1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Festinha

História Imagine com Jungkook - Festinha


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiie meus anjinhos😇😇espero que vocês gostem da Cap😶😶 boooooaaaaa leitura💟

Capítulo 14 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Festinha

Eu sei correndo do quarto do Yoongi e vi o Yoongi fazendo o trabalho com a Sara.

-Eu to fazendo trabalho com a Sara, troquei de lugar com o Jungkook. -Disse o Yoongi se levantando do sofá.

Eu fui até ela abraçei ele e falei:

-Obrigada meu doce de limão.

-Lembra que o cargo passou pra outra pessoa. -Ele disse me abraçando.

-Não, você é meu docin de limão e ele meu ursinho pimpão.-Eu digo pulando de alegria.

-Isso tudo por causa do seu ursinho pimpão??-Ele diz rindo.

-Não! a Maria Clara tá namorando o Hoseok. -Por um momento eu esqueci que Sara estava lá.

-Yoongi vamo fazer o trabalho logo que eu não quero ficar aqui com certas pessoas.-Sara diz puchando o Yoongi pra ele sentar.

-Vixi querida.....acalma maninha. -Eu digo e saio e casa correndo e vou na minha, chego no quarto da Maria Clara Clara pego ela beijando o Hoseok,ERA VERDADE!! UHUUUUUU!! 

-UHUUUU!! -Eu não aquentei e soltei, fiquei rindo e pulando de alegria.

-Hã?? kkkk por que a alegria toda?? -Disse a Maria Clara parando de beijar o Hoseok.

-Vocês estão juntos!! minha parça e meu anjinho...aí Jesus, agora eu posso morrer em paz. -Eu digo com a mão no coração o que de o Hoseok rir da situação.

-Mas e a Yara com o Tae e a Aninha com o Jimin?? -O Hoseok disse e eu parei pra pensar.

-Tem razão, Deus, não me leva agora não, me deixa ficar aqui até esses dois casais ficarem juntos!-Eu digo me ajuelhando.

-Exagerada -Disse a Maria Clara revirando os olhos, e eu não podia falar nada por que eu sou mesmo ^_^.


-Coitada da menina, ela ta feliz de mais, quer um beijo tambem Maya??-Disse o Hoseok brincando comigo.

A Maria Clara deu um tapão na perna dele que deu ate estralo, dueu em mim aquela.

-Era brincadeira minha loirinha.-Disse ele dando um selinho nela.

-Bom mesmo.-Ela diz cruzando os braços.

-As provocações da Ketllin vão aumentar.-Eu digo olhando pro chão.

-Eu ja disse que eu não me emporto com ela,você deveria fazer o mesmo.-Ela diz vindo na minha direção.

-Você é uma menina linda, legal, retardada,noiada, louca...você é perfeitinha do teu jeito, se eu que sou eu, concigui namorar o meu bias....por que você não??-Disse a Maria clara me abraçando.

-Para pelo amor de Deus,para de me abraçar, você sabe que eu prefiro beijo no rosto do que abraço,só ta liberado abraçar se eu tiver triste...-Eu digo me afastando dela e dando um sorrisinho de canto de boca.

-Iqualzinha ao Yoongi,por isso eles são "namorados" -Disse o Hoseok.

Eu sentei do lado dele e falei:

-Ele deu o cargo de "namorado" pro Jungkook,mais ele sempre vai ser meu docin de limão ♡♡ -Eu digo fazendo um coração com a mão. 

-Você vai ter coragem de chamar o Jungkook de amor??-Disse a Maria Clara sentando no meu lado.

-Xiiim -Eu disse colocando a cabeça na perna dela.

-Epaaaa, só eu posso deitar na perna dela, eu vou ficar triste.-Disse o Hoseok fazendo biquinho.

Eu tiro minha cabeça e perna dela e ele coloca.

-Que ciúmes em....até da minha amiga....-A Maria Clara disse.

-Eu quero que todo mundo a namore looogooo.-Disse hoseok fazendo bico.

-Também...-Eu digo baixinho.

-Como é que é Maya?? -Disse a Maria Clara sorrindo.

-Nada...-Eu digo desviando o olhar.

-Os meninos podem dormi aqui hoje ??-O hoseok disse e eu não evitei dar um sorriso.

-A Maya parece animada...então sim, eu sou a rainha da porra toda, eu que mando aqui, então pode sim.-Disse a Maria Clara se sentindo.

-Mais...todo mundo vai ter que dormir lá na sala, pode ser?? -Eu digo.

-Tanto faz...a gente só queria dormir mesmo.-Disse hoseok pegando o celular.

-Okay, vou lá pegar as coisas pra colocar la em baixo, Maya, compra comida.-Disse a Maria Clara levantando.

-Comida não precisa que eu e os meninos ja compramos.-Ele disse quardando o celular.

-Okay então, Maya, me ajuda a por os colchões reservas la na sala.-A Maria Clara disse descendo as escadas.

Eu já tava com preguiça, mais ajudei mesmo assim,todo mundo ajudou(todo mundo eram, eu, Maria Clara,Hoseok, Aninha e Yara.) tudo ficou prontinho, quando a campainha chegou eu já estava farta, suada pra caramba, blusa transparente aparecendo meu sutiã, mais atendi mesmo assim.

Todo mundo entrou menos o Jungkook, ele empacou na frente da casa.

-Pode me fazer o favor de entrar?? -Eu digo dando um soquinho no ombro dele.

Ele entra e eu subo as escadas, eu tava trocando e roupa, quando eu tirei a blusa o Jungkook entrou no quarto e falou:

-Maya eu precisava de uma ajudinha aqui se você puder me.....deixa pra lá -Ele fecha a porta mais ele ainda tava la dentro.

Ele tava olhando mais pra baixo, vocês sabem aonde, as famosas e polêmicas tetas.

-Jungkook!!! os olhos são mais pra cima sabe!!-Eu digo colocando a blusa.

-Hã?? desculpa....-Ele Diz ficando vermelho.

-Tudo bem.-Eu digo e saio do meu quarto.

Quando eu desço eu pulo em qualquer colchão:

-Já vai dormi dorminhoca?? você já dormiu na minha cama hoje.-O Yoongi disse eu não respondo.

-Hmmmmmm....Na cama do Yoongi néh Maya....-Disse o nanjoon com um sorriso malicioso.

Jungkook desce e se joga do meu lado.

-Ela pode dormi na cama do Yoongi por que ela é "namorada" dele.-Disse Jimin abraçando a Aninha por trás, tava estranho?? tava!! eu iria fazer alguma coisa?? talvez!! mintira eu nao iria fazer nada por que eu tava com preguiça de mais.

-Yoongi passou o cargo de namorado pro Jungkook mais ele não vai parar de ser meu docin de limão. -Eu digo com a cara afundada no travesseiro.

-Oi?? -Disse Jungkook me olhando.

-É Jungkook, agora você é o "namorado" dela, cuide bem dela em muleke. -Disse a Yara.

-Uma das coisas que ela mais gosta é que não atrapalhem quando ela está dormindo, se ela não te xingar é por que ela te ama, iqual a mim -Diz o Yoongi.

-Posso dormi?? -Eu digo em um tom alto e arrogante.

-Então ta bom...gente vai comer nutella e a pizza de calabreza sem a Maya mesmo...-Disse o Tae.

-Pera...mecheu com nutella e pizza de calabresa ai a porra ficou seria...-Eu digo levantando e todo mundo ri de mim.

♧♧ 00:00 ♧♧

Eu acordei com o Jungkook me balançando.

-Hm...-Eu digo sem abrir os olhos.

-Acorda...-Ele diz em um tom e voz fofa.

-Pra que?? -Eu digo em um tom arrogante.

-Pra gente ver filme filme. -Disse o Jungkook me balançando mais ainda.

Quando eu abro os olhos todos estam acordados olhando pra mim.

-Ela não xingou o Jungkook, ela ama ele.-Disse o Yoongi me zuando.

-Vai tomar no cu, vocês me acordaram pra ver se eu iria xingar o Jungkook, agora eu vou xingar vocês seus fiw de porra, tem nada pra fazer não?? enfia o dedo no cu e rebola caralho. -Eu digo sentando.

-Nossa agressiva. -Disse o Taehyung.

-Você também vai tomar no cu, quando você estiver em um sono bom faz os seus amigos e acordaram 00:00 pra fazer porra nenhuma pra ver se tu gosta. -Eu digo coçando os olhos.

-A gente vai ver filme mesmo.-Disse o Jin.

-Ai que legal,como se isso melhorasse. -Eu digo sarcástica.

-Pelo menos tem uma coisa pra fazer. -Disse Nanjoon indo buscar um pote e nutella.

Ele chegou com a nutella e me deu:

-Vê a isso te acalma-Disse o Nanjoon.

-Sorte sua que eu amo nutella.-Eu disse e começei a comer.

-Assim como você ama o Jungkook.-O Yoongi disse e o Jungkook ficou corado.

-Eu também te amo meu docin de limão, já que tu quer atenção você vai ganhar. -Eu levantei e sujei a cara dele.

-Nossa!! isso aí Maya!! -Disse Jungkook.

-Pra você também. -Eu passo no Jungkook e virou uma guerra Federal entre nois 3.

-Okay...crianças vamos ver o filme agora?? -Disse a Aninha.

Quando eu virei pra ela só vi a mão do Jimin acariciando a cocha dela #_# nem comentei nada:

-É de que o filme?? -Disse o Najoon.

-há nanjoon, talvez seja de pessoas falando, e acontecimentos na vida deles...talvez néh...não sei.-Disse o Yoongi debochando.

-Doce como sempre néh...-Eu digo revirando os olhos.

-Esses olhos me facinam.-Diz o Yoongi e o Jungkook da um soco fraco na barriga do Yoongi.

-Ollhaaaa o ciúmes!! -Disse Jin.

-Vamo assistir a porra do filme logo?? -Disse a Yara.

-Nanjoon, o filme é de terror. -Disse o Tae abraçando a Yara.

O hoseok abraçou a Maria Clara bem forte.

-Owww, calma amoh, eu não to com medo.-Disse a Maria Clara.

-Que?? eu sei que tu não tá, mais eu já to quase me cagando aqui e nem começou o filme. -O Hoseok disse e todo mundo riu.

O Tae colocou o filme e tava tudo normal, até que as coisas paranormais começaram a acontecer.

-Yoongi, por favor me protege-Eu digo no ouvido dele.

-Me abraça.-Disse o Yoongi.

Eu abracei ele, mais eu fiquei olhando pra ele, e ele ficou olhando pra mim, rolou um climão...

-Vo pegar áqua pra mim.-Disse o Yoongi saindo de perto e mim e indo pra cozinha, eu não entendi aquela atitude....quando Ele voltou, ele sentou do outro lado e não perto de mim, eu fiquei encolhida com medo.

-O que foi Maya.-Uma voz suave disse no meu ouvido.

-Nada Jungkook...só medo...-Eu digo.

-Não precisa eu to aqui.-Ele disse com um sorriso no rosto.

-Tem como vocês deixaram pra se comer depois?? -Eu ouso o Jimin falar.

-É ...a gente ta vendo filme aqui. -Disse a Aninha.

-Fique a vontade, tem quarto la em cima...aproveitem.-Disse a Yara.

-Hã?? na-Não....-Eu digo vermelha e Jungkook ri.

Eu abracei ele por que eu tava com medo e ele me fazendo cafuné, mais as vezes eu olhava pro Yoongi e ele desviava o olhar de mim, isso me deixava irritada de alguma forma, no meio do filme eu acabei dormindo.


Notas Finais


Espero que vcs gostaram, desculpa se tiver muito erro😞😞 um beiju no popozão popozão no kokoroto de oces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...