1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Maria Clara Bêbada

História Imagine com Jungkook - Maria Clara Bêbada


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiieee anjinhos, espero que vcs gostem dessa cap, e por favor Maaryh (desculpa a escrevi o seu nome errado😥) Leia as notas finais, é tois💟(não só a Maaryh que é foda,todos vocês são) beiiijus e booooaaa leitura 🙈🙊

Capítulo 8 - Maria Clara Bêbada


♧♧Maria Clara on♧♧

Depois da Aninha sair com o Jimin, eu falei com o Jungkook (pra cuidar da Maya) eu sai dali e comecei a dançar, até que eu cama e fui lá alguma coisa pra beber, um homem ofereceu lagar uma bebida pra mim :

-Oi, meu nome é Arthu, prazer em conhecer uma mulher estilosa como você aqui em um baile.-Disse ele beijando a minha mão.

-Ham....obrigada -Eu disse um pouco sem graça.

-Posso pega uma bebida pra você?? -Ele disse colocando o dinheiro no balcão.

-Ok...-Eu digo dando um sorriso.

Ele pegou a bebida pra mim,pequei a bebida e sai,antes e eu sair ele falou:

-Não vai ficar comigo??

-Eu ja to com um parceiro...não te disse?? ha...desculpa, não vou ser uma das mulheres bedtas que tu leva pra cama por causa de uma bebida, beijus pra você-Eu digo dando um tchau com a mão mão indo ir perto do Hoseok, eu dei um gole grande e eu senti tudo rodando, eu lembro de tudo.

♧♧Maria Clara off♧♧

♧♧Hoseok on♧♧

Ela voltou com uma bebida na mão e deu um gole enorme na bebida dela, ela começou a cambalear e ela tava de salto o que fez ela cair e quebrar o salto..ui...deve ter custado caro.

-Maria Clara você esta bem?? -Eu digo sefurando ela e pegando o salto dela.

-Olha.....se você acha,que vai me comer....você está....muito correto por que você é Lindooooo- Ela disse rindo pra caramba.

-Você não ta bem....

Eu pego ela e levo ela pra outro lugar, ela começa começa chorar:

-Que foi Maria Clara?? -Eu digo tirando o cabelos dela do rosto que ja estava crudando no rosto dela.

-Eu me produzi toda...pra vozê ficar faliando da vaca da Maya! o que eu tenho que fazer pra chamar eu atenção hoseok-Ela disse olhando pra mim, tava falando tudo errado.

-Maria Clara...eu...não sabia que você se sentia desde jeito...-Eu digo olhando pra baixo.

-Agora você sabe...abestado! -Ela diz voltando a rir....cara...Eu não sei o que eu fazia.

-O que foi?? se ta tristonho?? -Disse a Maria Clara levantando a minha cabeça.

-Já que você esta bêbada eu vou falar, desde e que eu...te vi,eu sentir alguma coisa estranha na barriga...-Eu digo e ela me enterronpe.

-Diarreia?? você ta sentindo diarreia querido?? -Ela diz olhando pra tudo qualquer lado.

-Não....-Eu digo dando um sorriso.

-Oque então fala logo cosplay do Hoseok.-Ela disse chegando perto de mim.

-Alguma coisa estranha, quando eu ouço teu nome da borboletas no meu estômago, e eu quero todo segundo estar com você, mais.Eu não quero ser vulgar o que agente acabou de se conhecer e iria a meio estranho eu namorar do você tão rápido assim, não acha?? -Eu disse olhando fiquixamente pra ela, eu realmente esperava uma resposta sincera de uma bêbada.

-Olha, me pegar você não iria me pegar mesmo, nem bêbada tu não me pega, não sou dada ta meu amor (Ela disse rindo e depois ficou seria) você não me pega e nem vai me namorar agora, mais uns beijos ninquém vai saber, ninquem vai saber e não faz mal.

Quando ela foi me beijar eu recebi mensagem do Jungkook...maldito....mais Eu respondi, a Maria Clara pegou o celular e coloca dentro na minha calça, literalmente....dentro...

-Você não está bem Maria Clara.

-Eu to ótimo amor, vamo pra minha casa agora.

Eu levei ela na casa dela, vimos as coisas baguncadas, bagunçada Maria Clara mesmo bêbada arrumou.

Quando eu tava subindo ela disse

-Hoseok, bem aqui por favor -Ela disse sentando no sofa.

Eu fui até ela é ela fez um sinal pra mim colocar a minha cabeça na perna dela, eu fui e deitei, ela começou a fazer cafuné em mim, isso tava me levando pro céu.

-Hoseok??-Ela diz um pouco muito perto do meu rosto.

-Oi?? -Eu digo dando um sorriso.

-Você gosta e mim mesmo?? -Diz ela seria.

-Na passou o efeito da bebida?? -Eu digo dando um sorriso e canto e boca.

-Sei lá, eu nem sei aonde eu to na verdade.-Ela diz rindo

-Eu acho que gosto e você sim. -Eu digo e ela junta João lábios em um rápido selinho. 

Eu arregalo o olho e ela ri.

-Por que você era rindo? -Eu digo meio que quando frio vamos a disser.

-Há! ( ja avisei que vai dar merda isso {zueros entenderam} ) por que, você é muito bobinho (ela diz isso passando a mão na minha barriga ate a calça {vai da merda vaaaai, vai da merda vai da merda} ) - Ela tirou a minha cabeça de cima da perna dela e levantou ficando em cima de mim.

-Maria Cla-Clara, não fassa merda.-Eu digo.

-Calma meu amor. -Ela diz deitando em cima é mim e falou no meu ouvido:

-Eu sei o que eu to fazendo.

Quando ela falou isso, todos os pelos dos meus corpo ficou arrepiado, ela começou a beijar meu pescoço claramente deixando marca e avisando que ela é dona do meu corpo, e o pió e que em não estava errada #-# Ela começou a rebolar em cima do meu membro e só mesmo tempo beijando meu pescoço me destraindo, mais eu tenho duas cabeças, a de cima e a a de baixo  (se você me entende néh) e a que tava dominando agora era a de baixo, quando eu voltei a nim eu tava quase arrancando a camisa de garota...que merda, eu levantei na hora e ela falou:

-Por que parou?? 

-Na-nada não, não era assim que eu queria que acontecesse, por favor, vamos esquecer isso pelo amor e Deus! -Eu digo com a mão na cabeça e andando pra um lado e pro outro.

Ela levanta e faz o sofa virar uma cama, ela deita e fala:

-Não vou dormi sozinha... 

Eu já entendi o recado dela, eu deitei junta com ela,ela dormiu no meu peito, eu estava fazendo cafuné nela, mais eu tava tão feliz por estar naquele momento com ela ♡-♡ e pensando que eu fiz a escolha certa em cortar aquele clima ali mesmo, eu tava muito feliz, eu acabei dormindo.


Notas Finais


Espero que vocês gostaram, eu to postando essa Cap 1:15,mais vale a pena amanhã não tem aula mesmo😎😎muito obrigada por ter lido essa fanfic e muito onrigada Maaryh por estar sempre comentando😄 é tois✌🙈pra quem se preocupou com a Cap da Aninha, eu to fazendo okay😐um beijo no popozão e vocês e no kokoroto também(os outros que também me acompanham são especiais, mais não estam comentando tanto assim como a Maaryh)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...