1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Desabafando

História Imagine com Jungkook - Desabafando


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Booa leitura, desculpa a não sair muitas caps,tá começando prova😢😢😢

Capítulo 3 - Desabafando


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Desabafando

-Vão começar com esse papo de pais??

-Eu sei que é difícil eu entendo você. -Disse a Maria Clara me abraçando.

Uma única lágrima escorreu no meu rosto, eu enpurrei ela e disse

-Você não me entende!!!

-Calma Maya, ela estava tentando te confortar!! -Disse a Yara me olhando sério.

-Quer me confortar? para e falar dos meu pais!!! -Eu digo e sinto o meu olho ardendo.

-Não é só por que os seus morreram e os nossos não é que você tem que descontar na gente! -Disse a Aninha me empurrando.

-Se os seus não morreram que bom, mais eu não quero que vocês ficam falando dos meus!!-Eu começo a chorar.

-Desculpa por ter tocado nesse assunto -Disse a Yara.

-Por que vocês não vão caçar alguma coisa pra fazer??-Eu digo abrindo a porta e casa pra sair.

-Aonde você pensa que vai?? -Disse a Aninha me puxando.

-Pra você não meus apelidos não são vaca, leãozinho,você ou Maya, pra vocês agora vai ser Kim SeogMaya!! E você não necessita saber aonde eu vou ou deicho de ir -Eu digo me soltando dela e batendo a porta na cara delas.

Eu fui de novo pra prascinha, parece que lá me dava um alívio,eu sentei la e fiquei cantando músicas aleatórias do bts, até que eu sinto alquem me balançando, quando eu olho pra trás era o Jungkook e o Hoseok estava no outro bando do meu lado.

-O que vocês estão fazendo aqui?-Eu disse secando minhas lágrimas enquanto o Jungkook me impurrava.

-A gente só saiu e casa e ouviu você cantando, e resolvermos vir aqui por que a gente não sabia que era você é também a voz estava triste -Disse hoseok olhando pra mim se balançando também.

-Aconteceu alguma coisa?? eu sei que a gente acabou de se conhecer mais suas amigas já falaram quase tudo de você pra gente.-Disse Jungkok parando de me balançar e sentando em um balanço do meu outro lado e dando um sorrisinho, que fofis ^^.

-Aconteceu um monte de coisa.-Eu digo olhando pro chão e chutando a areia que tinha perto.

-Então fala pra gente, também passamos um monte de apertos -Disse hoseok.

-Ok...é que quando eu tinha os meus 5 anos de idade...minha mãe e meu pai morreram em um acidente que até hoje não me contaram e...Eu to falando de mais não to?-Eu levanto do balanço e quando eu vou sair o Hoseok bem atrás e mim.

-Calma, me conta as coisas aqui que depois eu deixo você ir, a Maria Clara disse que se você conhecesse o bts você iria confiar todos os seus segredos pro Hoseok, e eu estou aqui.

-É que....minha mãe e meu pai morreram, e eu sofro ainda com isso por que as meninas em algum caso comentam sobre eles, e eu fico com raiva disso, e eu sai brava daquele jeito por que eu acho que to gostando do Jungkook mais só que eu sou apenas uma fã, apenas mais uma A.r.m.y, não que as outras não enportem, mais eu aposto que meu ciúmes  é por que ele é meu bias mais nada -Eu disse tão rápido que quando eu terminei a frase eu respirei tão fundo.

-É normal os amigos pegar a pior coisas que já aconteceu e ficar comentando, mais não é tão ruim, por que já foi passado e elas estam cuidando de você, e eles sempre vão te ajudar, claro que tem momentos que você quer enganar eles mais...passa, e o caso do Jungkook, a gente tem muito tempo pra a conhecer, então você tem muito tempo pra saber se é ciúmes/amor de Army ou ciúmes/amor por ele.-Disse Hoseok segurando a minhas mãos.

-Obrigada hoseok.... -Eu dei um abraço nele e ele me rodou me fazendo rir.

♧♧Jungkook on♧♧

Eu estava sentado e o Hoseok falou pra mim ficar sentado e não ir atrás dele, e como eu sou o mais novo tenho que obedecer... '-' dai eu vi ele segurando a mão e Maya, mais a pressão subiu, eu deveria ter ficado vermelho de raiva, mais depois me acalmei, dai eu vi ela abraçando ele....cara...meu coração despedaço, meu mundo caiu, e quando eu vi os dois rindo....nossa deu vontade até e sair dali...mais Eu não sai por que o Hoseok mandou eu ficar ali sentado e não levantar, então eu só obdeço, dai eu vi o Hoseok falando com ela por última vez e indo embora, em veio na direção do balanço do meu lado e falou

-Eai...você tá bem?? -Ela disse sentando do meu lado.

-To sim,posso saber o que vocês estavam falando?? -Eu disse fazendo biquinho.

-Nada não....não são coisas emportantes.

-Então posso saber o do por que lá do shopping você saiu correndo?? -Disse me balançando de vagar.

-Há....Eu sai correndo por que se não eu iria morrer lá dentro, nao aquentava tanto sufoco e moda naquela merda. -Ela diz chutando a areia.

-Mais você parecia feliz com aquele short jeans curto com pedrinhas brancas com um só bolço atrás,e uma mini blusa branca. -Disse dando um sorriso.

-Cara, você repara de mais. -Ela disse rindo.

Mano, aquele sorriso foi tipo um tiro no meu coração, isso deve ser amor que eu tenho pelas fãs....isso...deve ser isso.

-Se perdeu nos pensamentos? -Disse ela tocando no meu ombro.

-Hã? ata...sim,eu me perdi -Eu desviei o olhar do céu pra ela, ela tava olhando pro céu cheio e estrela, os olhos dela brilhavam.

-Por que você está olhando pra mim?? -Ela diz ainda olhando pro céu, minha mente bugou,ela tava falando comigo??

-Sim, eu to falando com você Jungkook! -Ela diz ainda olhando pro céu. Ela lê mentes??

-Eu não leio mentes Jungkook. -Ela diz finalmente olhando pra mim.

-Como você sabia que eu tava falando aquilo tudo na minha mente?? -Eu digo cruzando os braços.

-Dá pra ver no seu rosto tudo que você está pensando e sentindo. -Ela diz dando um riso baixinho o que me faz corar.

-Mais eai, você ainda não me respondeu o por que você estava me olhando...-Ela diz cruzando os braços me imitando.

-Hamm....não sei....quando Eu foco em um som meu olhos vão me quiando pra uma paisagem e eu fico olhando. -Eu digo criando uma desculpa.

-Olha!! eu também tenho isso, mais pro seu azar essa desculpa não deu certo por que aqui não tem nenhum som pra você se destrair retardadinho.- Diz ela apertando minha bochecha.

-MAAAAAAAYAAAAAAA!- A Maria Clara disse correndo na nossa direção.

Antes que a Maria vez chegar eu falei baixinho.

-Agora tem barulho de sobra. -Eu digo e ela ri.

-O que você está fazendo aqui?? as meninas estão vindo pra cá. -Diz a Maria Clara perto e gente.

-Pergunta por que eu estou aqui pros meus pais já eu eles me deixaram no controle de vocês.

La vem a treta....

♧♧ Jungkook off♧♧

-Me desculpa Maya....não foi nossa intenção magooar você.- Ela disse chorando.

Eu fui abraçar ela, ela me abraçou e eu disse

-Desculpe ter surtado...não deveria ter feito aquilo com você.

-Normal -Ela diz dando um riso abafado


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado😘beijaum no kokoroto e vocês, sim eu postei isso 00:06 por que eu tava ansiosa😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...