1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Harry Styles -- Forever >
  3. ~Duas Semanas Depois

História Imagine com Harry Styles -- Forever - ~Duas Semanas Depois


Escrita por: luizasfair

Capítulo 3 - ~Duas Semanas Depois


Faz duas semana que conheci Harry... Ao contrário do que as fãs pensam sobre ele ser um cara safado que sempre pega todas, ele consegue ser super fofo, carinhoso e atencioso... 

Durante essas duas semanas ele me provou que pode ser um verdadeiro Príncipe... Com um toque de safadeza é claro, Haha... 

Nessas duas semanas ele sempre fazia de tudo pra ficar comigo o máximo possível... Me lembro na primeira vez em que saímos... Estávamos fazendo um piquenique no parque e quando vimos já tínhamos sorvete por todo o rosto haha...

Nesse momento eu estou na sala assistindo a algum programa qualquer que está a passar na Tv... Sinto meu telefone vibrar ao meu lado e imediatamente pego ele... Mensagem do Harry...

Hazz

_Oi princesa, tudo bem? Oque você acha de um cinema hoje? Aguardo sua resposta ;-)

Sorrio e respondo:

_Oi Princeso... Eu vou amar ir ao cinema com você ;-D haha...

_Okay princesa... Passo aí as 20:00! Bjos linda!

_Okay, bjos Hazz!

Travo o celular e fico feliz da vida assistindo Tv, até que acabo dormindo...

Acordo e já são 19:30... Corro até o banheiro e tomo um banho rápido... Demoro bem uns 10 minutos com uma crise de "não tenho oque vestir", até que finalmente acho um vestido que julgo ser perfeito... Ele preto com a saia rodada e tem alguns detalhes em strass na gola, não é muito curto e nem muito longo... Perfeito para ir ao cinema... A maquiagem eu já tinha feito e o cabelo ia solto mesmo...

As 20:00 horas em ponto a campainha toca...

-- Oi Hazz!!

Abro a porta sorrindo

-- Oi princesa... Você está muito linda!

Fala ele me dando um beijo na bochecha e segurando minha mão me fazendo dar uma rodadinha...

-- Obrigada... Você também está muito gato sr.Styles...

-- Então... Vamos?

-- Claro, vamos!

Saímos de minha casa e fomos pro cinema... Durante o filme percebia que de vez em quando Harry me olhava e eu finjia não perceber...

-- Então você está com muita pressa pra ir pra sua casa?

Pergunta Harry quando nós saímos do cinema

-- Não, porque?

Pergunto sorrindo

-- Porque eu tenho uma surpresa pra você...

-- Oque você está aprontando sr.Styles?

Pergunto sorrindo e entrando no carro...

-- Como eu disse... É surpresa...

Fala ele quando entra no banco do motorista e coloca o cinto... Ele dá a partida e seguimos em direção ao local onde deve estar a tal surpresa...

Continua...



Notas Finais


Por enquanto é isso pessoal, espero que estejam gostando! Um beijão e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...