1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Conhecendo

História Imagine com Jungkook - Conhecendo


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiiee, espero que você goste😘 e desculpa a vc tá lendo ahora e tem muitos caps, é que eu sou sem paciência pra esperar, eu tenho anciedade, muito obrigada por estar lendo.

Capítulo 1 - Conhecendo


Oiiiiiiiiiee, meu nome é Maya, tenho 17 anos e tenho mais três amigas: Maria clara,Aninha e Yara.

A Yara é a menina mais loka do nosso grupinho,se der na cabeça dela rebolar até o chão na frente e todo mundo ela  VAI rebolar até no chão na frente e todo mundo, ela é a terceira mais noiada (no sentido que não ta sabendo e nada) do grupinho, ela aaaaaamaaaa moda do fundo do kokoroto dela,mais ela não liga taaanto assim pra aparencia do rosto,corpo e etc. Ela gosta de sair em festa, ele não gosta de arrumar briga, mais se alguém insultar a gente ou ela, ele não deixa barato, ela descute com a pessoa e só Jesus pra separar, ela lembra de tudo mais ao mesmo tempo não lembra de nada...tipo...uma promeça que eu fiz la em 2013 ela lembra...mais ela não lembra o que ela comeu hoje e manhã '-'  ela tem 18 anos e tem cabelos curtos e cacheados marrons com mexas loiras,mais é natural,olhos meios verdes e ela tem uma cor de pele meio morena.

A Maria Clara é a terceira mais loka do grupinho, mais ela é responsável pelo nosso grupinho por que ela é a mais velha do grupo, mais ela solta a franga em todo lugar, ela não curte briga mesmo, ela não preucura briga e se alguém brigar com ela sai, mais ela não fica triste simplesmente ele taca o foda-se na cara da pessoa e continua o dia dela,ela é chata pra caramba em questão do que ela quer (mais a Yara e Eu também somos) se der ela até chora ( isso eu e a Yara não fazemos) ela é muito medrosa,ela  é a segunda mais noiada (em questão de não saber de nada).Ela não odeia festa, mais tambem não ama,pra ela festa...não é nada, ela vai e curte, mais num liga muito não, ela só bebê se ela ver que alquem do nosso grupinho ainda não bebeu e esse alguém sempre sou eu. Ela tem medo de escuro....ela tem 19 anos....tem pele pálida e cabelos longos, lisos e loiros, olhos completamente verdes(de dar inveja pra falar a verdade)

E a Aninha é a quarta mais loka do grupinho e a quarta mais noiada do grupo também, é...ela também não é muito normal não, e nunca é responsável, mais ela também não é criancinha, ela aaaaamaaa briga, ela gera briga e termina a briga e ainda por cima ganha a briga '-'  ela não curte muito moda, mais ela é preucupa com a aparência,do rosto,do corpo,da perna,do PEITO DO PÉ, mais ela também não tem roupas feias, ele ama de paixão festa, pode ser também balada tanto faz, mais eu sei que ela quer passar o rodo nos novinhos tudo, já que todas as meninas estam bebedas eu tenho que cuidar, nesse caso eu sou a mais responsável,fora isso a Maria Clara é responsável por tudo, a Aninha é uma pessoa muito...bipolar possamos dizer, umar hora ela quer,outra hora ela não quer, ela sabe o que quer mais depois muda de opnião '-' isso da uma certa irritação por que as vezes eu que vou pegar pra ela, já que as duas outras finge que estão dormindo...aquelas cadelas,ai eu vou pegar o que ela queria,ai ela diz que queria outra coisa e a gente acaba brigando e no final da briga ela sempre fala "Eu sou mais velha que você respeite ok!!" aí eu fico puta e saio de lá brava, mais ela é uma boa amiga, e se alguém mecher com alquem do grupo ela vai mete o cacete, mais se ela juntar com a Yara, hum....o pau vai comer,ela é a mente mais poluida do grupo, entao de alquem tuver um amigo menino, se prepare que ela vai zoar,ela tem 18 anos e ela é mais nova que a Yara em meses.Ela é baixinha tem uma pele meio morena também e tem cabelos...vamos se dizer pequenos,não são curtos mais também não são longos, é liso e na Ponta é meio cachiado(inveja bateu aqui) ela tem olhos marrons escuros.

Finaaaalmente eu!!!! :)

Bom,claramente eu sou a melhor desse grupinho ^-^ eu também sei tudo mais ao mesmo tempo não sei nada, quando eu estou e mal humor não chegue perto que eu destribuo ódio gratuito, mais eu também não gosto de briga, se alquem brigar comigo, eu fico e cabeça baixa e quando a pessoa acaba de falar eu saio, mais eu fico triste, dai minha amigas vão me defender e tirar satisfação com a pessoa que brigou comigo,eu sou a primeira mais noiada e a segunda mais maluca :) então eu estou bem, eu caio em papo de menino muito fácil e quando eu descubro a verdade eu fico com aquela cara e bunda e começo a chorar depois...a coisa que eu mais gosto de fazer é ouvir musica,cantar e dançar, eu danço bonito?? não, mais eu danço mesmo assim, vamos disser que eu também sou um pouco bipolar, mais é com os meus sentimentos e não com as minhas desições, uma hora eu to feliz e uma coisa que deixa triste do nada, dai eu taco o foda-se mais depois eu choro por causa do eu me deixou triste e as minhas amigas me alegrão e blábláblá. Como eu já disse tenho 17 anos e sou a caçula do grupo, eu sou branca, tenho cabelo beeem cachiado mais do não é enchido,ele é loongo mais eu não uso ele solto, eu sou a  única menina do grupinho eu não fica e cabelo solto,eu ODEIO balada,festa qualquer coisa, por que eu fico parada não fasso nada, tenho que cuidar de minhas amigas bêbadas e aquentar chororô delas, e eu fico com uma cara de bunda, eu não gosto de moda, eu abro meu armário pego qualquer coisa que tem na minha frente, eu também não ligo pra minha aparência,eu não passo maquiagem eu deixo meu rosto do jeito que ele é e pra mim tá ótimo, mais as vezes eu passo um lápis e uso as minhas roupas só que combinando, mais o caso da roupa, eu não fico olhando qual combina mais e la la la,eu só pego uma blusa e um short branco...pronto diva, assim até parece que eu nao sou envergonhada...há há há, eu sou a mais invergonhada do grupo, eu não gosto de biquini por que vai mostra meu corpo, eu entro na piscina e roupa,no calor eu to de calça legue e não me emporto ●-●


Quem você parece mais?? @_@


Notas Finais


Comente aí quem você parece mais, vai que em algum cap eu talvez uso você como inspiração 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...