1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jimin : Um dia de chuva >
  3. Um dia de chuva

História Imagine com Jimin : Um dia de chuva - Um dia de chuva


Escrita por: ThayLk

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic a ser postada em tão estou aberta a criticas e espero postar mais em breve não me deixem flopar ...

Capítulo 1 - Um dia de chuva


Era tarde da noite e você ainda não tinha conseguido chegar em casa pois estava chovendo muito e as ruas estavam a maioria alagadas, você tentou passar pela água mais teve que voltar se não poderia perder o carro que você tinha comprado a pouco tempo estava realmente ilhada, até que seu celular toca e era Jimin seu namorado te ligando pra saber aonde você estava.

- Amor, aonde você está ? estou com saudades - falou ele com sua voz doce e suave no telefone.

- Amor desculpa e que eu estou atolada na chuva vou ter que espera passar um pouco para poder ir porque as ruas estão todas praticamente alagadas ! - você falou um pouco aflita por não estar ao lado de seu amado .

Jimin na mesma hora mudou seu tom de voz que foi de meigo para aflito depois de ouvir o que você avia falado e na mesma hora falou ... 

- Aonde você está estou indo agora mesmo te buscar com o meu carro . - falou ele já ficando alterado 

- Amor eu estou na avenida perto do trabalho, mais não precisa vir me buscar,  esta tarde e a chuva esta cada vez  pior não vem amor por favor ! - você o implora mais sabendo que seria impossível ele mudar de ideia 

Não demorou muito para Jimin te dar um toque em seu celular te dizendo que estava atrás de seu carro, você olha para atrás e vê o carro enorme de Jimin . O moreno sai de seu carro com um enorme guarda-chuva e vai em direção ao seu carro, abre a porta e rapidamente te puxa do carro para debaixo do seu guarda-chuva e vai até o carro do moreno .

- Você está bem ? - pergunta Jimin tirando sua  blusa de frio e dando a você , mas você nem presta atenção na blusa porque Jimin rapidamente te puxa para li  dar um beijo quente em meio aquele frio, você com certeza retribui o beijo pegando nos cabelos do moreno e o puxando mais para si , Jimin começa a te apalpar fazendo você o retribuir também apertando seu membro que estava ereto debaixo daquela calça preta, Jimin não deixa barato e começa a levantar sua blusa deixando seu sutiã a mostra, ele começa a passar a mão em seus seios e você começa a tirar a blusa dele deixando sua barriga saliente a mostra você passa a mão o deixando arrepiado enquanto Jimin abre seu sutiã e começa a sugar seus seios com um pouco de força te fazendo arfa, mais logo o moreno para pra tirar o restante de suas roupas .

Ele faz você se deitar no banco do passageiro e se deita por cima de você e faz um rastro de saliva pela sua barriga te fazendo dar altos gemidos até  que ele percebe que te deixou no ponto e te penetra com força te fazendo gritar abafado por causa da chuva Jimin te da um beijo de desculpas e recomeça novamente as penetrações te fazendo dar gemidos altos enquanto o moreno se segura no banco para se apoiar Jimin te fazia deliram com suas penetrações, até que Jimin não aguenta mais e acaba chegando ao seu limite e você chega ao seu logo depois,  Jimin sai de cima  de você e se senta no banco do motorista com um sorriso malicioso 

- Esta pronta para ir pra casa agora senhorita ? 


Notas Finais


Espero que gostei não me deixem flopar por favor *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...