1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos gêmeos - BTS Jimin - >
  3. 02

História Irmãos gêmeos - BTS Jimin - - 02


Escrita por: Love_Jonnie

Capítulo 2 - 02


( s/n pov on)

Chim vem em minha direção e tira sua blusa deixando seu abdômen recém definido a mostra, os dedos de Jimin param de se movimentar dentro de mim me fazendo gemer de frustração.
Park sorri de lado e me levanta e me vira de costa esfregando seu membro em meu bumbum.
Olho para Jimin que tira sua camisa e logo sua calça e vem na minha direção mordendo meu lábio.

- Você é tão gostosa ( s/n ) - Chim fala e aperta meu seio me fazendo gemer baixo. - tão apertada tão quentinha.

Jimin se baixa até minha região íntima e passa seu dedo lá, mordo meu lábio inferior encostando minha cabeça no ombro de park e continua brincando com meu seio.

- Ela está tão molhada Chim - Jimin fala me penetrando um dedo e sorrindo.

Solto um gemido um pouco mais alto e vejo park sorri, ele pega minha mão colocando em cima de sua calça, aperto o volume fazendo park gemer, Jimin me penetra mais um dedo e começa um oral maravilhoso.

PARK aperta meu outro seio e morde meu pescoço enquanto volta a se esfregar em mim, coloco minha mão dentro da calça do mesmo pegando seu membro duro e colocando para fora, começo a mastuba park e rebola ns boca de Jimin.

- ohhh... - digo sentido meu orgasmo chegar.

Jimin para de me chupa e park me joga na cama me fazendo ficar de quatro, Jimin tira sua box vindo na Minha direção e colocando seu membro na minha boca.

Chim pega uma camisinha e coloca em seu membro vindo na minha direção e penetrando sem emoção alguma, solto um gemido alto e começo a chupá Jimin que puxa meus cabelos..

- FILHOS CHEGUEI. - ouço a voz da minha tia e arregalo os olhos.

Os dois na minha frente parecem não se importa com a presença da própria mãe, park começa a ir com mais força e Jimin meche seu quadril fodendo minha boca.
Os passos na escada ficam fortes e Jimin morde o lábio tentando não gemer.

Reviro meus olhos sentindo o prazer que park me dava, ele me penetra com força e sai esfregando a cabecinha do seu membro na minha intimidade e volta a me penetra.

Sinto meu orgasmo chegar e chupo o membro de Jimin com mais força fazendo o mesmo gozar.
Park goza em seguida junto comigo.

- Jimin,Chim? - a voz da minha tia estava perto da porta do quarto - acho que eles saíram amor - minha tia diz e ouço a porta do quarto da frente bater.

(...)

As mãos de Chim estavam de um lado da minha coxa e a de Jimin na outra, sinto Jimin subir minha saia e colocar minha calcinha para o lado. Mordo meu lábio tentando conter o Jimin, Chim começa a se masturba e brincar com minha intimidade.

- Filha você está bem?. - minha mãe pergunta me olhando. - você está ficando vermelha. - ela fala e Jimin ri.

- eu...estou...bem - sorrio mordo meu lábio inferior.

Jimin penetra um dedo em mim tento tirar a mão dele de lá mas Park segura colocando em seu membro.

- s/n está bem mesmo? Está vermelha e soando!.  - meu tio pergunta e se levanta tiro mão do membro de Park e Jimin o dedo de mim meu tio pega um copo dágua e me entrega.

Bebo o copo todo e sorrio fraco correndo para o quarto, deito na cama respirando fundo.

(...)

- Jimin porra! - ouço Chim falar baixo e alguém se sentar na cama.

- desculpa. - Jimin fala e deita do meu lado.

- não vamos acordar, só vamos se despedir ok?  - Park fala e deita atrás de mim me abraçando.

Jimin beija minha testa, abro meus olhos vendo o moreno "fofo" sorri malicioso para o irmão assim que abro meus olhos.

- Chim acho que acordamos a nossa pequena. - Jimin fala e Chim ri.

Chim aperta minha bunda enquanto espalha beijos pelo meu pescoço.
Jimin morde meu lábio e tira minha saia.

- vem. - Jimin me pega no colo me levando para cozinha e me sentado na mesa.

Chim vem logo atrás tirando sua camiseta.

        "Como alguém pode ser tão gostoso?"

Jimin me puxa fazendo ficar de joelhos e tira sua calça junto com a box e enfia seu membro na minha boca.

- vou puder essa boquinha gostosa!. - ele segura meus cabelos fazendo movimentos e de vai e vem com minha cabeça.

Chim nos olhava enquanto se masturbava.Jimin solta um gemido baixo e morde o lábio mexendo o quadril como se estivesse fodendo minha boca.

- porra s/n.... - Jimin geme jogando a cabeça para trás.

Sinto um líquido quente descer pela Minha garganta e Jimin puxar meu cabelo com força me fazendo gemer mas não de dor.

Jimin me levanta me empurrando na mesa me fazendo ficar de costas e empinada pará ele, sinto um tapa na minha bunda e gemo baixo.
Chim Morde o lábio e vem na nossa direção, o membro dele me penetra enquando masturbo Jimin com a mão, Park ia cada vez mais fundo e Jimin estava prestes a gozar quando a porta da cozinha é aberta.

- MAIS QUÊ MERDA É ESSA AQUI?

- AI MEU DEUS!

olho para porta vejo minha mãe e minha tia com a mão na boca.

   fudeu!

(...)


Notas Finais


FIMMMMM

BJS LINDAS

VOU ME ENTERRAR COM WINGS


BJS BJS BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...