1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com hoseok >
  3. Começo

História Imagine com hoseok - Começo


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiiee meus anjinhos😇😇tudo bem?? Espero sim, era fanfic é de uma amiga minha chamada Maria Clara, ela pediu pra postar na mim conta por a ela não tem internet, espero que gostem....booooaaa leitura

Capítulo 1 - Começo


iiiieee, meu nome é Maria Clara tenho 19 anos, sou uma menina retardada mental, por que tudo que eu fasso ou eu caio ou alguém acaba se ferrando e eu rindo, tenho cabelo liso, loiro,pele Branca e olhos verdes claros.

Tenho duas amigas: Maria Eduarda(nossa caçula,que da patada em tudo mundo, mais quando está de bom humor é mais bebe do que um próprio bebe) e Ticiane (Nossa mais velha,mais que parece ser uma criança).

A Maria Eduarda tem um olho marrom meio Mel, ela é alta,cabelo cacheado longo e marrons, pele Branca tambem,ele tem 18 aninhos.

A Ticiane tem olho meios verdes,cabelo curto cachiado volumoso,mechas loiras,a pele dela é meio morena,tem 19 anos mais ela é mais velha do que eu em meses.

♢ esse é o símbolo da Duda falando ou escrevendo.

♧esse é o símbolo da Tissi falando ou escrevendo.

♡esse é o meu símbolo, de quando eu to falando ou escrevendo.

A gente vai viajar, para coreia por que vamos disser que nós três somos burras de mais e lá tlem as melhores escolas, então meu pai deu a ideia pra os pais e Tissi e da Duda e todos concordarão,entao nós estamos indo para coreia!!!!!coreia espere nós as mais burras de todas.

☆De manhã☆

Eram 4:00 horas da manhã e a gente tinha que pegar o vôo das 5:00 horas, eu e as minhas amigas moramos juntas,eu sai correndo pro quarto da Duda e pulei nela dai ela começou a gritar:

♢- DESGRAÇA OQUE TÁ ACONTECENDO A CASA TÁ PEGUANDO FOGO!!!!!???

Eu comecei a rir e a tissi entrou no quarto e disse:

♧- oque tá acontecendo nesse quarto!!??

♡- Gente eu só queria acorda a Duda.

♢- Sério?? pulando em mim!!!

♡- foi o jeito que eu encontrei por que se eu ficasse cutucando você  Eu sei que vc não iria levanta.

♢- tem razão.

♧- Gente eu to boiando.

Aomecou Tissi e a Duda começaran a rir e eu disse:

♡- Não é hora de rir vamos começam começam a se arruma daqui à 49 minutos o nosso vôo vai sai andam logo!!

As meninas começaram a se arruma.

☆Depois de 20minutos☆

♡- Vamos gente faltam 29 minutos.

Todo mundo pegou as malas e foi pro táxi, Nós chegamos no aeroporto as meninas começaram a se emociona porque elas iriam para outro país eu começei a rir das suas. A gente pegou o vôo.

COREIA ESPERA PRA CONHECER A BURRICE DE VERDADE :)

 

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler, um beiju no popozão e no kokoroto de vcs😖😖😖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...