1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Meu cantinho

História Imagine com Jungkook - Meu cantinho


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiie meus anjos😇😇 tudo bem? Espero que sim (leiam as notas finais por favor) boooaaaa leitura

Capítulo 21 - Meu cantinho


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Meu cantinho

ele desceu as escadas e me gritou:

-Maya!! desce ai! 

-To indo. 

Eu digo e pego os meus ursinhos e desço e sento no sofá junto com ele.

-Quer ver filme?

-Eu quero dormi, São 6:00 da manhã , to com sono -Eu digo abraçando o ursinho Yoongi.

-Que ursinhos são esses?-Ele diz pegando da minha mão.

-Ursos ué.... -Eu disse.

-Yoongi e Jungkook em um coração? -Ele diz dando um sorriso de orelha a orelha.

-Sim.....por que? 

-Nada....


A gente ficou brincando como crianças 10 horas, parecia que não tinha acontecido nada no meu quarto,até que todo mundo chegou e o Jungkook saiu correndo atrás do Yoongi pra mostrar o ursinho com o coração com o nome  do Yoongi e Jungkook pro Yoongi.

-Jungkook eu vou te matar se você mostrar! -Eu digo pulando em cima dele.

-Não tem nada de mais. -Ele diz me tirando de cima dele e correndo.

-Oiie pra vocês também. -Diz a Yara.

-Saaaaaaaaiii!!!!! -Eu digo guase batendo no Jimin que entrou no meio.

-Mais guanto amor por mim,oiie também Maya ....-Jimin disse rindo.

-Cheiro de sexo....-Diz Aninha me olhando com um sorriso malicioso.

-Teu cu! -Eu digo de um lado do sofá e o Jungkook do outro.

-Que amor-Diz o Jin sorrindo.

- Néh -Diz Nanjoon.

-CALEM A BOCA! -Eu digo correndo atras do Jungkook

-Deixa eu mostrar pro Yoongi!!! -diz o Jungkook

-Vai então, mostra. -Eu digo desistindo.

Ele mostrou pro Yoongi 

-Quee fofooo!! -Diz o Yoongi vindo me abraçar sorrindo.

-Não era pra mostrar. -Eu digo fazendo manha.

-O que que tem de mais no ursinho? -Pergunta Jungkook.

-Tem o seu nome e o nome do Yoongi. -Eu digo fazendo bico.

Yoongi fica atras de mim e me abraça se balançando um pouco.

-Que que isso? -Pergunta o Jin com um sorriso.

-Um abraço. -Diz Yoongi revirando os olhos.

-Mais vocês só pensam bobeira mesmo néh. -Eu digo fingindo estar brava.

-Que fofa! -Diz a Yara sabendo que eu to mentindo.

-Vai se ferrar, ou melhor.. pede pro Taehyung te ferrar. -Eu digo com um sorriso malicioso.

-Não me mete na historia,to de boas aqui carai. -Diz o Tae saindo da cozinha com a boca cheio de bolinho de chocolate 

-Aonde conciguiu esses bolinhos Tae. -Eu digo me virando e quando eu me viro eu quase beijo o Yoongi.

-Uuuuuuiiii -Grita a Aninha.

-N-não aconteceu na-nada....-Eu digo vermelha e o Yoongi nem ligou pelo fato de eu quase ter beijado ele, okay, normal? não! mais eu deixei quieto.

-Yoongi ta pegando! -Diz a Yara.

-Ele não ta pegando. -Diz o Jungkook irritado.

-O mini tick vai tomar seus todynho pra ver se você acalma.  -Diz Nanjoon

-Affs, deixa os meus tody quietos.-Ele diz cruzando os braços.

Eu sinto alguma coisa respirando no meu pescoço e eu reparei que era o Yoongi que tava de cabeça baixa. 

-Yo-Yoongi levanta a cabeça p-por favor. -Eu digo em um sussuro.

-Quem cochicha o rabo espicha. -Diz Jimin.

-Você deve ter cochichado muito então -Eu digo olhando pro Jimin e ele olha pra Aninha.

-Mentira, sua bunda é perfeita Jimin.-Diz a Aninha abraçando ele.

-Hmm.... -Diz Jimin.

-Por que quer que eu levante a cabeça?-Pergunta o Yoongi sussurando.

-Você ta respirando no meu pescoço.-Eu digo também sussurando.

-E isso....te encomoda? -Ele pergunta

-Isso o que? -Quando eu falei isso,ele colocou o meus cabelos perto da nuca mais deixando um pouco sem cabelo, ele mordeu meu pescoço ainda me abraçando e balançando. 

-Mais...que? Yoo-Yoongi...-Eu digo me segurando pra não sair correndo pro meu quarto, todo mundo tava la estava conversando coisas lokas e eu não estava prestando atenção.

-Eai, te encomoda? -Ele para.

-Yoongi...para. -Eu digo me virando pra ele e fazendo carinho na bochecha dele.

-Okay. -Ele para e fica meio triste

-Geente...eu acho que ta rolando alguma coisa entre a Maya e o Yoongi. -Diz Jin.

-Gente, eu preciso sair com o Yoongi rapidinho,Jungkook coloca a porraw dos meus ursinhos la no meu quarto! -Eu digo e puxo o Yoongi pra fora de casa.

Eu levei ele pra um cantinho meu,la em no alto de uma árvore enorme 

-O que a gente ta fazendo aqui?-Pergunta o Yoongi.

Eu fiquei seria e perguntei

-Você gosta de mim?

-S-sim... -Diz o Yoongi olhando pro alto e deitando em um galho olhando pro céu.

-Yoongi eu.... -Ele ne interrompeu no meio da frase.

-Você gosta do Jungkook, to ligado.  -Ele diz e sorri 

-Então por que você ta...-Ele me interrompe de novo.

-Eu não to triste,eu to feliz por que se você esta feliz,só quero que você fique com a pessoa que ama e só... esqueça tudo que pode ter acontecido entre a gente.-Ele diz em um tom triste.

-Yoongi...-Eu começei a chorar.

-Mais você é chorona mesmo em.-Fala o Yoongi rindo e secando minhas lagrimas.

-Desculpa por eu não gostar de você como você gosta de mim. -Eu digo chorando.

-Se desculpar é um abto seu? não precisa pedir desculpas por isso...é a vida. -Ele diz e da um sorriso fraco.

-Vamos ir embora.-Eu digo olhando pra baixo.

-Se pra subir foi uma querra imagine pra descer, fica aqui Maya, você precisa ficar por que eles vão ficar perguntando e você vai ficar se irritada.-Ele diz descendo.

Eu fiquei ali refletindo no que tinha acontecido,eu fiquei no lugar do Yoongi e fiquei olhando pro céu, ate sentir alguém vindo:

-Maya? 

-Me faça o favor de não me encher o saco. -Eu digo fechando os olhos.

-Eu não vim te irritar, vim pra te ajudar.

-Você me ajudaria me deixando sozinha. -Eu digo colocando a mão no rosto.

-Não, você é minha amiga de muito tempo, você e um bebezão.

-Yara....me deixa,eu quero chorar sem ninquém do meu lado. -Eu digo olhando  pra ela.

-Você gosta do Jungkook não é? -Ela diz sentando do meu lado na árvore.

-Sim...-Eu digo olhando pra ela.

-O que você  esta esperando pra ir la com ele? ta esperando um convite amiga? -Ele diz sorrindo

-Mais e o Yoongi? -Eu pergunto voltando a chorar.

-Que Yoongi? ata....ele? ele chegou em casa sorrindo ,feliz da vida. -Ela diz rindo.

Ele não concegue esconder que esta triste...então ele está feliz mesmo.

-E o Jungkook? -Eu pergunto limpando minha lágrimas.

-Ta guase se matando de preocupação la em casa. -Ela diz rindo

-Você pode chamar ele aqui? -Eu pergunto.

-Claro. -depois dela falar ela saiu e depois  de uns tempos eu vejo Jungkook subindo

-Mais que árvore...que merda!ME LARGA FOLHA! Jesus me ajuda.-Ele disse resmungando

-Jungkook? -Eu digo rindo.

-QUE FOI?! -ele disse irritado tirando as folhas dele.

-Calma amiguinho. -Eu digo quase infartando de tanto rir.

-Aé néh, se ta rindo mais me fez infartar guando você não voltou com o Yoongi pra casa, meu cu trancou e você não sabe o guanto, me fez vir nessa árvore as 4 da tarde, as folhas não saem de mim essas porras. -Ele diz se irritando.

-Você tava preocupado comigo mesmo? -Eu digo ajudando ele a se sentar do meu lado.

-Sim! quase arranquei meus cabelos por causa de você mocinha.-ele diz fazendo bico


Notas Finais


Se tiver algum erro desculpas, minha mente ta explodindo esses dias,to postando as 00:54 e eu tenho que acordar cedo pra estudar pras provas, eu sumi eu sei,nao me matem por isso e eu vou continuar sumida por que que é época de prova,ai fica foda...um beijo no kokototo e no popozão 😘😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...