1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Aninha,a única que não está bêbada

História Imagine com Jungkook - Aninha,a única que não está bêbada


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiiieeee meus anjinhos😄😄 tomara aí vocês gostem, meu primo me ajudou a fazer (Ele não gosta e bts,ele não tem vida) lêem as notas finais, favorzinho💟booooaaaa leitura😄

Capítulo 9 - Aninha,a única que não está bêbada


♧♧Aninha on♧♧

Eu puxei o Jimin e a gente ficou la na balada, até eu ver a Maya indo lá em um negócio alto e começar a dançar, alquem mascarado ficou pegando ela,quando eu iria sair correndo pra ajudar ela, o Jimin me puxou e falou

-Calma, é o Jungkook.

-Como tu sabe??

-A mascara, todos os integrantes tem, caso alguma emergencia e o lugar tiver lotado, e a gente ta com vergonha de mostrar nossos rostos.

-Ok então.

Lá na balada eu e Jimin ficamos até 1 hora da manhã, resolvemos ir em um hotel, por que eu não iria ir pra casa de jeito nenhum, chegamos la e ele fez tudo e a moça deu a chave do quarto pra gente, a gente chegou e eu ja me joguei cama o que fez ele rir.

-O que você está rindo.

-É que você está tão acabada a ponto de chegar e deitar. -Diz ele em encarando.

-Para e me encarar, não gosto que fassam isso.-Eu digo desviando o olhar dele.

-Haaaa, não gosta mesmo. -Ela diz tirando a camisa.

-Ma-mas o que que....que Que tu é fazendo muleke?? -Por que eu gagueijei?? que merda!!

-Eu durmo assim, me sinto livre. -Ele diz colocando a camisa na beirada da cama.

-Eu durmo e calcinha e sutiã, me sinto livre, e nem por isso eu vou tirar, aqui é hotel e não motel. -Eu digo fechando os meus olhos.

Eu senti alguma coisa em cima de mim, quando eu abri o olho quase tenho um ateque cardíaco,era o Jimin sem camisa em cima e mim.

-Tá se sentindo encomodada??

-Não, sempre acontece comigo, eu to na cama de boa aí um cara sem camisa vem e sobe em cima de mim, normal -_-  -Eu digo com voz de deboche.

-Será que você sabe o próximo passo?? -Ele diz com um sorriso no rosto, deu um pouco de medo, mais eu me fengi de trouxa.

-Não...qual é?? -Eu digo revirando os olhos fingindo não me emportar.

Ele sela nossos lábios em um beijo feroz e quente,a gente só separava o beijo pra ter fôlego, que merda!! eu não podia, quando eu voltei a mim mesma percebi que ele só queria transar.

Eu empurrei ele com todas as forças que eu tinha (que era bem pouca) e virei pro lado e fechei os olhos, não acredito que eu quer me entreguei daquela forma, só por que eu uso roupa curta as pessoas achão que eu não virgem e saio dado pra todo muleke que aparece na minha frente, gente, que isso!! só as minhas amigas sabem mais eu sou virgem sim...não do pronta pra liberar pra qualquer um, na verdade, eu nunca vou liberar pra qualquer um, nem por dinheiro.

Eu estava muito puta com ele,ele deitou e respirou fundo e falou:

-Ana....me desculpe, o....desejo me controlou.

-O desejo de me comer e depois ficar fazendo mais shows pelo mundo e sumir da minha vida...olha, vai dormir que hoje eu vou pra minha casa as 7:00 da manhã, ainda temos 5 dias de curtição ate a aula começar.-Eu digo com os olhos fechados.

Eu tava muito brava com ele, até que eu ouvi ele chorando baixinho, me deu dó mais eu tinha que ser forte....

-Desculpa Ana....não foi minha intenção, eu....sou um idiota...-Disse ele entre o choro sussurando.

-Também acho que você é idiota,mais....se Você pediu desculpa é por que você percebeu o seu erro, e que isso não se repita. -Eu digo me virando pra ele.

-Obrigado, vamos apagar isso com borracha, não aconteceu nada. -Ele diz dando um sorriso.

♧♧As 7:00 da manhã♧♧

Eu acordei com o meu alarme e peguei minhas coisas e fui embora deixando ele lá, ele tinha pedido desculpas eu perdoei ele mais...não Por completo, eu vou falar com as meninas hoje e noite.

Eu fui pra minha casa e quando eu cheguei la eu vi a Maria Clara dormindo no peito do Hoseok, um sorriso de felicidade saiu sem querer por ela ter a dado bem com ele,eu subi as escadas e ouvi a Yara:

-Mais oque....você dormiu mesmo aqui Tae??.

-Não fala alto e não você acorda a Maya e o Jungkook.

Meu Deus, eu entrei no quarto dele e vi o Tae e a Yara levantando e a Maya e o Kookie abraçados dormindo,que fofinho, eu soltei mais sorriso ainda maior por que eu tava feliz por que todo mundo tava se dando bem, menos eu e o Jimin...mais...a gente iria ter que desapegar deles, por que...a gente não vai mais ver eles, era São bts.....não iria dar certo, com esse pensamento meu sorriso desapareceu, o Tae saiu e chamou o hoseok, o hoseok acordou e não acordou a Maria Clara, os dois saíram e foram pra casa deles, a Yara foi e me puxou pro meu quarto: 

-Você não acredita, eu dormi com o Tae!!!! ♡_♡  arrazei.

-Kkkkkk, deu pra ver, a Maya tava dormindo com o kookie, hmmm. -Eu disse com um sorriso malicioso e ela entendeu o recado.

-Uiii!! deve ter rolado alguma coisa!! e você e o Jimin?? -Quando ao perguntou o meu sorriso desapareceu.

-O que aconteceu amiga?? -Diz ela também parando de sorrir e colocando a mão no meu ombro.

-Eu vou precisar falar com você é as meninas de noite.

-Okay.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, obrigado por estaren comentando, vocês não sabem o tanto que eu to feliz mano, eu fico sorrindo atoa todo dia, desculpa não ter postado fanfic sábado e domingo...ou eu postei?? Num sei...é que meu primo estava aqui, esse que me ajudou, o nome é kaique, semana que vem eu vou pra casa dele então eu não sei se tem internet la então...não sei se vou poder postar...mais tois rouba wa-fi(num seis e escreve assin) um beijo no popozão de vocês e no kokoroto tambem😘😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...