1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Ursinho

História Imagine com Jungkook - Ursinho


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiieeee anjinhos😇😇 tudo bem?? Espero que sim, mais uma cap pra vcs😍 booooaaaa leitura

Capítulo 19 - Ursinho


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Ursinho

Depois daquilo tudo eu me lembrei do Yoongi....meu coração quebrou, eu levantei na hora.

-O que foi?? -Disse Jungkook sem entender nada.

-Yoongi. -Eu digo andando pra la e pra cá.

-Você acha que foi quem que mandou eu falar pra você cuidar de mim?? cof cof. -Ele diz

-Yoongi??!! -Eu digo meio surpresa.

-Acerto mizeravi. -Ele diz rindo e eu sem querer deu um sorriso também.

A porta se abre e eu olho era a Yara.

-O que aconteceu aqui?? -Ela diz olhando pro Jungkook que estava na cama com um sorriso malicioso.

-Na-Nada.-Disse Jungkook ficando vermelho.

-Hm....-Eu disse e saio do quarto e desço as escadas e me deparo com todo mundo na sala.

-Eai Maya. -Diz Hoseok com um sorriso vindo me abraçar.

-Hosukao!!-Eu digo abraçando ele.

-Ainda não ne acostumei com este apelido. -Disse a Maria Clara cruzando os braços.

-Oooowww, ciumenta, oiiieee pra você também. -Eu digo abraçando a Maria Clara.

-Na omma você não dá abraço não néh senhorita Maya, deixa quando você quiser que eu compre nutella. -Disse Jin levantando e rindo.

-Gente....hoje é o dia de ter ciúmes de mim?-Eu digo indo abraçar o Jin.

-Pro Yoongi todo dia é dia de ter ciúme de você. -Disse Nanjoon e o Kookie desceu às escadas com a Yara.

-Mais o....que???!!! -Disse o Taehyung olhando pro kookie e as descendo as escadas.

-Não aconteceu nada mongóu.-Disse Jungkook.

-Calma amor!! -Diz a Yara dando um selinho no Tae.

-Você estão.....-Eu não continuei por que a Yara me interrompeu.

-Sim....Maya, Você é a única de cu doce aqui,Aninha ja ta namorando,eu já to e Maria também, só você que não namora o kookie ou o Yoongi. -O Yoongi e o Jungkook fuzilaram ela com o olhar.

-Okay.-Eu digo me sentando no colo do Yoongi e abraçando ele,ele ficou mais vermelho que nem um pimentão.

-O-oque você ta fazendo Maya?-Ele me pergunta, ele tinha gagueijando,eu soltei um sorriso e respondi

-Te dando um abraço. -Eu digo e saio do colo dele.

-Ufa....oie pra você também.  -Ele diz levantando e saindo dali.

-Ele é viado....agora Eu tenho certeza....ele é viado. -Disse Jimin.

-Por que?-Disse a Yara sentando no colo o Tae e ele deixou....estão namorando também.


-A Maya sentou no colo dele....e Ele rejeitou....é viado. -Diz Jimin e todo mundo ri.

O que tinha dado no Yoongi?

Ele voltou e me deu um abraço e sentou no sofá....meio doido.

Eu sai de casa pra refrescar,todo mundo chegou ja poderiam cuidar do Jungkook.

Eu sai pra comprar algumas coisas(ou seja...comida ^-^) eu cheguei numa sorveteria ali perto e sentei em um banquinho e pedi um sorvete de pedacinho do céu com calda de leite condensado, eu peguei,paguei e sai andando por ai pensando no que tinha acontecido la no quarto do Jungkook, ele está gostando mesmo de mim?? eu iria me entregar pra ele?? o que eu iria fazer?? eu vou enrrolar ele só um pouco pra ver no que vai dar....e o Yoongi?? o que aconteceu com ela?? por que ele estava agindo daquele jeito? se bem que é bem malicioso eu sentar no colo dele....mais ele sabe que somos amigos....ele está estranho esses dias....quando Eu voltei a mim mesma,eu não tinha comido nem um pouco do sorvete e eu tinha que voltar pra casa por que tava anoitecendo, mais antes eu fui comprar dois ursinhos.

-Olá,seja bem vinda, o que deseja?-Perguntou uma menina sorrindo.

Quando olhei os trás dela tinha um monte de ursinho, e tinha dois muito fofos de gatinhos e olhos azuis segurando um coração de vidro cheio de cliter azul e áqua dentro do vidro.

-Pode me dar aqueles dois ursinhos ali?? -Eu digo colocando dinheiro no balcão.

Ela pegou os dois sem cuidado,aí que eu percebi que era plástico que parecia Vidro.

-Tem como gravar nome no coração , quer?? -Ela diz me olhando e pegando um negocio debaixo do balcão. 

-Sim...-Eu digo pegando mais um pouco de sorvete.

-Quais são os dois nomes? -Ela me perguntou 

-Yoongi e Jungkook. -Eu respondo.

-Você tambem também é fã do bts? que legal. -ela diz e começa a colocar os nomes,quando ela me entregou eu segurei com todo cuidado do mundo,mesmo sabendo que era de plástico.

Sai dali e pude ver a lua, tão linda, voltei pra casa.

-Puta que pariu maya aonde você tava porraw???!!!! -Disse o Yoongi quase arrancando seus próprios cabelos.

-Calma.-Eu digo fechando a porta.

-Calma???!!! Você sai de tarde e volta agora e quer que a gente tenha calma???!!! -Diz Jungkook vermelho de tanto chorar.

-Que foi gente?? to viva!! -Eu digo subindo as escadas pra por os ursinhos no meu quarto.

-Mais a gente achou que não estava!!! -Disse a Yara Vermelha de tanto chorar tanto chorar também.

-Ooowww, só você estão assim, o resto ta tudo de boas. -Eu disse.

-A gente ta de boas por que a gente não é exagerado.-O Jimin disse revirando os olhos.

-Vamos embora. -Disse Nanjoon levantando e todos foram embora,menos Jungkook, Jimin,Tae e Hoseok.

-Por que eu to com uma leve impreção de que o Jungkook vai dormi comigo?? -Eu digo olhando bem pra Aninha.

-Por que ele vai mesmo. -Diz a Aninha sorrindo como se fosse a pior pessoa do mundo.

Mais eu não liguei, eu subi e deixei eles la em baixo, taquei-le o foda-se na cara de todo mundo, fui pro meu quarto e coloquei o meus ursinhos em cima da minha cômoda, deitei na cama e continuei comendo o meu sorvete que não tinha acabado até agora, acabei de comer e o Jungkook entrou no meu quarto rindo.

-Que foi?? -Eu perguntei indo pegar minha coberta.

-É que eles tão la em baixo na sofrencia, vendo filme triste, eu não aquento esse tipo de coisa e subi.-Ele diz abanando ele mesmo.

-Okay,vou dormi....boa noite. -Eu deitei na minha cama e ele deitou junto.

Eu fiquei em estado de choque por que ele me abraço e ficou de conchinha.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado....um aviso,ja saiu a fanfic do Hoseok, deen uma olhadinha😉

Um beiju no popozão e no kokoroto de vcs😘😘😚😚😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...