1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Festinha 2

História Imagine com Jungkook - Festinha 2


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiie meus anjinho😇😇 como seis tão?? Espero que estejam bem....bolsas leitura💟

Capítulo 15 - Festinha 2


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Festinha 2

♧♧7:00 e manhã♧♧

-Maya...-Alguém sussurra meu nome do meu lado.

-Hm?? -Eu digo abrindo os olhos.

-Posso te pedir uma coisa??-Disse o Jungkook sussurrando.

-Uque??-Eu digo me sentando.

Ele colocou a cabeça na minha perna e disse

-Faz carinho??-Ele disse fofinho como um cachorrinho.

-Tu me acordou as 7:00 da manhã, todo mundo dormindo pra mim fazer carinho em você??

-Xiim!-Disse ele rindo.

-Okay então...-Eu Disse e acariciando ele.

-Por que você é assim?-Disse o Jungkook de olhos fechados.

-Assim como??

-Cria apelido carinhoso pro Yoongi, sempre da atenção pro Yoongi, mais quando tá comigo não quer se afastar se mim.-Ele disse sorrindo.

-Isso só pode ser impressão sua...Eu não sou assim.

-É sim. -Ele diz acariciando a minha bochecha.

-Eu devo ser assim por que estar com você é legal.-Eu digo e logo minha respiração fica acelerada quando ele sussura no meu ouvido:

-Então por que você fica arrebiada quando eu sussuro no teu ouvido??-Ele disse eu pude sentir minha calcinha afogar.

-Olha, eu fico assim por que...você me pega de surpresa.-Eu digo inventando uma desculpa.

-Ata...-Ele diz colocando a cabeça de volta na minha perna.

-O amor que eu tenho por você é de Army. -Eu digo fazendo carinho nele.

-Aposto que não.-Ele disse baixinho, eu acho que não era pra mim ouvir, então eu fingi não ouvir.

-Olha...Eu to querendo dormi, hoje não tem aula...@_@, me deixa dormi por favor!! -Eu digo voltando a deitar.

-Se peguem logo caralho!-Disse a Aninha.

-Que perca de tempo-Disse o Tae.

-Ela não xingou de novo-Disse o Yoongi rindo.

-Por que vocês não estão se pegando casal fofinho?? -Disse Jimin.

-Por que como você disse, eles são fofinhos e não taradinhos,como você e a Aninha .-Disse Jin.

-Tá bom que o amor da Maya pelo Jungkook é de Army. -Disse Nanjoon com uma voz de sarcasmo.

-Eu to com sono se vocês querem saber.-Eu disse tirando a cabeça do Jungkook da minha perna.

Eu deito e fico e costas pra ele...por que ele estava fazendo aquilo comigo?? eu já disse que o amor que eu tenho por ele e de Army mais nem eu acreditava nisso, eu acabei dormindo.

♧♧Jungkook on♧♧

Eu acordei umas 6:57 e manhã por que eu não concigo ficar dormindo por muito tempo como o Yoongi e a Maya , eu olhei pro lado e a Maya tava do meu lado, Linda como sempre e quando olhei pro outro lado e vi o Tae abraçando a Yara, Hoseok abraçado com a Maria Clara e o Jimin abraçado com a Aninha, eles vão se pegar tão rápido.... :) mais isso me deixa feliz +_+ quando deu 7:00 eu acordei a Maya:

-Maya...-Eu sussuro o nome dela, por que eu sei que o corpo dela arrepia todo quando eu sussuro e eu acho isso muito engraçado.

-Hm...-Ela disse abrindo os olhos pesados que ainda mostravam sono.

-Posso te pedir uma coisa??-Eu digo sussurando.

-Uque?? -Ela diz sentando.

Eu coloco a cabeça na perna dela e falo:

-Faz carinho?? -Eu digo fofinho fazendo cara de cachorrinho.

-Você me acordou as 7:00 da manhã,todo mundo dormindo pra mim fazer carinho em você?? -Ela disse seria.

-Xiim -Eu disse rindo.

-Okay então...-Ela diz me acariciando.

Eu tava em outro mundo, tava e olhos fechados, eu falei:

-Por que você é assim?? -Eu digo e olhos fechados.

-Assim como??

-Cria apelido carinhoso pro Yoongi,sempre e atenção pro Yoongi, mais quando ta comigo não quer se afastar de mim??-Eu digo sorrindo.

-Isso só pode ser impressão sua....Eu não sou assim.-Ela diz fazendo uma cara de nojinho.

-É sim.-Eu digo acariciando a bochecha dela.

-Eu devo ser assim por que estar com você é legal.-Ela diz e eu levanto e sussuro no ouvido dela:

-Então por que você fica arrepiada quando eu sussuro no seu ouvido??

-Por que....você me pega de surpresa.-Ela disse me parecendo um pouco ecitada ×_× .

-Ata...-Eu digo colocando a cabeça na perna dela de volta, mais é claro que eu não acreditei.

-O amor que eu sinto por você é de Army.-Ela disse me acariciando,confesso que fiquei um pouco triste.

-Olha....Eu to querendo dormi....hoje não te aula, me deixa dormi por favor!!-Ela diz deitando

Aí todo mundo começou a zuar e ela voltou a dormi, todo mundo levantou menos eu e a Maya.

-Jungkook a gente vai sair por aí, quer vir junto?? -Disse o Nanjoon.

-Não, vou ficar aqui mesmo com a Maya.-Eu digo me deitando.

Eles foram trocar e roupa e desceram tudo com um monte de blusa de frio, quando abriram a porta veio aquele vento gelado.

-Que isso!! -Disse a Aninha.

-Vou ficar com frio...-Disse a Maria Clara.

-Eu te esquento.-Disse o hoseok com um sorriso malicioso.

-Ou!! não se peguem na frente dos nenéns.-Disse o Nanjoon apontando pra mim e pra Maya.

-Nossa, há há há,que engraçado '-' -Eu digo.

-Cuida bem da Maya.-Disse o Yoongi olhando pra baixo.

-Yoongi, que preocupação é essa??-Disse a Yara.

-Ela e minha parça, eu não quero que ela fique mal.-Disse o Yoongi olhando pra mim.

-Eu cuido dela sim Yoongi, se preocupa não.-Eu disse sorrindo.

-Ta parecendo novela mexicana.-Disse o Jin.

-Só falta o Yoongi falar que gosta da Maya.-Disse o Hoseok rindo.

-Ainda não-Disse o Yoongi e saiu.

"Ainda não" o que ele quis disser com aquilo?? mais eu deixei de lado, todo mundo saiu e eu fui pra cozinha ver se tinha alguma coisa de ontem pra mim comer,  Eu vi que tinha 4 pedaços e pizza calabreza, eu fui e esquentei micro-ondas e fiquei esperando batucando nas coisas que tinha lá.

-Jungkook...-A Maya diz de olhos fechados.

-Que?? -Eu digo chegando mais perto.

-Que parte do "Eu quero dormir" você não entendeu??-Ela diz e levanta do colchão.

-Desculpa te acordar bebezão.-Eu digo debochando dela.

-Olha quem fala, quer todynho?? -Ela diz rindo.

-Bem que eu quero.-Eu puxo ela pela mão e abraço ela por trás, mais de um abraço carinhoso e não safado.

-Por que vocês gostam de me abraçar?? -Ela diz me empurrando com um sorriso.

-Você não reclamou hoje as 00:00 com medo do filme.-Eu digo e ela fica quietinha.

Quando eu me viro ela sobe nas minhas costas.

-Seu apelido vai ser coala, você não sai das minhas costas e de costas do Yoongi, que relacionamento é esse que tu tem com a minhas costas, vou ficar com ciúmes.-Eu digo rindo.

-Vai cavalinho!! -Ela diz batendo na minha bunda.

Eu relinchei e comecei a pular com ela nas minhas costas, eu fui na sala e joquei ela nos colchões.

-Era pra ser cavalinho e não touro.-Em disse rindo.

-Cavalinho cançou...-Eu digo e me jogo nos colchões .

-Por que você é assim comigo?? -Ela diz enchendo no meu cabelo.

-Assim como? -Eu digo virando pra ela.

-Ha!alegre,engraçado,bobinho,todo fofo ^_^ -Ele diz fazendo uma carinha de cachorrinho carente.

-Eu sou assim com todas as meninas, aliás, seu amor por mim é de Army.-Eu digo e fecho os olhos.

Ele ficou olhando pro teto e depois de 1 minuto ela falou

-É....Army.....isso mesmo.-Ela disse em um tom triste.

Eu subi em cima dela e falei sussurando no ouvido dela:

-Te peguei de surpresa?-Eu senti ela ficar toda arrepiada com isso e sua respiração ficar acelerada junto com seu coração, minha provocação não pararia por ali.

♧♧Jungkook off♧♧

Jungkook a colocou em cima de mim e sussurou no meu ouvido:

-Te peguei peguei surpresa -Eu acho....só acho que ele estava provocando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu lancei uma nova fic não sei se vcs receberam notificação, eu não sei como funciona às coisas aqui, me falem no comentário ai que eu vou ficar feliz, um beiju no popozão e no kokoroto de vcs😙😙😘😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...