História Imagine Chanyeol e Baekhyun ( 2° Temporada). - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abambam, Baekhyun, Chanyeol, Drama, Exo, Imagine, Você
Exibições 181
Palavras 1.678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 8 - Médico.


Fanfic / Fanfiction Imagine Chanyeol e Baekhyun ( 2° Temporada). - Capítulo 8 - Médico.

      ~Ana POV ON~
   Me acordei 5 horas da manhã para poder mudar meu nome para "Ana" e mudar meu nome na faculdade também, então tinha que mudar antes de ir pra lá (Faculdade).
   Depois de ir até o lugar que tinha de ir para mudar meu nome, conseguir mudar ele e voltar em casa pra pegar meus matérias escolares pra faculdade, pois eu não iria com eles pra mudar meu nome! Além de ser pesado, iria ser estranho. Não Sei...seria muito peso, sabe? Então deixei no meu dormitório mesmo, que não fica muito longe da minha faculdade.
   Quando acabei e fui pra faculdade, ainda eram 7:40 e eu só pegava as 8 horas, então fiquei esperando na minha sala. Oque me chamou atenção quando eu entrei foi umas 2 meninas, que me olhavam com medo e com os olhos piscando várias vezes.
      -V-você é...i-irmã do B-Baekhyun do E-EXO?-Perguntou uma delas, pois elas tinham ido até mim já. Assenti devagar e confusa também.
      -AAAHH...!-Gritaram e quase fiquei surda. Depois saíram correndo da sala, mas entrou outras pessoas, que ficaram apavoradas também. Oque eu tenho no rosto pra todo mundo ficar assim? Me vi no espelho antes de entrar e estava normal!
      -Oque está acontecendo aqui? Porque estão dizendo que você está morta ______? Quer dizer, Ana.-Disse a diretora perto de mim e dei de ombros.-Não tem amigas ainda e ninguém sabe que você é gêmea da ______, não é?-Neguei.-Ok, quando bater eu venho aqui e explico tudo. Por enquanto, não ligue pra ninguém, certo?
      -Sim, senhora.-Falei e ela saiu.
   Então era por isso? Claro! Tiveram que mentir que a ______ morreu. Me falaram tudo ontem, mas não disseram essas coisas pras fãs, claro. Espero que consiga fazer amigas aqui depois da diretora falar tudo e explicar!
      ~Ana POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Acordei com o Baek me fazendo carinho no rosto. Aish, não me deixa nem dormir mais?! Aigoo...
      -Bom dia, flor do dia!-Falou ele rindo.
      -Bom dia...-Falei e depois bocejei fazendo ele sorrir.-Que horas são?-Voltei a fechar os olhos.
      -Hum...-Pegou o celular e falou.-São 8 horas em ponto!
       -Aaaah...tão cedo! Tanto sono! Tudo culpa sua, Byun Baekhyun!-Falei e joguei minha cara no travesseiro fazendo ele rir.
      -Eu não chamei você! Estava tocando no seu rosto a um tempo...você que quis acordar agora!-Se defendeu ele.
      -Aish...-Levantei o rosto e o olhei. O mesmo sorria.
      -Continua muito fofa ainda cedo assim!-Falou beijando minha bochecha.-Vamos comer? Estou te esperando lá em baixo.-Disse e se levantou indo pra porta.
   Me levantei depois que ele saiu e fui pro banheiro fazer minhas higienes, tomar banho e me arrumar. Quando terminei o banho me lembrei que não tinha mais roupas para usar. Os meninos jogaram elas fora e o Baek só tinha uma roupa minha porquê achou embaixo da cama (Pelo menos foi oque ele me disse ontem quando estávamos vendo TV). Aish..e agora?!
   Abri a porta do banheiro com a toalha enrolada no corpo e olhei em volta para ver se tinha alguém, por sorte, ninguém estava no quarto, então sai e tranquei a porta. Iria pegar alguma coisa do Baek pra usar ou poderia ficar de toalha até ele chegar com roupas pra mim. Claro, que a primeira opção é a melhor! *risos* Nunca que vou ficar só de toalha numa casa com 9 meninos! Sou amiga de todos, mas...entenderam.
   O Baek não tinha roupa íntima minha e eu usei uma que o hospital tinha lá, mas eu não coloquei pra lavar ainda (Por sorte de novo). Peguei as roupas íntimas e coloquei, depois peguei uma camisa do Baek toda preta e coloquei.
      -Pelo menos ficou nos meus joelhos!-Disse a mim mesma e abri a porta vendo alguns dos meninos na sala. Quando me olharam na escada não tiraram os olhos d emim ate chegar na sala.-Oque foi? Faz só 3 semanas que não me viram...estou normal!-Fiz careta e fui pra cozinha.
      -Acho que não vou comprar roupas  pra você só pra te ver com as minhas roupas de novo.-Disse o Baek quando me viu entrar na cozinha.-Tão fofa!-Apertou minhas bochechas.
      -Ha ha há! Vai sim, mas vai sozinho.-Falei sorrindo.
      -Porque sozinho? Você vai comigo!-Choramingou ele.
      -Eu não vou assim pro shopping, Baek!-Falei surpresa.-Só tenho essa roupa pra colocar e não vou sair só com uma camisa...
      -Ok, chamo mais um dos meninos. Não sei seu estilo ainda...você usava muitas roupas diferentes.-Bufou ele.-Talvez algum deles saiba!
      -Espero eu que sim! Você deveria também, é meu irmão!-Ele riu.
      -Vamos comer e depois você briga comigo, ok?-Assenti suspirando.
      ~______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Nós terminamos de comer e fomos pra sala falar com os meninos. Sehun disse que também não sabia o estilo dela, mas que saberia do que ela gosta ou não de roupa, sapato e essas coisas, ou seja, ele que vai comigo ao Shopping para compramos roupa pra pequena. Acho que vou comprar algo que eu goste do meu tamanho e dar pra ela! *risos* Assim ela vai ter uma roupa como a minha só que dela e grande, vai ficar tão  fofa quanto agora!

      -Vocês não vão acreditar...-Disse o Lay me tirando dos meus pensamentos.-Olhem!-Mostrou o celular dele pra mim e pra ______, que estava do meu lado no sofá.
      -Aish..deixa ela, falamos com ela depois que comprarem minha roupa.-Disse a ______ e ouvi o Chan rir.
      -Você nunca muda...-Disse o Chan.
      -Eu sei e nem vou! Quero roupas, não posso ficar assim!-Falou ela e fez bico. Me segurei pra não aperta-la.
      -Só não sabem que a ______ não morreu ainda e que tem uma irmã gêmea, nada de mais...-Disse o Suho, que parecia meio cansado.
      -Ele tem razão, minha roupas importa agora!-Disse a ______ nos fazendo rir, menos o Suho.
      -Ok, Ok! Calma, vamos Sehun?-Perguntei e ele assentiu.-Voltamos logo!-Beijei a bochecha dela e fui pegar a chave do carro para irmos logo.
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Depois que o Baek e o Sehun foram, os que ficaram falaram que tinham coisas para fazerem. Alguns tinham coisas na empresa, outros compromissos do trabalho, outros iriam voltar a dormir e eu fiquei sozinha na sala com o Suho.
   Ele parecia cansado e muito, oque me preocupou. Ele estava em outro sofá, não o mesmo que eu, então fui até o sofá onde ele estava e me sentei.
      -Tudo bem?-Perguntou com os olhos fechados e com o rosto em direção ao teto.
      -Eu é que pergunto!-Falei e ele sorriu.-Porque está assim? Não dormiu bem ou nem dormiu?
      -Eu estou...só estou cansado.-Falou e abriu os olhos me olhando.
      -Então não dormiu?-Perguntei e ele negou devagar. -Provavelmente- Não queria falar que não dormiu a mim...-Então vai dormir!
      -Não vou te deixar sozinha, você ficou sozinha por 3 semanas...-Falou e olhou pro teto. Corei com esse comentário, foi...fofo? Essa é a palavra certa? Acho que sim.
      -Então vamos fazer algo...-Falei e do nada ele se levantou me puxando delicadamente pela mão até o segundo andar.-Vamos d-dormir?
      -Não.-Disse rindo.-Temos que trocar esse curativo, não acha? Não fez isso hoje ainda...-Falou e chegamos no quarto dele. Não tinha ninguém e a casa um silêncio. Quem iria dormir, já dormiu!-Pode sentar na cama se quiser.-Falou e eu sentei. Lembrei que o Sehun que dividia o quarto com ele, então ele não estaria dormindo na cama dele ao lado da do Suho.
      -Não vai doer, certo? Quando colocaram esse eu estava dormindo.-Perguntei nervosa quando ele se agachou na minha frente.
      -Acho que não...-Riu da minha cara.-Vou ser cuidadoso, prometo!-Falou e tirou com cuidado o pano que estava no meu pulso.-Se doer pode me dizer.-Assenti e ele pegou alguma coisa pra colocar no meu pulso sem ser o pano.
      -Oque é isso?-Perguntei confusa.
      -Vai diminuir a dor, eu sei que dói.-Falou e vi que era como um creme ou pomada. Tanto faz! *risos*-Não se importa, não é? Sei também que não passaram isso no hospital.
      -Pode passar..-Assenti e ele sorriu pegando um pouco do creme/pomada depois passando devagar, com cuidado e de leve no meu pulso. Foi como uma massagem e não doeu nem um pouco!
      -Está doendo?-Perguntou.
      -Se massagem doesse eu diria sim, mas a resposta é não.-Ele sorriu e pegou um novo pano pra colocar no meu pulso também. De novo...não doeu absolutamente nada!-Você poderia ter sido médico se não cantasse tão bem...-Falei nem toa alto, mas ele escutou e sorriu de lado.
      -Obrigado.-Falou rindo e terminei de colocar o pano.-Pronto! Não doeu mesmo? Pode me dizer, não sou um médico bravo.-Brincou.
      -Não doeu, sério.-Sorri e ele retribuiu.
      -Tenho uma coisa pra você!-Falou me puxando delicadamente de novo até a sala. Quando chegamos me deu um dos presentes que estava num canto da sala, os mesmos que eu vi ontem quando cheguei aqui.-Já tínhamos todos comprado presentes de aniversário pra você, mas então recebemos a notícia de você ter "morrido", mas mesmo assim guardamos todos os nossos presentes pra você aqui nesse canto!
      -Sério?-Segurei as lágrimas quando perguntei isso. Foi tão fofo, que estou emocionada, maa não posso chorar!
      -Claro, pode abrir esse é meu.-Sorriu e se sentou no sofá comigo.
      -....-Quando abri tinha um animal de pelúcia do App "Kakao".-Eu amo tanto esses bichinhos! Awwn...eu vou morrer de tanta fofura!-Falei abraçando o bichinho e ele riu.-Obrigada, obrigada, obrigada!-Disse agora o abraçando, que retribuiu sorrindo.
      -De nada, eu sabia que você gostava deles.-Falou e me soltou.
      -Tive uma ideia!-O puxei até o quarto do mesmo e me deitei na cama dele.-Vem, vou fazer você dormir como se fosse meu filho.-Ele riu.
      -Não precisa disso ______...vamos descer de novo, eles devem estar chegando.-Ele falou, mas eu o puxei fazendo ele cair na cama.
      -Shh...fingi que sou sua mãe e dorme.-Falei depois que ele se tapou e fiz o mesmo.-Imagina isso, talvez...-Ele fechou os olhos e quando tirei meus olhos do mesmo, ele me puxa pra um abraço. Corei e muito!
      -Nunca dormi com a minha mãe assim..., mas tudo bem, certo?-Perguntou rindo e eu travei.-Agora que me fez deitar...não vou te soltar até dormir!-Me abraçou mais fazendo eu me deitar no seu peito. Estava confortável ali, oque fez ele e eu dormimos abraçados.
      ~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros! 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...