1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Que merda...

História Imagine com Jungkook - Que merda...


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiie meus anjinhos😇😇como vcs estam?? Tomara eu esteja tudo bem, espero que vcs gostem

Capítulo 12 - Que merda...


-Jungkook...

-Fala....- Ele disse ainda acariciando minha bochecha,dava pra sentir a preocupação comigo, e eu ainda estava e olhos fechados.

-Jungkook, não tem problema, okay, fica com a Sara, eu to indo pra sala por que as meninas estam me esperando.-Eu volto quando eu chego na porta e sala ouço as meninas brigando com as outras duas :

-Quem tu acha que é pra fazer isso com o Taehyung sua piriquete?? meu sangue de subindo. -Disse a Yara.

-É...quem você também pensa que é pra fazer isso com o Jimin!! Se tá loka de pão de queijo menina?? -Disse a Aninha.

Eu entro na sala secando as minhas lágrimas, olhei o relógio e vi que eram 5:30 ainda...que merda, a Sara entrou e só olhou pro bondinho dela e elas sentaram do outro lado da sala, Glória que a Sara iria ficar longe de mim, eu sentei e as meninas sentaram berto e mim, Yara na frente, Aninha atrás e a Maria Clara na minha esquerda, já que a gente tava no canto eu encostei minhas costas na parede:

-O que foi?? -Disse a Maria Clara inclinando a cadeira.

-Você ta muuuito fofaaaa, ta vermelhinha,vontade de te apertaar. -Disse a Yara o que me fez da um riso fraco.

Jungkook entrou na sala e sentou atrás de Maria Clara e os outros 3 ficaram atrás do Jungkook, aí merda:

-Você ainda não falou o que aconteceu....-Disse a Aninha.

-Nada não...-Derre pente Eu tive uma ideia.

-Eu tava chorando por que vocês não voltaram a falar com o Jimin.-Eu falei isso e o Jimin olhou pra mim, eu pisquei pra ele e os 4 meninos entenderam que era mentira.

-Se for assim a gente volta a falar com o Jimin -Diz a Aninha.

-Okay, agora eu to feliz....-Eu digo dando um sorriso forçado, as pessoas foram chegando era meninas, meninos e Armys que reconheceram os 4 e foram pedir foto, autógrafo e blábláblá.

A professora chegou passou dever explicou e deu hora do "descanço" a profs liberou 3 em 3, ela liberou, eu,Yara e Jungkook primeiro, cheguei no pátio aquele deserto, só tava nois três, Jungkook chegou perto de mim e eu forcei um sorriso:

-Maya....Eu preciso falar com você.-Disse ele de cabeça baixa.

-Acho que você não precisa....  -Eu digo com a cabeça baixa.

-Eita, que climão tenso gente.-Disse a Yara.

-Save me, save me
I need your love before I fall, fall... -Eu canto baixinho.


-Salva-me , salve-me Eu preciso do seu amor antes de eu cair, cair.-Disse Jungkook levantando a cabeça.

-Okay....tá ficando estranho....-Diz a Yara.

-Eu preciso falar com você mais ainda.-Disse Jungkook levantando a minha cabeça e a dele também.

-Anda logo Maya, para de cu doce e vai, serio, as meninas aqui a pouco vão sair, pode ir, bom que eu vou dar uma volta. -A Yara disse eu aceitei ir com o Jungkook.

A gente ficou andando calados naquele deserto:

-O que você quer falar, ja ta me dando agonia esse silêncio. -Eu digo me coçando.

-Você sabe a tradução das músicas do Bts?? -Ele disse me encarando.

-Em primeiro lugar, para e me encarar, em segundo sim eu sei.-Eu digo olhando pra todo lugar, menos pro rosto dele.

Ele começou a cantar o começo da música butterfly.

-Traduz ela pra mim. -Disse o Jungkook olhando pro pé dele.

-Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apensas ria comigo.

Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer.

É verdade? É verdade?
Você, você
Você é tão linda que tenho medo
Falso, falso
Você, você, você

Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso.  Pronto traduzi, o que você quer dizer com isso?? -Eu digo olhando pro céu.

(Autora: vocês entenderam néh...pelo amor e Deus)

-Por que você olha pra tudo menos pra mim?? -Ele diz me olhando.

-Por que eu já fui trouxa o suficiente não acha?? além do mais,se eu não te olhar a minha mente reproduz uma imagem sua,ou eu sonho com você...#TrouxaForever.-Eu digo dando um sorriso.

-Olha pra mim.... -Ele disse encostando às nossas mãos.

Eu olhei pra ele e ele tava me encarando, primeira vez que eu senti medo quando alquem me olhava daquele jeito, eu desviei na hora,eu não concigui olhar pra ele.

-Olha pra mim Maya. -Ele dise mais uma vez.

Eu respirei fundo e olhei pra ele:

-Fala. -Eu digo regulando minha respiração e meu coração que estavam acelerando.

-Eu não transei com a Sara se você estava pensando isso...Eu juro, ela tava gemendo por ela mesmo,eu nem tava encostando nela, ela partia pra cima de mim e me beija e eu tentava afastar ela, mais eu não queria que ela se machucasse, e quando ela falou "Jungkook ta doendo" é por que eu enpurrei ela, eu falei "primeira vez" mais eu estava me referindo a ser rejeitada. -Ele diz passando a mão na minha bochecha.

Eu tirei a mão dele e falei com um sorriso falço:

-Por que está me falando isso? e licença que eu não vou ficar aqui,minhas amigas devem estar me esperando, o pátio ta enchendo, boa sorte pra vocês assinarem autógrafo e tirarem fotos, bye.-Eu digo e saio andando normal até ver as meninas sentadas numa escada que tinha la:

-Eai Maya, fez cu doce com ele também?? - a Yara disse.

-Você nem sabe o que ele fez pra eu estar e cu doce.

-Então fala. -Disse a Maria Clara.

Aí eu expliquei tudo pra elas

(Autora: preguicinha de fazer a Maya explicar)

Depois e um tempo bateu o sinal e eu fui pra sala,Jungkook ficou cantando trechos das músicas e eu traduzindo mentalmente, por exemplo:

Você me destrói assim
Eu vou parar, não quero mais você
Eu não consigo mais fazer isso, que merda
Por favor, não me peça mais desculpas- I need you, parte do yoongi no começo.


Amor é tão doloroso yeah
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços
Amor é tão doloroso yeah
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços- Love Is Not Over, num seu quem canta e nem que parte é.

Quando acabou a aula pequei a minha mochila e o Jungkook saiu de sala cantando Save-me.

-O que que ta acontecendo com essas indiretinhas de música do Jungkook pra Você?? -Disse a Aninha.

-Que?? não!! ele só ta cantando...trouxas....

-Tá bom então,acredito.-Disse a Yara.

♧♧Um mês depois♧♧

Fomos pra aula como sempre, emcontramos as putas de sempre, amigos de sempre, tudo legal, ate o professor entrar e falar:

-Gente....vocês vai fazer trabalho com pessoas e outra sala, mais 4 meninos e 4 meninas vai ficar juntos por que pediram e encheram o meu saco, Jimin com a Aninha, Yara com Tae, Hoseok com Maria Clara e Sara com Jungkook,o resto por ficar parado que as pessoas da outra sala vão escolher quem vão fazer parçeiria, por que sim e ponto final.

Eu vi as meninas começarem a fala sobre o Bts escolherem elas, okay, tava fazendo as minhas letras de sempre no meio e aula e não prestando no profs, ate eu ouvi alquem falar meu nome, quando eu vejo é o Yoongi apontando pra mim.

-Eu o que??eu fiz nada não!! #_#

-Calma, você vai fazer trabalho comigo. -Disse o Yoongi dando um sorrisinho.

Todo mundo escolheu seus parceiros, ele deu o tema e adivinha, era época que o professor estava carente, trabalho era fazer uma dupla e um menino e menina e fazer uma canção de amor...que merda,eu não sou muito pra isso,imagino o Yoongi....

-Todo mundo por ir pra casa ja! -O professor disse e o Yoongi sentou a minha mesa e me viu escrevendo:

-Já começou o trabalho sem mim? 

-Não.-Eu digo fechando o caderno e pegando minha mochila, o Jungkook já estava deparceiro com a Sara, tinha tanta gente e tinha que ser logo a Sara...que merda...

-Vamos ir minha casa fazer no meu quarto. -Disse Yoongi me dando um soquinho mas costas.

-Se doido rapá?? Eu disse rindo.

Eu e o Yoongi já eramos chegados pra caralho, a Gente brincava que a gente éramos namorados, chegavam a acreditar kkkkkk, não sabem que eu gosto do Jungkook.

-Amooooh!! -Eu digo fazendo bico.

-Qui foi?? -Ele diz olhando pra tras.

-Leva minha mochila...-Eu jóquei minha mochila nele e sai correndo.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado😄😄 um beijo no popozão e no kokoroto💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...