1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Um pedido meio esquisito

História Imagine com Jungkook - Um pedido meio esquisito


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Opiniões meus anjinhos 😇😇 tudo bem com vocês?? Espero que sim, espero que gostem da Cap.

Capítulo 17 - Um pedido meio esquisito


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Um pedido meio esquisito

♧♧Yoongi off♧♧

♧♧Aninha on♧♧

-Pra onde você quer ir?? Eu dissse.

-Pra onde você quiser ir.-Disse Jimin.

-Eu quero ir pra sua casa ver seu quarto. -eu disse animada.

-Que isso menina.

-Eu sou uma Army, quero saber como é o quarto do meu bias,da licença amor.-Eu digo caminhando toda toda.

-Toda licença do mundo, mais vamos correndo antes que os paparazzi peguem a gente. -Disse ele e começou a correr e eu corri atras dele.

A gente entrou na casa e fomos direto pro quarto, eu entrei e fiquei olhando pra tudo.

Ele ficou deitado na cama olhando pro teto.

-Cara...que quarto....maneiro.-Eu virei e tropecei e vai na cama eu encostei nele e ele ficou vermelho e eu não estava entendendo, quando eu olhei pra minha mão...

-Desculpa!! não era pra minha mão estar aqui. -Eu fico tirando a mão e cima do membro dele.

-Tudo bem...foi acidente néh....-Ele disse levantando.

-Sim....por Mais eu eu quisece que não fosse....foi. -Eu sem querer disse ×_× 

-Como?? -Disse Jimin olhando

-Nada.-Eu digo e dou um beijo nele.

Um beijo que deveria ser romântico e curto virou longo e quente.

Ele coloco minha perna em volta da sintura dele em um movimento, ele estava me prençando na parede com força.

-Calma, não vou sair daqui.-Eu digo ofegante e com um sorriso malicioso.

-Eu sei -Ele disse voltando a me beija.

Ele rosava seu membro em mim que já estava ereto, ele me jogou na cama ficou em cima de mim e fala:

-Tem serteza que quer isso??

-Absoluta.

Eu tiro a camisa dele com uma presa, eu estava necessitando daquilo.

Ele avançou no meu pescoço e começou a dar leves mordidas em meu pescoço,ele queria mostrar que ele é dono do meu corpo, mais ele não estava errado, isso me fazia contorcer de baixo dele, eu mordia meus lábios para não gemer, eu tratei de tirar minha blusa e deixar ele ter o gostinho de tirar meu sutiã, ele olhou pra mim e eu disse que sim com a cabeça, ele logo tratou e guiar suas mão para o meu sutiã, ele tirou o sutiã com seus dedos frios em meus seios:

-Faz logo o que você quer...-Eu digo e ele começa a massagear minha entrada ainda coberta pela vestimenta.

-Ji-Jimin...-Eu gemo o nome dele.

-Isso e como musica pros meus ouvido. -Ele diz com um sorriso malicioso.

Eu fico me contorcendo de baixo dele e ele decide lamber os meus peitos, o que me fazer arfar e minha respiração ficar acelerada, nesse instante minha calcinha deve tar encharcada, ele foi abaixando minha calça com a minha caixinha e eu ja me encontrava nua.

-Tá pronta??

-A-acho que sim, chegamos até aqui não vamos parar. -Eu digo olhando pra mim mesma...nua...na  frente do meu bias...UHUUUU!!

Ele colocou três dedos na minha boca, depois de um tempinho ele tirou e penetrou 1, no começo dueu mais depois fui me acostumando, ele colocou 2 e eu não pude gemer.

-Aii...

-Desculpa desculpa desculpa -Disse Jimin me beijando, era engraçado como até na hora do sexo ele se preocupava comigo.

Sem aviso tirou os 2 e enfiou os 3 de uma vez, eu arranhei as Costas do mesmo que se encontrava em cima de mim e eu me contorcia mais ainda, quando eu me acostumei ele tirou e falou

-Posso ir com tudo??

-Pode -Eu quase não tinha mais voz.

Ele tirou a calça juntamente com a cueca e me penetrou,dueu tanto que deixei algumas lágrimas e dor sair.

-Desculpa. -Ele disse beijando o meu pescoço tentando me destrair.

-Po-por favor, anda logo c-com isso. -Eu digo beijando o pescoço fazendo ele gemer.

Ele começou a se mover lentamente,e quanto mais rápido mais eu gemia e ele também e a gente chegou ao orgasmo juntos depois de algumas esticadas, eu me senti nas nuvens.

Ele se jogou do meu lado,pegou a calça e pega uma caixinha e me entregou.

-Não queria que fosse assim,mais acabou sendo...quer namorar comigo?? -Ele diz e eu abro a caixinha e tinha um cordão com o meu nome é um com o nome dele.

-Deixa eu advinhar,eu uso o que ta escrito Jimin e você o que é escrito aninha pra mostrar que eu sou sua dona e você é meu dono...-Eu digo virando pra ele e dando um selinho.

-Óbvio. -Ele diz me abraçando e depois levantando.

A gente põem as roupas, eu coloco o cordão escrito aninha nele e ele coloca o que ta escrito Jimin em mim.

-Que pedido de namoro mais romântico.-Eu digo brincando.

-Néh...meu Deus...e nem foi planeijado. -Ele diz entrando na onda.

-Te amo Park Jimin.-Eu digo abraçando ele.

-Te amo Ana Carolina.-Ele diz sussurando no meu ouvido e acariciando a minhas costas.


Notas Finais


Espero que você gostem, obrigada por tudo 😍

Um beiju no popozão e no kokoroto de vocês😘😘😚😚😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...