1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Gripado

História Imagine com Jungkook - Gripado


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiie meus anjinhos😇😇😇tudo bem com vocês??Espero que sim,tomara que vocês gostem e cap(leiam as notas finais)

Capítulo 18 - Gripado


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Gripado

♧♧ 2 meses depois ♧♧

Eu to sentada no meu sofa a o telefone toca, eu fui atender o que as meninas estavam com o Yoongi e os outros meninos... estavam vendo futebol la no centro da cidade.

-Alo??

-Por acaso ai é a casa do meu bebezão?? -Diz o Jungkook rindo.

-Desculpe senhor, seu bebezão não está no momento quer que eu fale pra ela comprar todynho pra você?? -Eu digo brincando.

-Pergumte pra ela se ela poderia vir aqui, cof cof, pra cuidar de mim, o amor dela que está doente. -Ele diz espirrando e tossindo.

-Ela já ta indo,e já sabe que é pra compra comida!! -Eu digo e desligo antes eu ele pudesse falar qualquer coisa.

Eu me vesti de panda, literalmente, minha blusa tinha estanpa de panda, tinha uma toca de panda, calça jeans branca e uma sapatilha preta, eu fui ir uma lojinha por ali que vendia mini pizzas, comprei 6, ela colocou em uma sacolinha e eu fui pra casa do Jungkook, quando eu cheguei ele estava enbrulhadinho como um neném recém-nascido.

-Trouxe comida?? -Disse Jungkook levantando descalço com o ventilador ligado e tudo aberto.

-Você quer ficar mais gripado Sr.Todynho?? -Eu digo empurrando ele pra ele sentar,desliguei o ventilador e fechei tudo.

-Paparazzi vai achar que nois ta fazendo merda. 

-Eu mostro a bunda pra eles...to tacando foda-se pra eles. -Eu digo e pego a sacola de pizzas.

-Eu quero comer. -Ele disse animado.

-Qual é a palavrinha mágica?? -Eu digo balançando a sacola.

-Palavrinha mágica.-Ele disse revirando os olhos.

-Isso mesmo. -Eu fui entregar pra ele e ele me puxou me fazendo ficar muito perto dele e ouvir a respiração dele.

-Para com a palhaçada kookie. -Eu digo ofegante.

-Não to fazendo nada. -Ele diz mordendo o lábio inferior.

-Isso é contato físico de mais. -Eu digo saindo de cima dele e entregando a sacola pra mim.

-Vai comer aqui? -Eu pergunto.

-Não, eu vou comer la no meu quarto, vamo la comigo. -Ele diz levantando e pegando a sacola.

Eu que comprei então eu iria comer em qualquer lugar.

-Nossa...seu quarto...ta cheio de foto de meninas. -Eu digo olhando pra tudo qualquer lugar.

-Tudo Army, tiro fotos com elas e colo no meu quarto. -Ele diz pegando uma câmera.

-Pra que a câmera?? -Eu digo olhando pra ele.

-Você é uma Army, eu vou colar no  meu quarto. -Ele diz tirando uma foto.

-Vamos comer agora que eu to com fome. -Diz ele e começa a tocir.

-Pode comer 3, eu vou descer me pegar charope pra você.-Eu digo e saio do quarto.

Eu vou descendo e vejo marcas tipo 
"Jimin e Aninha ♡"

"Taehyung e Yara ☆"

 ate eu achar doi escritos 

"Jungkook e Maya♡ "

 "Yoongi e Maya☆" 

Acho que trollaram os dois coitado, eu não evitei rir da situação, eu vou na cozinha e pego um charope com gosto de morango...Eu estava sendo babá de um neném mesmo.

Eu peguei e subi:

-Obaaaa, gosto de morango -Diz Jungkook quando vê o remédio e a colher na minha mão.

-Okay, vai tomar tudinho sem reclamar por que se não vou não comer as pizzas. -Eu digo colocando o remédio na colher eu fui entregá a colher pra ele, ele se virou pro outro lado e disse:

-Me da na boca. -disse fazendo  bico.

-Mais você só pode estar e brincadeira comigo ×_×

-Não to. -Ele diz fazendo bico.

-Olhaaa o aviãozinho passando pra pousar. -Eu digo e ele abre a boca.

-Hmmmn.....-Ele diz fazendo cara de nojo.

-O que foi?? -Eu digo olhando pra ele.

-Gosto horrível, só por ser morango estragado. -Ele diz passando a mão na boca.

-Vamos comer por que eu to com fome. -Eu digo abrindo a sacola.

-Queria comer outra coisa...mais deixa quieto. -Ele diz olhando pra nossa foto.

-O que você queria comer? eu vou la comprar. -Eu digo levantando e cama.

-O que eu quero comer não se compra. -Ele dise olhando pra mim.

-Ei!! para com isso!! -Eu digo virando pra ele.

-Parar com o que?? -Ele diz dando aquele sorriso que só ele sabe dar.

-Que nojo cara....vamos comer logo. -Eu digo e pego uma pizza e quando eu vou colocar ela na boca,Jungkook pega ela e morde um pedaço.

-Jungkook!!!!! -Eu digo empurrando ele.

-Que foi?? -ele diz com a boca cheia.

-Minha pizza!! -Eu digo triste.

-Calma neném, a gente devide os outros :) . -Ele disse acaricia a minha bochecha.

Eu aceitei e quando foi o último eu comi um pedaço pequeno e ele comeu tudo.

-Injusto,comi o menor pedaço, queria sentir o gosto da pizza melhor...Hm... -Eu digo fechando os olhos.

Jungkook pegou a câmera dele e tirou muitas fotos minha e eu só fazendo careta.

-Pra que tanta foto minha assim?-Eu pergunto olhando pra ele.

-Cof,cof,atin....ai....gosto de ter muitas imagens de coisas bonitas.-Ele diz coçando o nariz que estava vermelhinho como se fosse de um palhacinho.

-Oooow, eu fofo, vamos tirar mais uma?? -Eu pergunto arrumando meu cabelo e tudo mais.

-Claro....beija O meu rosto na foto?-Ele diz na colocando a câmera em posição.

-Pode ser...mais Por que você não tira no celular?? -Eu pergunto ainda me arrumando.

-Por que eu passo pro meu notbook, tablet e finalmente pro celular, ai eu tenho foto sua em todos os meu eletronicos. -Ele diz sorrindo.

Eu beijei ele no rosto, quando ele foi tirar a foto ele virou e me beijou na boca,um beijo calmo,ele tirou foto e colocou a câmera no canto da cama não quebrando o beijo,eu estava sem força nenhuma pra rejeitar, mais pra que caralhas eu iria fazer o meu bias parar de beijar??

Involuntariamente eu fui me deitando na cama e ele em cima de mim, quando a gente parava de beija ele levava a sua mão para os meus seios e beijava meu pescoço lentamente, ele estava me levando a delírios:

-Jung-Jungkook...haa-aaww -Eu gagueijo e sai um gemido sem querer....puta que pariu, dali eu já soube que eu tava ferrada...as Armys iriam me matar....mais Não estava ligando pra nada.

Ele selou nossos lábios de novo e colocou lentamente a minha perna em volta dele,dando pra ele roçar em mim...mais ele não roçou, parecia que o único objetivo dele era me ter nas mãos dele...se esse era o objetivo dele...ele concerteza estava conseguindo.

O beijo estava cada vez ficando mais quente e eu só aceitando a situação,até que ele morde de vagar o canto do meu lábio inferior e para o beijo,eu respirei tão fundo que parecia que o ar do mundo iria acabar e ele não te diferente.

-Eu acho que alguém além de mim vai ficar gripadinha. -Ele diz deitando do meu lado e sorrindo.

-Po-por que você fez isso?? -Eu digo ainda sem fôlego.

-Maya...Eu te amo,não adianta nem esconder, eu te beijei por que eu não aguentava mais, era um sufoco ver você abracadinha com o Yoongi, isso é tortura pra mim, não gosto que você chame ele é docin de limão, não gosto eu ele te chame e amor....isso estreça...-Diz Jungkook  me puxando pela me sintura e me abraçando.

-Ta liberado abraço pra você. -Eu digo fazendo cafuné.

-Não tem nada pra falar? -Ele diz com um sorriso.

-Eu...também te amo,tenho raiva quando você está com outra menina, odeio quando você está comigo e fala de uma amiga ou parente menina, quando eu estou na sua frente você quer olhar pra outra, fico mais puta ainda quando falam coisas que parecem ser outras,tipo você e a Sara e no banheiro masculino, até hoje eu não esqueci, eu amo quando eu estou com o Yoongi e você tenta me tirar de perto dele, amo quando você faz cafuné em mim, amo seu sorriso,seu jeito criancinha de ser, amo teus dentes que parecem de um coelhinho, adoro você enteiro. -Eu digo sorrindo não agreditando está falando aquilo pro meu bias.

-Isso é amor de mais minha bebezona, também amo tudo em você, principalmente seu ciúmes e eu fazer contato fisico com qualquer menina, não tenta me engana...-Ele diz rindo.

-Eu...deixa quieto... te amo.-Eu digo e beijo a cabeça dele, ate o cheiro do cabelo dele me faz feliz.

Leiam as notas finais , por favorzinho 


Notas Finais


Espero eu vcs gostaram,eu estou postando as 2:01 da manha,olha, eu acho que vou ficar a semana desaparecida por que eu tenho 3 trabalhos pra fazer e prova e ciências pra estudar.

Uma coisa que eu quero perguntar pra vcs é que...

Uma amiga minha chamada Maria Clara ta fazendo uma fanfic do hoseok e quer que eu envie em meu nome aqui, mais eu queria também fazer uma fanfic do Yoongi, por que o Jungkook ,Taehyung e o Yoongi são os meu bias (e a por acaso vc não saiba eu tenho uma fic do Taehyung vai la dar uma olhandinha) Eu queria saber se vcs aprovam eu postar uma fanfic do hoseok e do Yoongi, ou só um dos dois, deixe nos comentários,obrigada pela atenção,e FINALMENTE um beiju no popozão popozão e no kokoroto de vcs😚😚😘😘😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...