1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook ( bts ) >
  3. + 01 +

História Imagine com Jungkook ( bts ) - + 01 +


Escrita por: Love_Jonnie

Capítulo 1 - + 01 +


(S/n pov )

- Chegamos!. - meu pai fala estacionando seu Carro em frente a nossa casa.

Saio do carro entrando em casa e indo direto para o quarto, entro no mesmo trancando a porta me jogo na cama suspirando.

- S/n abra a porta por favor!. - meu pai bate na porta suspirando.

Abro a porta voltando a me deita na cama.

- Sei que é difícil mas hyuna pedio até eles encontrarem um apartamento!.

- Pai sabe a humilhação que eu passei?!. - me sento na cama. - Minha irmã me traio junto com meu ex! Na frente de todo mundo!.

Meu pai solta um suspiro abaixando a cabeça.

- Por um mês, depois mando eles embora. - ele diz me olhando.

- Deixa ele ficarem. - digo e meu pai abre um sorriso fraco. - quem vai embora sou eu!. - digo e ele fecha a cara de novo.

Caminho até meu armário pego minha mala debaixo da cama.

- S/n eu te imploro!. - meu pai fala se ajoelhando no chão. - eu sei a humilhação que você passou, mas a hyuna também é minha filha!.

Solto a mala olhando para ele.

- ok! Mas se prepara, eu vou colocá fogo nessa cama. - digo pegando ele pó braço e arrastando para fora do quarto e fechando a porta na cara dele.

- Obrigado meu amor. - meu pai fala e vai embora.

Me deito na cama olhando para o teto.
Séria bom fazer uma vingança neh?

Hyuna e jungkook vão sofre quando voltarem de linda e maravilhosa lua de mel!

Me levanto indo em direção ao meu armário pegando meu dinheiro na gaveta.Coloco uma blusa de frio e saio de casa indo em direção a loja de cabelos que havia na esquina.
Entro na loja indo em direção as tintas de cabelo, pego uma rosa e uma vermelha, pego umas luvas.

(...)

Entro no banheiro do corredor separo meu cabelo em pequenas mexas, faço a mistura da tinta rosa passando no meu cabelo. Como meu cabelo  é  escuro acaba ficando um rosa indo pará o lilás, lindo! Lavo meu cabelo para tirar o excesso.

Pego a tesoura dentro do armário e corto meu cabelo até meus ombros fazendo uma franja.

- Filha? - minha mãe fala batendo na porta. - está tudo bem? - ela pergunta tentando abrir a porta.

Limpo as coisas do banheiro e abro a porta sorrindo.

- AI MEU DEUS. - minha mãe fala se afastando de mim e encostando na parede.

Sorrio entrando no meu quarto deixando a porta aberta.

- amor está tudo bem? - Ouço a voz do meu pai e rio.

Pego uma tinta preta jogada na gaveta vou até o quarto da hyuna passando pelos meus pais, meu pai olha pará meu cabelo que está secando e ficando mais rosa e arregala os olhos.

- S/n! - ele diz assim que eu entro no quarto do futuro casal. - o que vai fazer?.

Sorrio pegando o vestido que hyuna se caso colocando em cima da cama e jogando a tinta preta em cima e escrevendo a palavra que mais combina com ela.

Vadia!

Guardo o vestido voltando para meu quarto aonde estava meu pai.

- o que você fez? Porque sua mão está preta? Porque pinto seu cabelo? - ele pergunta se levantando.

Sorrio de novo pra ele mostrando minha língua aonde havia um piercing.

- Obrigado papai. - digo me deitando na cama rindo.

- Mas eu não vou mentir, seu cabelo está legal e olha o que vai fazer com esse piercing!. - ele fala saindo do quanto.

Posso dizer que meu pai deixou eu furar a língua?
Posso neh.

Foi difícil mas falei que ia me comporta se ele deixasse então ele me levou e eu furei.

(...)

- S/n o que fez no cabelo? - Sun He fala rindo e vindo em minha direção.

- gosto? - falo mostrando minha língua para ela que se assusta só ver o piercing.

- Seu pai não te matou ainda?.  - ela diz rindo. - mas ficou legal. - ela diz sorrindo.

Jungkook tinha um fetiche por garotas rebeldes! Porque não provoca?

(...)

- Eles já estão chegando! - meu pai fala terminando de colocar a comida na mesa.

- que ótimo, soube que hyuna está morena de novo, deve está linda, já que cabelo natural é ótimo. - minha mãe fala olhando para meu cabelo.

Rio alto mostrando minha língua para ela como brincadeira, ela solta um riso fraco e logo volta a sua postura. Minha mãe por mais chata que ela seja ela é legal mas não mostra esse lado maluco. Já meu pai é um retardado!.

Ouço a campainha da porta e deito no sofá vendo minha mãe me reaprender com o olhar, volto a jogar meu vídeo game, estava difícil já que estava praticamente de ponta cabeça.

- Filha! Jungkook! - meu pai fala e Ouço passos para dentro de casa e logo hyuna fica na frente da TV atrapalhando meu jogo.

- S/n? - ela pergunta me olhando de boca aberta.- 

- Você não transparente idiota digo me sentando normal e empurrando ela com o pé.

- Mãe ela está com um piercing! - hyuna diz olhando para minha boca.

Reviro os olhos rindo e vendo jungkook encostado na parede sorrindo de lado.

(...)

Já era de madrugada, exatamente 03:00 da manhã, me levanto da cama caminhando até a porta saindo do quarto, vou até a cozinha pegando um copo de água gelada e bebendo o mesmo.

Sinto alguém me abraça por trás, tento me solta mas a pessoa é mais forte que eu. Olho para baixo e vejo a maldita aliança. Jungkook!

- Sabe s/n eu gostei bastante do seu cabelo. - jungkook fala puxando meu cabelo fazendo meu corpo colar mais no seu. - mas eu prefiro esse piercing nessa língua! - ele ri fraco. - deve fazer estrago em certos lugares. - sinto eles esfregar seu membro no meu bumbum e solta um gemido baixo no meu ouvido.

Mordo meu lábio tentando me solta novamente, mas jungkook me encosta na porta da geladeira, ele joga meu cabelo para o lado e deixando uma mordida em meu pescoço.

Ouço passos vindo da escadas e a luz da cozinha ascendendo.

(....)


Notas Finais


Oieee, só para deixar claro eu amo a hyuna, não tenho nada contra ela!

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...