1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Curiosidade

História Imagine com Jungkook - Curiosidade


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiieee meus anjinhos😇😇 tudo bem?? Espero que sim, maus uma cap😳 boooaa leitura.

Capítulo 20 - Curiosidade


♧ 00:00 da noite ♧♧

Acordei com gemidos, Jungkook estava no meu lado,sai da cama com todo o cuidado do mundo, e percebi que o gemidos eram dos casalzinhos.....dos 3 pares, elas tem fogo na ppk mesmo em....Eu ignorei isso e voltei pra cama,não conciquia dormi com gemidos de 6 pessoas....eles só podiam estar e palha açada com my face....só podiam estar de brinks com my face.

Eu fiquei virando e revirando pois não conciguia dormi.

-Não concegue dormi?? -Jungkook pergunta se sentando na cama.

-De jeito nenhum....esses fiw de porraws tão tranzando e nem pra gemer baixo.....porraw....toma no cu. -Eu digo me cobrindo com o cobertor e Jungkook riu.

Depois de alguns minutod eu dormi mesmo com os outros gemendo.....essas porraws não pensam  que eu to dormindo??!!

♧♧02:00 da manhã♧♧ 

Eu acordei e quero beber áqua,eu olhava pro Jungkook e ele estava muito quieto e tão calminho, ele estava tão lindo, estava de barriga pra baixo.

-O que tem de tão interessante em ficar me olhando dormi? -Ele perguntou com os olhos fechados e eu quase tive um infarto, eu tava no mundo da lua e derrepente alguém fala.

-Meu Deus que susto miséria!!! -Eu digo dando um tapinha fraco nas costas do mesmo o que fez ele da um riso fraco.

-Toma no cu....me assustou viado.-Eu digo levantando.

-Onde você vai? -Ele me pergunta.

-Beber áqua.-Eu digo desço e vou bebê áqua,lá em baixo encontro a Yara sentada na mesa toda animadinha.

-O que foi?? -Eu pergunto com a voz rouca só de pura preguiça e de sono,com os olhos mais pesados do que um elefante.

-Eu não sei se você ouviu...mais Eu....fiz aquilo pra ganhar bebê com o Tae mais eu não vou ter bebê agora não mais voltando ao assunto....eu to muito feliz. -Ela diz levantando dando pulinhos de alegria.

-Primeiro: escutar eu acho que todo mundo escutou.

Segundo: para de falar "aquele negocio de ter bebê" eu ja sei e o nome disso é sexo, não me trate como um bebezão.

Terceiro: mais que legal amiga, que bom que você está feliz....uhu!-Eu tava tão desanimada,eu só queria voltar pra mim cama quente.

-Primeiro: D-deu pra ouvir?

Segundo: Falo sim por que por mais que você não aceite você é um bebezão.

Terceiro: Obrigado pela animação.-Ela falou e eu abri a geladeira pra pegar Minha garrafinha de áqua.

-Primeiro: Sim, deu pra ouvir a Aninha, Maria Clara e Você.

Segundo: não eu não sou um bebezão, e você deveria saber que eu sou bem teimosa.

Teceiro: De nada amiga. -Eu digo subindo as escadas vendo ela ficar vermelha.

-Ma-Maya, olha...Eu e os outros vamos sair de manhã,se você acordar umas 5:00 da manhã a Gente não vai estar aqui, mais eu ja falei pro kookie cuidar de você.

-Tudo bem.-Eu digo revirando os olhos e finalmente dormindo.

♧♧6:00 da manhã♧♧

Eu acordei com algum barulho,quase que pulei em cima do kookie, mais quando eu olhei ele, ele ainda estava e barriga pra baixo.

-Jungkook....-Eu digo com um olhar de Santa.

-Hm....-Ele Diz ainda com os olhos fechados.

-É verdade que os meninos quando acordam estão eretos? -Eu digo dando um sorriso inocente e ele abriu o olho na hora.

-Pra que quer saber? -Ele perguntou.

-Curiosidade. -Eu queria saber,mais eu queria uma coisa além de saber...

-Se sinta livre pra descobrir. -Ele disse sentando e esfregando os olhos,parecia um bebezinho.

-Como assim?? -Eu pergunto virando a cabeça pra uma janela que eu tinha e sentando iqual índio.

-Sei la. -Ele diz, o que me fez entender que eu posso fazer tudo pra descobrir.

Eu levantei e fechei a cortina que dava pra todo mundo ver la dentro e eu tenho uns vizinhos tarados...e beeeeem novos.

Cheguei no Jungkook que se encontrava com a perna esticada e sentei em cima de seu membro e começei a rebolar arrancando gemidos baixos do mesmo, eu sai de cima e ele o estava ofegante....isso era um bom sinal??  começei a descer um pouco a calça e deixar a box dele a mostra a começei a arranhar o seu membro ainda coberto.

-Po-por que vo-você está fazendo isso?? -Ele diz e depois solta um gemido.

-Curiosidade. -Eu digo e coloco a dentro da box dele e fiquei arranhando o membro do mesmo e arrancando gemidos incontroláveis dele...isso sinceramente me fazia feliz.

Decidi tirar a box e foi isso que eu fiz, o membro dele praticamente pulou da box e eu fiquei com os olhos arregalados, não me encomodei e começei a masturbar o mesmo,fazendo ele se contorcer um pouco.

-Vo-você está brincando comigo...s-Só pode. -Ele diz com os cotovelos apoiados na cama e com a cabeça enclinada pra trás e com os olhos fechados.

-Como você descobriu? -Eu digo com um sorriso malicioso.

- Aca-acaba com isso logo. -Ele disse soltando vários gemidos...gente....ele gemia muito...

A tortura não iria acabar ali, distribui leves beijos em seu membro fazendo o mesmo ficar sem fôlego, começei a lamber e o mesmo indo a delírios, até eu eu descidi aboquear o seu membro e começar a chupalo e o mesmo depois e alguns minutos se desfez dentro da minha boca, fui meio que obrigada a engolir, era um gosto estranho e amargo....mais eu engoli mesmo assim.

-Mas....o-oque que deu em você?-Ele me pergunta de arrumando.

-Curiosidade. -Eu digo sorrindo

-A próxima rodada sou eu que vou judiar por curiosidade.- Ele fala com um sorriso malicioso.

-há há há, vou vai ter dó de mim. -Eu digo abrindo a cortina.

-Então vamos ver.


Notas Finais


Espero que você tenham gostado....e vamos falar a verdade.....a Maya não ta nem um pouco inocente😈

Eu ja fiz a fic do hoseok vai la dar uma olhadinha e pra quem não sabe eu tenho uma fic do Tae de uma olhadinha la também, e aqui a pouco eu vou fazer a do Yoongi😍😍😍açúcar azedo😨

Um beiju no popozão e no kokoroto de vcs😘😘😚😚😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...