1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jimin - "Você voou como uma borboleta" >
  3. Arrependimento

História Imagine com Jimin - "Você voou como uma borboleta" - Arrependimento


Escrita por: LuMin_Parfe

Notas do Autor


Espero que gostem <3 Fiquem com um pedaço desse capítulo:

-O que?! Como assim você não tá achando as suas roupas de banho? Que tal se eu fosse te ajudar a procurar e você mandasse outra pessoa ir buscar a S/N? – Disse Jimin, parecendo desesperado do outro lado da linha.

Capítulo 4 - Arrependimento


S/N OFF

Hoseok ON

 

Jin contou uma piada de pai como em todos os encontros juntos que temos e S/N achou tanta graça que afundou seu rosto em meu ombro e desatou a rir mais ainda. Eu estava rindo com os olhos praticamente fechados, e quando parei de rir, percebi Jimin me encarando de uma forma quase que ameaçadora, porém parecia triste. Logo não percebi do que se tratava, porém quando olhei para o lado, S/N ainda estava rindo muito e ainda com seu rosto em meu ombro. Então percebi o que estava acontecendo. Jimin estava com ciúmes. Este era o propósito. 

-Que tédio... –S/N falou, suspirando

Olho para S/N que agora está deitada ao meu lado de barriga para cima, com tédio e sem humor completamente expressos em sua face. Não gosto de vê-la assim, ver a pessoa que trabalhou por 3 anos mexendo em nossos cabelos com uma delicadeza e felicidade quase que encantadoras, sempre fazendo eu e os outros membros rirem quando estivéssemos cansados e sem humor, me fazia ficar desabado também. Então, rapidamente pensei em algo para fazê-la ficar melhor.

-S/N, olha! – Falei me virando para ela e fazendo o meu melhor aegyo.

-Awwnnn que fofo! – S/N disse com as mãos segurando a cabeça e sorrindo com os olhos. De repente se levantou – Hoseok!! Você é mesmo incrível! Você me deu uma ideia.- Pegou sua bolsa que estava ao lado dela e tirou tiaras de lá - Eu trouxe essas tiaras com flores, antenas, orelhas.... Vamos fazer uma competição de aegyo!! O que acham? – S/N falou.

-Eu e RapMon não gostamos de fazer aegyo, né? – Perguntou Suga, olhando para Namjoon.

-É... – Falou Namjoon – E o Jimin também! – Apontou para Jimin

-Ei! É diferente, eu gosto de fazer, mas eu não sei fazer. – Jimin falou e todos olharam para ele com caras de lerdos.

-Que? Ah, sabe sim! Eu morro por seus aegyos, Jiminnie pabo! – Falei, fazendo um coração com os braços em volta da cabeça e rindo.

-É verdade, o Jimin é o segundo melhor em fazer aegyos entre todos os membros. –Falou Jungkook

Vi que Jin parecia que estava se sentindo com necessidade de falar algo, já que era o único que não estava falando.

-É melhor do que eu! – Disse Jin e todos riram.

-Parem de mentir! – Disse Jimin, se encolhendo em suas pernas, tipo posição fetal, envergonhado – Eu sei que eu sou ruim, e ninguém me convence! – Falou abafado, pois ainda estava com a cara enfiada em seus joelhos.

-É verdade, sim. Você tem um dos melhores aegyos que eu já vi... – S/N falou e todos, inclusive eu, olhamos para ela, quase pasmos. Até Jimin ergueu os olhos para confirmar se era mesmo verdade o que S/N estava falando. É muito raro ela falar coisas assim, principalmente com um tom tão sério! – Mas o do Hoseok é o número um! – S/N falou meio que descontraindo, apontando para mim e sorrindo. Fiz um aegyo falando “aigoo”.

-Waaa, Jiminnie! Agora você devia estar convencido! A S/N nunca fala coisas do tipo! – Disse Suga boquiaberto, ainda impressionado.

-Tudo bem, tudo bem! Eu gosto de fazer e eu sei fazer, então vamos fazer logo, já que a S/N quer tanto... – Falou Jimin, que já estava corado, ficando mais corado ainda.

-HÁ! Vamos lá. – Disse S/N, agora completamente animada. – Vou explicar como vamos fazer. Aqui. – Colocou todas as tiaras no meio da toalha xadrez – Cada um escolhe uma tiara. – Todos falam um breve “aaaah” - Vão ter que usar. É uma regra. – Disse, rindo. – Então, hm.... Começamos pelo Hoseok fazendo um aegyo, continua pelo Jin e assim vai. Depois, todos fazem votação para ver quem ganhou. Ah! E quem ganhar, vai ter carne paga pelos perdedores! – Disse S/N, animando todos novamente, vitoriosa. Ela sabia que somos loucos por carne. – Se preparem. – Esperou até que estivéssemos prontos – Prontos? Hobi, comece, por favor.

Comecei fazendo um aegyo com os olhos fechados e fazendo biquinho, fazendo paz e amor com a mão conectando os dedos à minha sobrancelha e abaixo do meu olho esquerdo.

-Waaa, tão fofo! *-* - Disse V, sorrindo.

-Eu sei – Falei, me exibindo.

-Jin, sua vez – Disse S/N, ansiosa.

Bom, assim foi indo e todos fizeram aegyos melhores do que o esperado, porém, V se destacou, cantando a música Gwiyomi, fazendo todos os gestos e expressões de um jeito muito, mas MUITO fofo mesmo. Ah! E mais alguém se destacou. Namjoon. Você deve estar se perguntando “porque? Tem certeza disso? ”, bom, não foi por causa de seu aegyo que ele se destacou, mas sim porque ele quebrou a tiara que ele estava usando, como esperado. Todos votaram no V, sendo assim ele o ganhador.

-Não se preocupem, eu vou dividir com vocês – Disse V, reanimando todos, fazendo dois corações com as mãos.

-Aleluia acabou a tortura, o que vamos fazer agora? – Perguntou Namjoon

-Aish, tá tão quente aqui.... Eu acho que eu vou entrar na lagoa. – Disse Jungkook rindo e fazendo todos rirem.

-Se você ir eu também vou – Disse Jin, brincando – Que tal arrumarmos essa bagunça aqui e irmos ao parque aquático? – Todos concordamos e começamos a arrumar as coisas. Já eram 15:30, o tempo estava ótimo para irmos ao parque aquático.          Combinamos de todos voltarem para suas casas e buscarem suas roupas de banho e que eu buscaria a S/N depois que estivesse pronto, para levá-la de carro e esperarmos os outros na entrada. Porém, eu não estava achando minhas roupas de banho, e eu tive que pedir que alguém buscasse a S/N em meu lugar, pois ela não sabia o caminho. Decidi pedir ao Jimin.

-O que?! Como assim você não tá achando as suas roupas de banho? Que tal se eu fosse te ajudar a procurar e você mandasse outra pessoa ir buscar a S/N? – Disse Jimin, parecendo desesperado do outro lado da linha.

-O Jin está me ajudando, e qual é cara, a S/N não morde! Pensei que você já tinha superado esse papo do término de vocês dois. – Falei e Jimin ficou um tempo em silêncio.

-Quer saber? Beleza, mas você me deve uma... – Disse ele, nervoso.

-Como quiser, também te amo – Falei, dando risada

-Tchau! E ai de você se estiver fazendo isso de propósito. – Disse Jimin

-Tchau, boa sorte se você achar que precisa! – Falei dando uma risada alta, e após eu ter falado, ele desligou.

 

Hoseok OFF

Jimin ON

 

Não creio que tenho que buscar a S/N. Não, eu não tenho medo dela. É só.... Eu acho que eu tô mesmo é arrependido. Arrependido por ter achado que ela não me amava. Tá certo, ela era obsessiva demais, mas a verdade é que ela continua a mesma pessoa de antes. A única coisa que mudou é que ela parece mais madura agora. Quem sabe ela não está arrependida também? E quer deixar de ser obsessiva como era antes? Para de pensar isso, Jimin, foca. Parece até que quer voltar com ela.

Agora, já arrumei minhas coisas e estou indo de carro buscar a S/N. O problema é que eu acho que ela ainda não sabe... Bom, estou torcendo pra que saiba. Iria ser meio constrangedor eu chegar lá, ela estar esperando pelo Hoseok e aparecer na sua porta um Jimin.

Chego no mesmo endereço da casa de 7 anos atrás e toco a campainha.

 

Jimin OFF

S/N ON

 

Cheguei logo em casa e comecei a procurar minhas roupas de banho. Abri a primeira gaveta do meu armário e logo achei. Seria esse biquíni: A parte de cima é um top branco de manga comprida escrito “POOL” no peito e na parte de baixo é preto e cintura alta. Junto desses eu iria usar um óculos de sol e um chapéu de praia pretos. Sim, eu uso uma camisa como biquíni, porque aqui na Coréia as coreanas se preservam mais, além de que eu vou evitar muitos olhares tortos. Então usei o óculos de sol e o chapéu de praia pretos e um short jeans rasgado com uma blusa preta que tapava o short e um cardigan estampado amarelo e roxo. Nos pés usei uma sandália preta estilo romano gaze.

Quando pronta, sentei-me na cama e comecei a mexer em meu celular esperando Hoseok chegar para me buscar. Fiquei uns minutos lá, quando a campainha toca. Pego os meus pertences e vou até a porta atender a campainha. Esperei pela pessoa errada. Ao invés de Hoseok, era Jimin. Fiquei surpresa até demais e completamente nervosa. Eu não esperava por isso.

-O-Oi, o Hoseok não avisou que eu iria te buscar, né...? – Perguntou Jimin.

-N-Não.... Por que você veio ao invés do Hobi? – Perguntei, estranhando.

-Porque aconteceu um imprevisto, sabe... Ele não tava achando a roupa de banho dele – Jimin falou rindo e eu ri também. – Teve até que pedir ajuda pro Jin mas não tinha outra pessoa pra mandar te buscar... – Jimin tapou a boca quando percebeu o que falou e eu fiquei o encarando com uma cara de dúvida e indignação misturadas – Não que eu me incomode... Quer dizer, um pouco, porque...

-Não, tudo bem. – O interrompi

-Não, S/N, eu posso explicar. – Insistiu – Na real, eu só me incomodo porque eu to arrependido...

-Arrependido do que? – O interrompi novamente. Não sei como tive coragem, apenas pensei que não devia ter dito isso.

-Bom... É que... – Suspirou. – Eu não queria dizer isso, mas.... Olha, eu me arrependi de ter te tratado daquele jeito, como se você não me amasse. A questão é que você me amava de verdade, e eu não pensei duas vezes antes de te dizer aquelas coisas. Eu sei, e você sabe também que você era obsessiva demais. Mas agora.... Percebendo que você mudou.... Eu me arrependi. Sério mesmo. E é por isso que eu me incomodo vindo aqui. Porque de verdade, você não merece falar comigo... – Jimin falou e eu simplesmente abaixei a cabeça e fiquei em silêncio.

-.... Por que eu não mereço falar com você? Você tá claramente arrependido. Não tem problema, sério, tudo bem. – Falei ainda com a cabeça baixa

-.... Você me perdoa? – Jimin perguntou e olhei em seus olhos. Ele estava realmente arrependido. Dava pra ver. Estava escrito em seus olhos.

-Perdoo. – Falei dando um sorriso tímido. O que foi isso? Apenas me dei conta de que o clima estava estranho e me virei para trancar a porta da casa. Me virei para ele. – Vamos?

-Vamos. – Jimin falou e se virou em direção ao seu carro, pegando o controle de alarme e apertando um botão que destrancou as portas do carro e, logo em seguida, abriu a porta do passageiro e fez sinal para que eu entrasse, então entrei e ele fechou a porta. Não era o mesmo carro de 7 anos atrás. Agora era um carro da Hyundai, cor preto fosco. Confesso que me lembrei do carro cujo o último passeio foi o término do namoro entre Jimin e eu. Jimin entrou também e deu partida.

Comecei a mexer novamente em meu celular, para não ficar constrangida naquele silêncio.

-Quer ouvir música? – Jimin perguntou, ainda olhando para a rua.

-Claro. – Falei e Jimin ligou o rádio. Começou a tocar a música Nose, Eyes Lips do Taeyang. Continuei mexendo em meu celular.

 

“Você ficou machucada por minha culpa?

Você se sentou silenciosamente

Por que eu sou um bobo?

Por que eu não pude te esquecer?

Você já se foi”

 

-Algum dos membros já mandou uma mensagem confirmando que chegaram? – Perguntou Jimin

-Hmm.... Não – Falei

 

“Mas como uma chama queimando

Queimou e destruiu

Todo o nosso amor

Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança”

 

-O parque é muito longe daqui? – Perguntei

-Hm... Faltam mais uns 5 minutos – Falou Jimin e eu bufei.

 

“Amo você, amei você

Eu devo não ter sido o suficiente

Talvez eu pudesse vê-la

Apenas uma vez por coincidência”

 

-Essa música tá me deixando nos nervos... – Falou Jimin, já trocando de estação. Desta vez, começou a tocar a música Apology do IKON.

 

“Você sempre esperava por mim

No mesmo lugar de sempre, mas

Eu já tinha ido, eu já tinha ido

 

Não confie em mim, como uma boba

Eu disse que te protegeria para sempre

Mas isso era uma mentira, uma mentira”

 

Jimin murmurou algo que eu não fui capaz de entender.

 

“Acho que me senti sobrecarregado por você

Quando você apenas

Me pedia um pouco de atenção

Até o último momento

Nós pensamos apenas em mim”

 

Jimin desligou o rádio. Fiquei em silêncio por um tempo e me toquei do porquê Jimin desligou o rádio e porque estava tão nervoso e dei risada.

Jimin olhou pra mim, porém depois continuou olhando para a rua.

-Porque estava rindo? – Jimin perguntou, me olhando com cara de dúvida

-Porque eu sei porque você desligou o rádio, e também porque você estava tão nervoso. – Falei

-É? Por quê? – Perguntou

-Por causa da música. Porque a letra da música coincide com o nosso passado. – Falei

-Ah.... É? – Perguntou Jimin, envergonhado, coçando a cabeça com uma das mãos.

-É.... – Falei e o silêncio voltou à tona.


Notas Finais


Mais uma vez, espero que tenham gostado <3 E se você gostou, não se esqueça de favoritar/dar nota <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...