1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Trabalho

História Imagine com Jungkook - Trabalho


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiieee meus anjinhos😇😇tudo bem?? Espero que sim.Espero que vocês gostem e cap😄😄

Capítulo 13 - Trabalho


Eu sai correndo e ele foi andando, eu cheguei na casa dos meninos e quando eu abri eu me deparei com Sara com o Jungkook no sofá, mais eu ignorei esse fato por que eles estavam fazendo trabalho,Eu até dei sinal pro Yoongi não fazer barulho pra não chama atenção, mais ele ama chamar atenção do kookie quando ele está comigo,ele diz que o kookie fica com ciúmes,acredito muito não mais okay.

-Amooooohh!!!! -Dias o Yoongi olhando pra mim, o que fez o Jungkook olhar pelo ombro e deu para ver a gente.

-Que foi meu doce de limão?? -Eu digo quase batendo nele.

-Sabia que eu te amo e paixão?? -Ele diz olhando pro Jungkook e rindo.

-Para com essa merda.

Eu digo subindo as escadas até achar 7  quartos, meu Deus, de quem eram?? -_- , Yoongi entrou em um e eu entrei com ele, quando ele fechou as portas  e janelas eu disse:

-Você tava loko de fazer aquilo la em baixo?? -Eu disse rindo, não me encomodava dele ter fechado a porta e janela, eu também sou assim.

-Ele sentiu ciuminhos!!! @_@

-Na onde tu encherga ciúmes em ficar calado?? -Eu digo cruzando os braços.

-Cada um tem seu jeito e o dele é assim.- O Yoongi jogou nossas mochilas na cama.

-Vamos começar néh....-Eu digo abrindo meu caderno de música.

-Para, rapidinho, volta uma página.

Eu obedeci e voltei um pagina,e la tinha uma música e amor....olha que coincidência.

-Pronto....trabalho feito.-Disse o Yoongi rindo.

-Tu nem leu. -Eu digo entregando o caderno pra ele.

menina e menino-"longe, longe de mim, tão longe, longe e mim, tão longe, longe de mim...não da pra aquentar"

menino- "se você solbece o quanto eu te amei, e disso nunca me arrependerei, passei raiva, passei magooa mais o amor ainda não a acabou."

menina- "Eu não sei o por que eu penso, é em você que eu me encontro, todo momento todo segundo todo lugar é você na minha mente como fasso isso parar?? por favor alquem me ajude eu não vou conciguir aquentar."

menino- "Eu sei que eu vacilei, vacilei, vacilei, mais eu me arrependi, agora eu me toquei, não conciguirei...te buscarei."

menina e menino- " Eu preciso de você, nem que seje uma noite só para nois dois, eu preciso de você,do seu cheiro do seu abraço, você é o meu viver, então me faz um favor,por favor não suma, então me faz um favor, não me destrua, então da um favor, apenas um favor, então faz um favor, apenas um favooor."

menina- "Eu te amo, você fala você fala mais nunca provou, por favor prove nao fale por que quanto mais você fala parece que eu me afasto, não mereço um sofrimento assim, preciso de você pra mim, mais sem querer sem perceber, você vacilou!!"

menina e menino- "Eu preciso de você,nem que seje uma noite,só para nois dois,eu preciso de você,do seu cheiro do seu abraço,você é o meu viver,então me faz um favor, por favor não suma, então me faz um favor,não me destrua, então me faz um favor, apenas um favor, então me faz um favooor! "

-Eita....musica boa....ritmo do I need you néh?? -Disse o Yoongi me entregando o caderno.

-Sim...-Eu digo olhando pro meu caderno.

-Carai, esse musica de e mais mano....vamo usar essa, a você deixar é claro. -Disse o Yoongi segurando minha mão.

-Okay.

-Você fez esse musica por causa dos vacilos do Jungkook não é?? -Disse o Yoongi abrindo a porta e a janela.

-É.....-Eu digo e cabeça baixa tentando não lembrar de cena do Jungkook com a Sara no banheiro....Eu e o Jungkook somos melhores amigos, mais me doi....ainda acho que é amor e Army.

-Por que você finge ser minha namorada enquanto gosta de outro.-Diz o Yoongi sentando do meu lado.

-Eu não sei....-Eu digo e meus olhos cmeçan a arder.

-Você ainda acha que é amor e Army?? -Ele disse levantando minha cabeça de dando um sorriso de canto de boca.

-Eu não acho....tenho certeza.-Eu digo coçando os meus olhos pra elas pararem e arder.

-Bobinha....Okay,vamo fazer o seguinte, vou passar o meu cargo de namorado e mentira pro Jungkook, por ser?? -Ele diz dando um sorriso e deitando na cama.

-Mais ele vai querer?? -Eu digo deitando no peito dele.

-Ele fica me cobrando isso-Diz ele rindo.

-Sério?? -Eu dou uma risadinha.

-Todo dia....isso chega a encher o saco.-Ele diz fechando os olhos e fazendo cafuné em mim.

-O que não te enche né Yoongi. -Eu digo e olhos fechados.

-Há!! uma coisa que não me enche é você...por que....Eu....te amo.-Diz ele e eu fiquei pasma com aquilo.

-Oi?? -Eu digo.

-Tudo bem?? -Ele diz brincando comigo.

-Como é que é?? você me ama?-Eu digo olhando pra ele.

-Sim,como melhor amiga...não pode??-Ele diz e eu respiro aliviada.

-Mais eai,quer que eu dê meu cargo pro kookie?? -Ele disse levantando.

-Sei lá, se tu quiser dar.-Eu gostava do kookie, mais eu sei que é como Army e se eu alimentasse esse "amor" eu iria tomar no cu bem forte sabe.

Ele pegou o meu caderno e falou 

-Fique aqui, sério, não saia desse quarto se não eu vou contar Deus segredos pra turma inteira.-Ele disse saindo do quarto e fechando a porta.

Ele pegou o meu caderno...que que ele iria fazer com ele?? eu fiquei la por 1 hora e eu dormi,não tinha nada pra fazer, eu senti uma luz vindo da porta, eu não abri o olho mais ouvi alquem falar meu nome.

-Hmm...??-Eu digo virando pra outro lado por que a luz tava forte.

-Você sabe que são 6:00 da noite e você veio aqui as 12:30 da tarde...

-Hm....-Eu digo, até a única coisa que eu consiguia falar,eu achava que era o Yoongi,eu não sabia que eu dormi tanto tempo assim.

-Yoongi, me deixa dormi mais um pouco, vai da o seu cargo de "namorado de mentirinha" pro Jungkook como você disse. -Eu digo e coloco o travesseiro no rosto.

-Oi?? você....gosta do Jungkook??

-Eu ja disse que eu não sei, deve ser amor e Army....Eu já é falei isso Yoongi, te mostrei até minhas músicas que eu me inspirei nele pra fazer....agora me deixa dormi.-Eu digo afundando mais ainda o travesseiro no meu rosto, a luz tava forte pra caramba.

-Aquela música....com o ritmo O need you foi pro Jungkook??

-PORRA Yoongi!! me deixa dormi caralho ja disse que é!! -Eu digo e quando eu tiro o travesseiro e olho pra pessoa que eu achava que era o Yoongi,eu me deparo com o Jungkook.

-Que foi que tu quer?? já disse que é amor e Army, e tech tech porta pelo amor de Deus, que tem luz pra carai...-Eu me esticada na cama.

Ele foi a fechou, ele começou a cantar a minha música, até chegar a parte é menina.

-Acho que que que sua parte e cantar...-Ele disse deitando meu lado.

-Ok.....-Eu cantei e ele também até o final da musica.

-Satisfeito?? quero dormi demente -_-  -Eu digo e fecho os olhos.

-Eu só com disser que a Maria Clara está namorando o Hoseok. -Ele diz levantando.

Eu pulei da cama e começei a pular e alegria.

-Nossa, se ta feliz mesmo -Jungkook diz rindo.

-Ela é minha parça e o Hoseok o meu anjinho do céu, você acha eu eu não estaria feliz??


Notas Finais


Espero que você tenham gostado, I Love vocês, mais eu to pedindo mais uma vez que vocês comentem mais, isso me deixa feliz, mais obrigas mesmo assim,um beiju no popozão e no


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...