1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Harry Styles -- Forever >
  3. ~A surpresa

História Imagine com Harry Styles -- Forever - ~A surpresa


Escrita por: luizasfair

Capítulo 4 - ~A surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine com Harry Styles -- Forever - ~A surpresa

Depois de uns 15 minutos Harry estaciona o carro em frente a uma praça...

-- Essa não é a praça do..

-- Nosso primeiro encontro? Sim! É ela mesma!

Fala ele sorrindo... Descemos do carro e ele me guia até uma parte da praça que eu não conhecia... 

-- Bom, antes de chegarmos na supresa você vai ter que colocar isso...

Fala ele com uma venda nas mãos, Reviro os olhos sorrindo e ele coloca a venda em mim...

-- Já está chegando?

Pergunto depois de andarmos um pouco...

-- Essa supresa está muito longe... Espero que você não esteja me sequestrando sr.Styles

-- Por mais que seja uma idéia tentadora, eu prefiro não ser um cantor fugitivo da polícia porque sequestrou uma garota muito linda...

Fala ele me ajudando a descer um degrau...

-- Premarada?...

Fala ele ficando atrás de mim e tirando a venda

-- Mais que nunca...

Falo sorrindo e ele tira a venda dos meus olhos...

-- Wow...

Falo encantada com oque vejo... Um pequeno piquenique noturno... Estava tudo perfeito... Algumas velas aromatizadas espalhadas pela grama, e umas luminárias penduradas em uma árvore, e pra completar uma toalha no chão com algumas almofadas e frutas, doces que gosto, uma garrafa de vinho... Simplesmente perfeito...

-- Gostou?

Pergunta ele me olhando enquanto ainda admiro todo o local

-- Se eu gostei? Hazz isso aqui está lindo!!

Falo sorrindo e olhando pra ele com os olhos brilhando

-- Você fez tudo isso sozinho?

-- É... Bem... Com uma pequena ajuda dos meninos...

-- Está simplesmente perfeito!!

-- Bem... Mas eu não te trouxe aqui pra simplesmente fazer um piquenique... Na verdade eu preciso te dizer uma coisa...

Fala ele fazendo com que eu me vire para encarar o mesmo...

-- Bom... Eu tô querendo te dizer isso faz duas semanas... Mas achei que estava muito cedo... E com um pequeno empurrão dos meninos eu criei coragem e tive a idéia desta surpresa pra dizer a você que eu estou simplesmente, completamente, perdidamente apaixonado por você... Você me faz sentir um sentimento que eu nunca senti por mais ninguém antes... É meio clichê eu sei... Mas eu não achei um jeito melhor de dizer... S/n... Quando você esbarrou em mim naquele Starbucks, eu simplesmente pensei que havia esbarrado em um anjo... Quando você olhou em meus olhos eu simplesmente fiquei paralisado por esse brilho incrível em seu olhar... E achei muito fofo você desesperada tentando limpar minha camisa...

Ele solta uma pequena risada

-- E eu não podia perder a oportunidade então te convidei logo pra sair... E fiquei muito feliz quando você aceitou... Mas é melhor eu parar de enrolar... S/n Carter eu te amo... E não ia aguentar muito tempo sem dizer isso... Sem dizer que te quero pra mim...

Fico sem saber oque dizer... Não acredito que ele estava mesmo gostando de mim... E pra falar a verdade eu também não conseguia parar de pensar nele...

-- Harry eu também te amo... Desde o primeiro dia em que te vi eu não conseguir parar de pensar em você... Em como eu me apaixonei por seu olhar e por seu sorriso...

Falo sorrindo e ele segura minha cintura me puxando para um beijo... Iniciamos um beijo calmo e perfeito, muito desejado por nós dois... Ficamos nos beijando por um tempo até nos faltar ar... Paramos o beijo com pequenos selinhos e eu simplesmente amava isso...

-- Tem uma coisa que eu preciso muito saber...

-- Pode falar...

-- Você aceita namorar comigo?

-- E você ainda pergunta? É claro que sim!

Falo sorrindo

-- Eu te amo S/n Carter

-- Eu te amo Harry Styles

Nos deitamos na toalha espalhada na grama e ficamos nos curtindo, nos beijando, conversando e namorando...

Continua...


Notas Finais


Terminamos esse capítulo com uma cena muito romântica e eu sei que demorei um pouco pra postar mas vou tentar postar com mais frequência


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...