1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Harry Styles -- Forever >
  3. ~Três Meses Depois

História Imagine com Harry Styles -- Forever - ~Três Meses Depois


Escrita por: luizasfair

Capítulo 5 - ~Três Meses Depois


Fanfic / Fanfiction Imagine com Harry Styles -- Forever - ~Três Meses Depois

Ah... Tudo tem sido tão perfeito esses três meses... Harry tem sido o melhor namorado que qualquer garota poderia ter... Respeitoso, carinhoso, fofo, romântico, perfeito...

Acordo e vou em direção a cozinha da casa de Harry... Ou melhor... Nossa casa... Ele acabou me convencendo de vir morar com ele...

Faço chocolate quente e fico bebendo o mesmo enquanto olho pela janela da cozinha observando destraidamente a rua...

-- Bom dia princesa...

Fala Harry me abraçando por trás e beijando meu pescoço...

-- Bom dia príncipe...

Falo sorrindo e me virando pra ele...

-- Hoje eu estou de folga então sou todo seu...

-- Opa que bom... Então oque você quer fazer hoje sr.Styles?...

-- Que tal um passeio na praça e depois um cinema?...

-- Ou nós podemos ficar em casa nos curtindo um pouco... Oque você acha?

-- Eu acho uma ótima idéia...

Fala ele sorrindo e me carregando no colo...

-- Eu te amo Harry Styles...

-- Eu te amo S/n Carter...

Sorrio e o beijo enquanto o mesmo me coloca em cima do balcão da cozinha continuando a me beijar enquanto aperta levemente meu corpo contra o dele...

Mais alguns meses depois

Harry On

Hoje é um dia muito especial e eu estou especialmente muito nervoso...

-- Relaxa cara vai dar tudo certo...

Fala Liam jogado no sofá da minha sala...

-- Você fala isso porque não é você que vai propor casamento...

Falo passando a mão no cabelo...

-- Cara... É só você chegar e falar "S/n Carter quer casar comigo?", Simples assim...

Fala Zayn saindo da cozinha com um pote de pipoca e sentando na poltrona...

-- Não, não é simples assim... É tipo... Ah... Eu não sei como explicar...

Falo me jogando na outra poltrona da sala...

-- Oque houve com você Harold? Você nunca ficou desse jeito com nenhuma outra garota...

Fala Louis sentado no chão em frente ao sofá onde Liam está...

-- Ah... A S/n é diferente... Ela me faz sentir de um jeito que eu nunca estive antes... Eu fico perdido em seu olhar... O seu sorriso me encanta e quando ela me beija... Ahh... Eu desejo que aquele momento nunca acabe...

-- Vish... É mais sério do que nós pensávamos...

Fala Niall devorando um saco de batatas enquanto se senta ao lado de Louis... Respiro fundo...

-- Vocês vão me ajudar ou não?

-- Claro que vamos!!

Falam eles todos juntos...

~Você On~

-- Ele ainda não te pediu em casamento?!...

Pergunta minha amiga Julie pasma...

-- Não Julie, ainda não...

Falo olhando algumas roupas em uma loja qualquer do shopping...

-- Ele já deveria ter pedido...

-- Julie nós não completamos nem um ano de namoro ainda...

-- Alguns casais se casam três dias depois de se conhecerem...

-- Mas nós não somos esses "casais"... Ele pode achar que é cedo ainda.. 'Eu' acho que é cedo ainda...

-- Ele pode achar que é cedo oou ele pode não querer casar com você!

-- É claro que não é isso...

-- Nunca se sabe...

Ela dá de ombros e continuamos olhando as roupas da loja por um tempo...

Harry On

-- Oi princesa que horas você vem pra casa?

Pergunto falando ao telefone com S/n...

-- Ah dependendo do tempo que a Julie vai levar pra escolher entre uns dez vestidos... Eu chego as 20:00 baby!..

-- Okay princesa... Vou ficar te esperando, bjos!

-- bjos baby!

Desligo...

-- Ela vai chegar às 20:00... Então temos que agir rápido...

Falo para os meninos enquanto olho meu relógio que já marcava as 18hrs...

Arrumamos tudo rapidamente e fica tudo realmente perfeito... Os meninos vão embora me deixando sozinho, olho no relógio e ele marca as 19:30... Vou correndo para o banheiro tomar meu banho...

Você On

Quando finalmente Julie termina suas compras eu vou para casa...

-- Hazz?...

O chamo ao entrar em casa mas não ouço resposta...

Logo percebo uma trilha de pétalas de rosas... Vou seguindo a mesma até chegar na varanda, de casa onde posso ter a vista de toda Nova York... E me deparo com uma decoração linda... Alguns vasos de rosas pela varanda tanto vermelhas quanto brancas e algumas velas aromatizadas também... E bem no centro de tudo uma mesa super linda de jantar... Meus olhos passeando por tudo admirando cada detalhe e param olhando para a enorme janela que nos leva a sala onde Harry está parado com um buquê de rosas vermelhas nas mãos... As minhas favoritas... E então ele coloca o buquê em cima de uma cadeira e pega o violão começando a tocar e cantar A.M... Sorrio e me aproximo do mesmo o observando... Quando ele termina eu o puxo para um beijo apaixonado...

-- Oque é tudo isso?...

Pergunto sorrindo ao parar o beijo...

-- Tudo isso é para que você saiba o quanto eu te amo... E nunca esqueça disso...

Sorrio e lhe dou um selinho demorado...

-- Eu te amo Harry Edward Styles...

Falo sorrindo...

-- Antes de eu dizer que é também te amo eu preciso te perguntar uma coisa...

-- Pode me perguntar oque você quiser depois dessa surpresa...

Falo sorrindo...

--Bem...Eu não preciso dizer a você o quanto eu te amo... Até porque eu acho que você já sabe muito bem disso... Já que eu falo isso 24 hrs por dia...

Nós dois rimos...

-- Mas mesmo assim eu não não canso de dizer que eu te amo mais que tudo nessa vida...

Fala ele sorrindo

-- S/n Carter... Eu quero te ter comigo ao meu lado por todos os dias da minha vida... Quero acordar e sentir seu beijo, seu toque... E ouvir você falando que me ama...

Harry se ajoelha em minha frente e a essas alturas eu já estou com os olhos cheios de lágrimas... Ele tira uma caixinha do bolso e a abre revelando um lindo anel de noivado e então ele fala:

-- S/n Carter... Quer casar comigo?...

-- Mais que tudo no mundo...

Ele se levanta e me dá um beijo calmo, doce e cheio de paixão...


Notas Finais


Terminamos mais um capítulo que na minha opinião foi o melhor até agora... Espero que estejam gostando e comentem para mim saber oque vocês estão achando da história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...