1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Sonhos

História Imagine com Jungkook - Sonhos


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiiiieeee lokos e lokas😘😘😘(eu sei que vcs são sim) tds bem?? Boooaa leitura

Capítulo 4 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Sonhos

-Vamos pra casa agora!!! -Disse a Aninha.

-Eu to querendo dormi..... -Disse a Yara chegando quase morrendo. 

-Pera...a Maya estava aqui sozinha com o Jungkook?? mal comheceu o menino e ja ta pegando Maya??!! -Disse a Aninha soltando um sorriso malicioso.

-Olha as horas....Eu tenho que ir pra casa se não os meninos vão me espancar...São 2:56 e manhã , tchau pra vocês.-Disse o Jungkook levantando do balanço e dando um abraço mas meninas, não deu em mim...bateu raiva?? bateu!! mais fazer o que néh, eu chequei em casa e logo deitei na minha cama.

-Nossa...tá com tanto sono assim? -Disse a Yara deitando ao meu lado.

-Sim, eu to acabada....- Eu digo fechando os olhos que ainda estavam doendo e tanto chorar.

-O que que aconteceu lá na pracinha?? -Disse a Yara olhando pra mim.

-Há....nada não, o hoseok me ajudou muito, e eu soube que vocês contaram muito de mim la no shopping. -Eu digo com uma voz rouca de pura priquiça.

-Há....a gente só falou um pouquinho de mais....mais O que que tem? a gente não vai ver mais eles.... -Ela diz dando um tapa de leve no meu ombro, ela tava com tanta peguiça e tanto sono que tinha perdido a força.

Eu fechei os olhos e dormi...

♧♧Sonho de Yara on♧♧

Eu não sei aonde eu estou....mais aqui ta ficando estranho, só ta eu e o Tae em um lugar escuro, derrepente colocaram um saco preto nas nossas cabeças e eu to dentro de um carro junto com o Tae....ta muito desconfotavel, quando tiraram a gente de la, o Tae se dessamarrou magicamente e bateu nos caras que estavam com uma máscara branca, e gente saiu correndo e eu ainda com a mão amarrada pra trás, eu tava chorando horrores,ele me soltou e a gente voltou a correr, a gente tinha que pular de um prédio.

-Eu juro que vai ficar tudo bem.-Disse ele quase chorando mais se recusando a chorar.

-Eu vou acreditar em você Taehyung. -Eu digo segurando a mão dele, eu simplesmente pulei com ele.

Meus pensamentos estavam em outro mundo, quando eu senti alguma coisa fofa,e eu já achei que eu estava no céu sentada em uma nuvem, quando eu abri o olho o Tae tava rindo horrores e a gente tinha parado em uma festa.

-Gosto de surpresa amor?? -Disse ele rindo.

-VIADO!! toma no cu que é bom nada néh.... -Eu disse espancando ele.

Ele tinha me chamado de amor??

-Eu sei que você me ama. -Ela diz chegando mais perto.

Nossos corpos a juntaram e.....Eu acordei com o despertador '-'
♧♧Sonho de Yara off♧♧

♧♧Sonho de Maria Clara on♧♧

Estava um dia completamente merda, estava tudo nublado e serenava...um dia completamente merda, até que eu recebi uma ligação:

-Aloo??

-Oiiee Maria Clara....você pode fazer um favorzinho pra mim??

-Só me liga pra isso néh hoseok!!

-Faze o que néh, não eu acho que hoje você vai gostar.

-Ok...o que tu quer??

-Quero que você venha aqui em casa!!

-Affs...o dia ta uma merda...do com preguiça.

-Pu favo! eu vou ficar tisti com tigo.

-Ok....

Eu pequei uma blusa de frio qualquer e fui na casa dele, tava serenando,eu cheguei na frente e casa do hoseok, bati na porta e ele abriu:

-Entraaa!!

-Não imagina, eu com aqui pra falar um oie e sair mesmo '-'.

-Grossa!!

-Nem comento...

-Parece o Yoongi.

Eu sentei no sofa e falei:

-O que tu quer que eu fassa??

-Nada, só quero que você aceita isso.

Antes que eu podece reagir eu senti nossos lábios se tocando e o clima ficando quente, eu empurro ele e falo

-Se e loko???

-Achei que você iria gostar...-Disse ele de cabeça.

-E quem disse que eu não gostei?? -Eu digo colocando a mão na sintura.

-Você me empurrou!! -Ele diz.

-Por que é pra você sentar.

Ele senta e eu senti no colo dele virada pra ele, ele arregala os olhos e eu falo

-Há...fala sério isso não é surpresa pra você.

Ele acaba desviando os olhos e dando um sorrisinho.

Eu começo a beijar ele e levo a mão dele até a minhas constas,fazendo ele me apertar.

-Eu não imaginava que isso iria acontecer. -Disse o Hoseok meio abafado.

-Shhhh, só você o momento. -Eu digo voltando a beijar ele.

Ele me afastou e pegou uma caixinha e falou

-Quer namorar comigo???

-Claro que eu quero!!

O clima do dia poderia estar uma merda, mais o meu dia estava uma maravilha...até Eu acordar com a Yara pulando em cima de mim e me mandando acordar...puta   '-'

♧♧Sonho de Maria Clara off♧♧

♧♧Soho de Aninha on♧♧

Eu acordei com o Jimin do meu lado

-Mais que merda é essa??!! -Eu digo dando um tapa nele.

-Oi??? há...oie pra você também Ana. -Ele diz levantando esfregando os olhos.

-QUE MERDA TÁ ACONTECENDO??!- Eu digo sentando na cama.

Ele chegou perto de mim e me deu um selinho.

-Ontem foi ótimo...-Ele disse com um sorriso malicioso.

-Eu te conheci hoje e já to...mais que merda ta acontecendo aqui?? -Eu digo levantando da cama e dando um tapa na cara e por ele ter me dado um selinho.

-Se você não lembra eu que não vou falar pra você, você é meio desatualizada, a gente e conhece a 2 anos e meio, e já estamos namorando a 4 meses. -Ele diz colocando uma blusa na minha frente.

Só depois disso eu pude perceber que eu estava e roupas íntimas e ele sem camisa, mais ele já tinha colocado a camisa, então, só eu estava me espondo....que merda que tá acontecendo?? eu falei:

-Se a gente...na namorando a 4 meses....como Eu sou??-Eu digo cruzando os braços.

-Você é abusada, mente poluída, nunca é responsável mais também não é criancinha, você ama ferrar suas amigas e a sua preferida é a Maria Clara a segunda preferida é a Maya, e você nem gente com a Yara por que você sabe que vai a ferrar a ferrar ela.-Ele diz cruzando os braços me imitando.

-Hm....então e prove que você é meu namorado. -Eu digo olhando ele sério.

Por 1 minuto ele ficou me olhando e chegando perto e mim, ele passou a mão delicadamente no meu rosto e deu um beijo calmo que estava esquentando, ele colocou as minhas pernas em volta da sintura dele, ele já estava me roçando e por incrível que pareça eu estava gostando, no meio do beijo não pude não gemer...

-Isso é uma música pros meus ouvidos sabia?? -Ele para de me beijar tira a minha perna da sintura dele dando um sorriso.

-Vai parar por aqui? -Eu digo fazendo bico.

-Você sabe que eu não posso, eu sou de um grupo chamado bts, esqueceu?? -Ele diz saindo do quarto.

-Isso!! vai treinar sem falar "eu te amo!!" brigada deu cachorrinho! -Eu digo na porta do quarto enquanto ele estava abrindo a porta da tal casa pra sair.

 Ele voltou e me deu um beijo que eu cheguei até ficar nas pontas dos pés.

-Eu te amo Ana Carolina. -Ele solta um sorriso.

-Eu te amo Park Jimin.-Eu digo dando um tchau pra ele com a mão. 

Ele saiu a eu acordei com a Maria Clara e a Yara balançando e fazendo sinais pra mim não gritar...mais me deu uma vontade de tacar a mão me cara delas pra elas largarem de ser bestas.

♧♧Sonho de Aninha off♧♧

♧♧Meu sonho on♧♧

Eu estava na minha casa no sofá assistindo pica-pau e o telefone tocou, eu fui lá atender, já que as meninas não estavam em casa.

-Alô??

-Maya?

-Não, eu sou o papa que está falando aqui.

-Não precissa ser grossa amor...cof cof cof.

-Ainda tá gripado??

-Não!!

-Olha quem é o Grosso agora!

-Vem aqui em casa, os meninos estam saindo com as meninas,você sabe disso, por favor!! e no caminho compra comida pra mim!!

-Você é chato em....vai se ferrar.

-Olha a boca em bebê!

-Para e me chamar assim!!

-Então vem logo!!

-To indo desgraça!!! e você também é o caçula dos seus amigos não por falar nada.

-Posso sim por que eu sou velho que você,mais rápido e muito mais fofo -Ele diz com uma voz rouca, deu um pouco e tessão com aquela voz?? deu!! mais...vamo ficar com as coisas em seu devido lugar.

-Já to indo pra sua casa....viado.

Eu desligo a saio de casa, vou em uma lojinha e compro 6 pizzas pequenas.
Chego na Casa do Jungkook e me deparo com ele embrulhado na coberta, parecendo um cachorrinho fofinho.

-Trouce comida?? -Ele disse olhando pra sacola que eu trouce.

-Oie pra você também... '-' 

-Tá ta ta, cadê a comida??-Ele disse saindo de baixo de tanta coberta.

-Você vai comer sopa de procolis, pra você melhorar.-Eu disse colocando as pizzas no sofá, elas estavam embrulhadas então não tinha problema

-Haaa se fosse pra mim comer isso era melhor você ter ficado em casa. -Disse ele fungando.

-Só te dou 3 pizzas se você falar a palavrinha mágica. -Eu digo balançando a sacola.

-Por favor?? -Ele diz com um olhar confuso.

-Não.-Eu digo cruzando os braços.

-Palavrinha mágica?? -Ele diz coçando a cabeça.

-Acertooou!! -Eu começo a pular.

-A palavrinha mágica é palavrinha magica?? -Ele diz fazendo uma cara de bunda.

-Sim!!! neném aprendeu bem!!

-Vai se ferrar.

Estava tudo de boas.. até eu acordar com as cadelas latindo meu nome pra mim acordar -_-

 

 


Notas Finais


Minha ansiedade ta tão foda, que eu fui dormir 3:00 e manhã por que eu não concigui dormir por que eu queria postar e eu tava feliz por vocês pediram mais pra mim, eu fiquei fudida?? Fiquei!! Mais tudo por vocês.pra vcs terem noção, eu acordo umas 11:00 horas e tarde, eu to postando isso 7:46 e manhã, de foda viu....espero que você tenha gostado da fic😄😄I Love vocês, um beijo no rabo😘😚😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...