio pai?!
      -Nossa mãe...não sabemos onde está e nosso pai morreu.-Falou a ______.-Desculpa Baek, mas não podemos mentir pra ela agora...-Me olhou e eu fiz o mesmo.
      -Eu...matei ele...-Disse com a voz trêmula e a fã arregalhou os olhos.
      -Não fica brava com ele ou triste, nosso pai me sequestrou quando fiquei melhor da minha anorexia nervosa e abusou de mim, além de me deixar mais magra e quase doente de novo, bateu no Baek, bateu em mim e na nossa mãe. Ele era um completo idiota e filho da mãe! Não fica triste...por mais que eu também esteja apavorada com isso, ele merecia.-Disse a ______ por fim e eu me senti aliviado. Pelo menos ela não está de mal comigo por isso.-Claro, isso é triste pra nós também, pois ele era nosso pai ainda mesmo com tudo isso que ele fez se ruim..., mas...mereceu.
      -Entendi...-Disse a fã surpresa.-Não vou chorar, não o conhecia pra falar o contrário, então só vou esquecer isso.
      -Que bom..-Falei suspirando.-Eu não sou esse tipo de menino, mas na hora só pensei em salvar a ______ e eu! Ele me sequestrou também só que a 3 dias atrás, não a 3 semanas, mas quando ia abusar da ______....o matei.
      -Tudo bem...quem não faria isso, não é?-Perguntou a fã mais pra sí mesma do que pra mim.
      -______ nos conta como ele te sequestrou. Sei lá...mentiram que você morreu!-Disse o Sehun confuso.
      -Bom..., eu fiz aquele tratamento de meses e melhorei, mas na hora que eu pedi a mulher para ligar pra vocês me buscarem o nosso pai apareceu com uma arma.-Disse ela normal.-Concluindo..., nosso pai ameaçou a todos se falassem algo, me sequestrou e falou para as mulheres mentirem que eu morri. Quando na verdade...só fui sequestrada por ele.
      -Oque mais?-Perguntei.
      -Fiquei 3 semanas com ele sendo abusada, mas só quando ele levava alguém e eu tocasse na pessoa ele fazia isso comigo...me abusada, se eu falasse com a pessoa ele cortava meu pulso.-Falou e mostrou o pulso enfaixado, oque fez eu abaixar o pulso dela.-Que foi?
      -Só não mostra isso...-Falei e segurei a mão dela suspirando.
      -Então...como fosse parar lá comigo?-Perguntou ela a mim.
      -Fiquei bravo na casa do Chanyeol, pois ele comprou uma casa, então sai de lá bravo e correndo, fiquei escutando música enquanto caminhava e pensava, mas quando ela parou ouvi passos atrás de mim e antes mesmo de virar fui atingido pelo nosso pai desmaiando depois, levado onde você estava, acordei dois dias depois, descobri que era você que estava lá comigo e nos salvei matando nosso pai, saímos de lá e fomos pro hospital, agora...estamos aqui!-Falei simples e ela assentiu.
      -Porque ficou bravo?-Perguntou ela.
      -Por que, o Chan ficou falando que a fã, sua irmã gêmea, era você, mas eu sabia que não era e fiquei com raiva dele não perceber isso, então sai de lá com raiva e as pressas.-Falei e vi que ela queria sorrir.
      -Aah...-Assentiu.
      -Chan?-Chamou o Sehun e ele o olhou.-Vai parar de beber, não é?
      -V-vou...-Disse o Chan com uma cara de que iria matar o Sehun.
      -Como assim?-Perguntou a ______.-Você começou a beber? Park Chanyeol, que assunto é essa? Oque deu em você?!-Perguntou brava.
      -Você tinha "morrido" e eu fiquei mal, então comecei a beber, mas eu juro que nunca fui preso ou algo assim!-Falou.-Era isso ou eu ficava chorando o dia inteiro...-Suspirou e ela estava mal por isso. Eu percebi..
      -Já está tudo resolvido, vamos deixar essas coisas pra outra outra, ok?-Perguntou o Suho.-______, você tem onde ficar ou não?
      -Eu?-Perguntou a ______.
      -Não, a "fã", que se chama ______ também.-Disse o mesmo rindo.
      -Claro que eu tenho e já estou indo! Tenho faculdade amanhã cedo, ainda está de tarde, mas tenho que estudar.-Falou a fã se levantando.
      -Ok...foi bom te conhecer, tirando as brigas pela confusão.-Disse o Suho e eu assenti suspirando.
      -Eu te levo até a porta.-Falou a ______ se levantando.
      -Eu sei que pelo fato de termos o mesmo nome vocês vão ficar confusos e até mesmo nós duas, mas eu já estava resolvida que iria mudar meu nome para Ana, então já podem me chamar assim.-Disse a fã rindo e assentimos todos.
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Levei ela até a porta e a mesma me deu o número dela, o endereço de onde ela está ficando, que na verdade é na faculdade dela mesmo, ela me deu o nome da faculdade e da sala também. O número da sala dela é 04. Como eu não tenho celular, por causa que eu tinha "morrido", só peguei o número e o nome das coisas e guardei no bolso.
      -Você vai dormir com o Baek.-Disse o Sehun quando estava indo pra cozinha e passei por ele. Assenti.
      -Oque vai fazer na cozinha?-Perguntei e ele parou de andar.
      -Café da tarde.-Falou e riu.
      -Vou junto, está muito cedo pra dormir agora.-Falei e pulei nas costas do mesmo, que se surpreendeu, mas me segurou e eu ri.-Desculpa, mas a preguiça é maior que eu e eu também estou machucada, lembra?-Fiz bico.
      -Só vamos logo.-Disse ele rindo e fomos pra cozinha.
      -Oque é isso?-Perguntou o Chen rindo.-Ela está se aproveitando dos machucados, não é?-Perguntou pro Sehun rindo e ele assentiu me colocando numa cadeira ao lado do Chen.-Woah, que saudade!-Me abraçou.
      -Eu também tava!-Retribui o abraço.
      -Eu vi tudo, quem deixou pular no Sehun e não em mim?-Perguntou o Baek na porta.
      -Eu!-Disse rindo e botando a língua. Ele fez o mesmo.
      -Pode soltar ela já, Chen.-Disse o mesmo saindo da porta e tirando o Chen de perto de mim.
      -Chato..-Disse o Chen e eu juntos.
      -Vamos pra cama ver TV, sobe.-Disse o Baek se virando de costas pra mim e eu virei ele de volta.-Que foi?
      -Não precisa, vou ficar e comer.-Sorri e ele riu me pegando no colo.-Baek! Eu to com fome agora!
      -Eu levo comida pra você depois.-Disse ele rindo e eu bufei.
      -Sehun, Chen! Me salvem!-Disse eu sendo levada da cozinha pelo Baek.
      -Não!-Disseram os dois juntos rindo.
      -Aish...-Sussurrei brava.
      -Ficou dramática longe de nós, não?-Perguntou o Baek rindo já na escada comigo nos braços.
      -Shhh...-Falei e ele riu mais.

   Acabou que depois que o Baek me levou pro quarto e nos deitamos, vimos TV, ele me trouxe comida, eu cabei dormindo umas 19 horas. Cedo? Sim, mas ele mexeu no meu cabelo! Não me aguentei...fazer oque? *risos*
      ~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

VOLTEI! YEE..! 👏😂 Ahshahs
Eu IA voltar ontem, mas...tive uma festa de 15 anos 😂 ai já sabem, né n? Kkkk
Eu PROMETO q vou ficar postando com a msm frequência q a do EXO e NCT ♡
Clr, eu acabei com essa fic ai (exo e nct), mas vou continuar com essa aqui (Chan e Baek 2° Temporada) até acabar, então dps vou começar outra com sla quem, ok? 😂💙👍

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...