1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Yara bêbada

História Imagine com Jungkook - Yara bêbada


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, também espero que vcs comentem😙😙😙 boooooaaaa leitura.

Capítulo 7 - Yara bêbada


♧♧Yara on♧♧

Todo mundo tinha a separado, eu segurei a mão do Tae e eu sai sem rumo, depois de alguns tempos dançando músicas que eu não conhecia, tocou lexa ♡_♡ eu desço eu desço eu desço fasso você delirar e la la la, eu começei a dançar involuntariamente.

-Nossa a menina é perigosa.-Disse o Tae rindo.

-Eu sei, eu sou de mais. -Eu disse rebolando na frente dele, as vezes eu rocasva a bunda nele, beeem poucas vezes.

-Que isso mocinha, assim você assim mata o papai. -Diz ele com a mão no coração.

-Coitado...Eu vou pegar alguma coisa pra mim bebê,quer alguma coisa??.

-Não...quero nada não.- Ele disse começando a dançar.

Eu fui,peguei,sai,bebi e lembro de tudo...por que eu não estava tão bêbada assim,só no começo. 

♧♧Yara off♧♧
    
♧♧Taehyung on♧♧

Ela foi pegar a bebida e voltou loka, ela chegou rebolando até o chão, ela voltou com um cara do lado, ela tava falando sobre princesinha Sofia....sério vei....princesinha Sofia....

-Que merda esta acontecendo??-Eu disse afastando o cara dela.

-Ou!!! eu tava falando de princesinha Sofia com ele....de respeito....continuando, eu queria ter uma coroa iqual a princesinha Sofia, por que princesa eu já sou...Eu sou filha do Silvel Santos, aí...ele comprou uma nave espacial, ja fui la nas outras galáxias, muito legal lá. -Ela disse rindo e pulando em cima de mim.

WTF??!! tudo bem, eu resolvi não ligar por que ele estava bêbada, ela subiu no meu ombro e falou

-Alquem que me comer???!!!!

Quase todos homens levantaram a mão, eu acho que não levantaram todos porque os outros na ouviram... 

-Vão tomar no cu!! -Eu disse e desci ela, fiquei com ela no colo e sai dali, levei ela pra minha casa e a casa dos meninos, ela tava dormindo no meu colo e eu carregando ela aquele caminho todo....me fudi?? sim,ebaaaa!! '-'

Ela ainda por cima dava tapa no meu rosto, ela tirava um pé da minha mão,e de caia,queeee merda em...nem pra ficar quieta, quando eu cheguei na minha casa eu coloquei ela no sofá e fui pegar macarrão pra mim fazer ja que o Jin não estava aqui, eu fiz e começei a comer,quando eu acabei eu senti alguma coisa me abraçando.

-Por que não me chamou os comer, eu gosto de comer.

-Eu não te chamei por que você estava dormindo, e pessoas que estão dormindo não comem ao mesmo tempo, tem macarrão ali ó.-Eu disse saindo da cozinha.

-Eu to afim comer alguma coisa diferente...-Diz Ela com um sorriso malicioso.
São eu recebi uma mensagem do Jungkook
(vcs sabem quais são )

A Yara pegou meu celular,desligou e colocou longe de mim.

-Quer atenção?? -Eu digo brincando.

Ela não me responde e eu fui e sentei no sofá, só veio e sentou no meu colo...normal?? não!!  legal?? talvez!! eu estava gostando? muito!!

Ela estava virada pra mim, ela começou a rebolar no meu membro que em poucos ja estava ereto...

-Ya-Yara! pelo amor de Deus...o-oque você es-está fazendo?? -Eu não evitei gaguejar,eu tava tentando negar mais eu estava gostando.

-Só estou brincando um pouco com você...-Disse Ela com um sorriso no rosto.

-Você está bêbada mesmo?? -Eu disse.

-O efeito ta passando, eu sei o que é certo e errado. -Ela continuava a rebolar.

-Então por-por que tá fazendo isso sabendo que é errado?? -Eu disse me segunrando para não gemer, se não ela iria ver que eu estava gostando e eu não to afim...

Ela saiu de cima de mim e eu respirei aliviado, mais ela colocou a mão dentro e minha calça e ficava arranhando o meu membro ainda cobrido pela cueca, eu já estava enlouquecendo, eu está morrendo os lábios pra não gemer, mais não deu certo:

-Yara!! 

Eu sem querer gemi o nome dela....se bem que os gagueijos também contavam como gemidos, por que pareciam.

-Que divertido...você perdeu o jogo, VENCI!!- Ela disse tirando a mão de lá, eu respirei fundo.

-Por que você não queria gemer??-Ela disse com um sorriso no canto da boca.

-Por que gemer é quando você está gostando e eu não queria mostrar que eu tava gostando...-Eu Disse olhando pra ela.

-Okay, vamos pra minha casa cosplay de laranja inrritante.

-Nossa, ok então-Eu disse me levantando.

Ela é levantou e a Gente foi pra casa dela, a gente tinha visto um miojo em cima da mesa e a TV ligada no Bob esponja

-O Jungkook deve ter deixado a Maya aqui e ela deve ter feito e visto bom esponja, esqueceu tudo ligado...desnaturada... -Disse a Yara o que me faz rir, por que tem 79 por cento e ser verdade....quando a gente subiu pro quarto dela achamos o Jungkook abraçado com a Maya, que cena fofa, a gente até tirou foto daquilo kkkkk, ficou marcado, eles acordaram com o fleche da camera:

-Que dor de cabeça....que luz é essa??tá de manhã? -Diz a Maya com uma rouca, que era bem sexy.

-Os bebês acordaram??-Eu disse.

-Vai tomar no cu cara. -Disse Jungkoo tapando os olhos.

-Me deixa dormi filhos das putas-Disse a Maya cobrindo o rosto com a coberta.

-Me deixa em paz.-Disse o Jungkook ficando de baixo e coberta tambem.

-Ok - Disse a Yara deitando na cama dela, quando eu abri a porta a Yara disse

-Se a Maya pode dormir com o Kookie, eu posso dormir com você. -Ela disse dando espaço pra mim na cama.

Ha!! ela não iria fazer nada comigo, eu não recuzei e voltei, eu deitei e abracei ela, ela colocou a mão na minha,com a outra fez cafuné na minha cabeça,ela estão muuuito bêbada pra fazer isso, mais eu acabei dormindo.


Notas Finais


Espero que vcs tenhas gostado, um beijo na bunda e no kokoroto de vocês😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...