1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Se arrumando

História Imagine com Jungkook - Se arrumando


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Obrigada por estar lendo😜 hoa leitura, e leiam as notas finais por favor, não é muito emportante assim, mais é mais ou menos, boooaa leitura

Capítulo 5 - Se arrumando


Fanfic / Fanfiction Imagine com Jungkook - Se arrumando

-Mayaaaaaa acorda meu amor!! é o segundo dia de curtição!! -Disse a Yara batendo numa panela.

-Uhuuuu vamo acordada neném, se não o bicho papão vai te pegar em- Diz a Aninha rindo.

-Haaaa, mais vocês gostam de me ver com raiva néh.....

-Minha querida, se você não sabe são 7:00 da noite...você Não acordou em ninhumas das tentativas que a gente fez....aí a gente te acordo agora, você deveria estar feliz -Disse a Maria Clara me puxando pra fora de cama e me empurrando pro banheiro.

-Vai tomar seu banho, hoje gente vai pra baaalaaadaaa meu amor!! -Diz a Aninha 

-As maravilhosas vão arrasar, mais um dia difícil pras inimigas por que a gente vai divar. -Diz a Yara.

Eu tomei meu banho:

-Meninas!! me dá uma roupa ai!! -Eu disse me embrulhado na toalha e secando o meu cabelo com outra.

-Pode vir aqui que a gente vai vestir você hoje que teremos companias especiais. -Disse a Aninha com um sorriso estampado na cara, eu juro que fico com medo.

Eu fui no meu quarto e já tinha umas 30 roupas estendidas na cama, e aposto que aquilo tudo era pra mim, por que as meninas estavam em pé divasticas

Maria clara com um salto branco, um vestido lindo branco que realçada os peitos (que atrevidinha) cabelos soltos lindo, um lápis e um batom vermelho,uma diva.

Aninha com os shorts dela, não tem nem como descudir, ela tava com um short jeans curto para o caralho uma sapatilha preta e uma blusa preta pequena (linda a blusa, deu vontade de roubar, mais o meu tamanho é adolecente e ele é tamanho criança ainda de tão pequena kkkkkkkkk) de cabelo solto também, só com um gloss.

A Yara foi de calça jeans Clara rasgadinha no joelho e uma mini blusa branca do pedrinhas pretas e uma sandália, cabelo claramente soltos e ele passou reboco na cara, Jesus!! mais nunca vi tanta maguiagem pra uma coisa simples como baile, e o mais engrasçado é que parecia que ela tava com pouca maquiagem, deve ter passado umas 5 horas no espelho pra parecer que ela ta com pouca maguiagem.

Eu vesti tudo que elas me deram a eu rejeitei todos.

-Então escolha você uma roupa sua ja que você não gostou do que a gente mostrou -Disse a Yara.

-Se preparem pro show e horrores!! -Disse a Aninha.

-Nossa...vou até pegar pipoca...-Disse a Maria Clara rindo.

-Nossa...gente...tenha mais compaixão...e o refrigerante pro filde e terror que isso vai ser?? -Disse a Yara me zuando.

-Eu vou pegar uma roupa linda e vocês vão ficar de bocas fechadas!! -Eu digo pegando uma roupa e indo pro banheiro.

Eu prendi meu cabelo e passei um lápis, deu uma esfumadinha no canto do olho com maguiagem preta,apertei minhas bochechas e eles ficaram meio vermelhas, passei um gloos só pra dar brilho, eu quero que as meninas pedicem desculpa pelo o que elas falaram,vesti uma saia parecida florida e uma mini blusa que tinha uma renda, um salto de madeira (em falar assim parece ser feio, mais não é) depois disso eu ouvi a campainhs tocando:

-VÃO ATENDER ESSA MERDA E FIQUEM LÁ EMBAIXO NA SALA QUE VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DO QUE DISSERAM SOBRE AS MINHAS ROUPAS!!! -Eu digo gritando do banheiro.

-Ok -Disse a Yara.

Eu só ouvi elas descendo as escadas...Eu queria muito jogar na cara delas que minhas roupas não são tão feias assim, eu acabei de me arruma e desci as escadas:

-Olha a nossa caçula e atrazadinha da turma!! que lindaaaa!! -Disse a Yara levantando e batendo palmas.

-Uuuuuiiiii divaaaaaa!!!! ☆_☆ -Disse a Aninha sentada no sofá crusando as pernas.

-Obrigada, obrigada, eu sei que eu sou de mais!! beijos pras recocadas amores *_* -Eu digo obviamente brincando,eu desço mandando beijos.

-Olha a princesa atrasada chegando - alguém disse, quando eu me virei....QUE MERDA GIGANTESCAAA!!

-Hoseok??Jimin?? Tae?? Jungkook?? -Eu disse arregalando os olhos.

-Siiiiim -Disse Jimin

-Essas meninas se emportam com a aparência mesmo,eu acho que vocês estavam erradas meninas...ela está bonita sim-Disse hoseok me olhando e cima a baixo me fazendo corar, o que fez a Maria Clara de um tapa nas costas dele:

-Aiii, doeu!! -Disse hoseok.

-E era pra doer.... -Disse a Maria Clara cruzando os braços.

-Vai começar com os ciúmes -Disse o Tae.

-Nossa...ciúmes aqui é normal-Disse a Aninha caminhando até o Jimin e pegando a mão do Jimin.

De início eu achei que os dois ja estavam namorando, mais o Tae pegou a mão da Yara, o hoseok da Maria Clara, não era possivel que todo mundo esteja ja se pegando:

-Maya!!! acorda garota!! -Disse a Yara estalando os dados no meu rosto.

-Hã?? -Eu digo voltando pro mundo.

-Você vai ter que pegar a mão do Jungkook linda!! -Disse a Aninha.

-Que merda em amiga!! -Disse a Maria Clara rindo.

-Vão se ferrar -eu disse baixinho.

-Magoou viu -Disse a Yara com um sorriso no rosto....vaca....

Eu segurei a mão do Jungkook sem ele perceber e puxei ele de leve.

-Hã?...Ai meu Deus! -Disse ele olhando pra nossas mãos.

-Ok ok, eu sei que a gente ta de mãos dadas, não estranha por favor!! -Eu digo olhando pro chão. 

-Não é isso....- Ele diz olhando pro chão.

Todo mundo estava quieto só prestando atenção na gente:

-Então o que é?? -Eu pergunto corada.

-Nada, é que você é linda de mais normalmente, se produziu e tá mais linda ainda -Quando ele disse isso eu paralisei e ele deu um beijo na minha bochecha #_#.

#TôNoCéu?? caraca, eu não cincigui andar, e ai as minhas amigas vieram pra dar o combo de vergonha.

-Olhaaaa que casalzinho mais fofo!! -Disse a Aninha dando pulinhos de alegria, o Jimin só prestando atenção...safado....

-Ooooowwwwww, shippo vocês dois ♡_♡ muitos fofos e perfeitos -Disse a Maria Clara.

-Eles parecem Casal de filme,aonde tudo é perfeito e não tem problema nenhum. -Disse a Yara apertando a minha bochecha.

-O Jungkook pega todas rapá -Disse o Tae me deixando um pouco triste, e não pude não mostrar isso na minha expressão, eu estava rindo mais o sorriso sumiu mais eu voltei com ele, meio forçado?? sim!! mais tinha um sorriso que todos acreditavam ser de verdade.

-Tae!!! você tá loko?? o Jungkook nunca namorou!! -Disse hoseok fuzilando o Tae com o olhar, ele estava olhando pra mim,Jungkook e voltava pro Tae.

-Aataaa, desculpa ae...-Disse Tae dando um sorriso quadrado....retardado mental....

-Ha! mais o Jungkook recebe carta de menina todo dia....fazer o que se ele é o caçula e pega todas...a culpa não é do Tae por ter falado a verda... (no meio da frase ele olhou pro hoseok, que quase tava dando um soco na cara dele pra ele parar e ser trouxa)ataaaaaa....pô....Jungkook nem liga....não que ele não goste das fãs...é que....Eu só do falando mais merda néh, okay fico quieto. -Diz Jimin olhando pra baixo.

Eles queriam me provocar só pode.

-Ma-Maya!! você ta apertando a minha mão!! -Disse Jungkook soltando nossa mãos e balançando elas.

-Se fudeu. -Eu disse baixinho.

-Obrigado pela preocupação de vocês tá galera! pra vocês saberem eu to bem sim se vocês estão preocupados comigo -_-  -Diz Jungkook.

-De nada -Diz a Aninha.

-Por nada -Diz a Yara

-Claro que eu me preocupo com você -Diz a Maria Clara.

Minhas amigas são fodas, elas são muito debochadas, eu senti o Jungkook juntando nossas mãos, deu um calafrio?? deu!! mais eu gostei desse calafrio ×_×  

(Autora: to fazendo muito esse negócio e pergunta e responder?? to!! mais eu gosto ^-^ ) 

Quando ele segurou minha mão eu paralisei por 1 minuto e depois voltei ao normal, e a gente saiu dali de casa e fomos para a balada 

(Autora: Falei como as meninas estavam vestidas e não falei como os meninos estavam, eu to um pouco puxa saco das meninas, to conpreguiça pra falar dos meninos, quase quebrei minha cabeça pensando nos vestidos das meninas, já não curto moda, aí eu tenho que descrever roupa e menino que é a tudo iqual, ha não, desculpa ai)


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, e eu quero pedir pé vocês comentarem mais por que quabdo alguém comenta eu se o que vocês acham da minha fanfic e eu fico feliz em saber que vocês estam em aconpanhando, obrigada pro atenção ai...beijos no popozão e no kokoroto de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...