1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook ( bts ) >
  3. +02+

História Imagine com Jungkook ( bts ) - +02+


Escrita por: Love_Jonnie

Capítulo 2 - +02+


( s/n pov)

Jungkook entra comigo para dentro da dispensa assim que a luz da cozinha é acesa, ele me encosta na porta se posicionando atrás de mim e esfregando seu membro duro no meu bumbum.

- Amor?. - Hyuna fala.

- Não está aí também?. - minha mãe fala me fazendo arregala os olhos. - Vamos procura no jardim.

Elas apagam a luz da cozinha e ouço a porta da sala se abrir.
Empurro jungkook para longe, por mais filho da mãe que ele seja, ele é muito gostoso, Jeon vestia uma calça preta de moletom aparecia um pouco sua box azul aonde tinha um volume enorme, ele estava sem camisa deixando seu abdômen totalmente definido a mostra. Seu cabelo estava grudado em sua testa.

- Tira uma foto que dura mais bebê. - jungkook fala mordendo o lábio e vindo em minha direção.

Rio e saio da dispensa sendo seguida por ele que assim que vê a porta da cozinha volta a se esconder, subo para meu quarto ouvido a voz da Hyuna.

- achei ele! - sua voz fala manhosa me fazendo revira os olhos.

(...)

Chego da escola entrando em casa jogando minha bolsa  no sofá.

- Cheguei família Chata. - digo tirando a gravata vermelha que pertencia a o uniforme.

- Vem almoça! - minha mãe fala beijando minha bochecha e sorrindo.

Entro na cozinha vendo meu pai na ponta da mesa Hyuna de um lado da mesa e jungkook do outro, Hyuna não estava com uma cara nada boa, jungkook me olha sorrindo de lado me sento do lado do mesmo e minha se senta ao  lado da filha Chata.
Pego meu celular mandando uma mensagem para Yoongi.

Você:O coisa chata, Vem na minha casa!.

Guardo meu celular e começo a comer Minha comida até que sinto a mão de jungkook apertando Minha coxa, olho para baixo e tiro a mão dele pegando meu copo de suco e bebendo o mesmo.
Jungkook volta a coloca sua mão na minha coxa agora perto da minha região íntima fazendo carinho.

- Porque estão todos calados. - meu pai fala olhando para a mim e Hyuna.

- Se eu falar vou pegar contaminação de cobra com vadia. - digo e minha mãe olha com os olhos arregalados.

Hyuna abre a boca mas logo fecha quando jungkook olha para ela segurando o riso.
Jungkook sobe sua mão até minha calcinha, suspiro terminando de comer, ele começa a fazer movimentos reviros os olhos me levantando fazendo ele solta minha calcinha.

- Yoongi vai vir aqui. - digo rindo e subindo para meu quarto.

Sabe quanto minha irmã minha mãe e jungkook odeia meu cubinho de açúcar chato? Hoje vocês verão.

(...)

- Você me tiro do meu sono para quê?. - Yoongi fala entrando em casa me abraçando por trás.

Hyuna olha para Yoongi e revira os olhos jungkook me metralha com o olhar e minha mãe faz os dois ao mesmo tempo.
O motivo de todo ódio é simples.

No dia do casamento de Hyuna Yoongi simplesmente foi até lá e jogo na cara de todo mundo que ela deu para o professor de história de física de inglês e fez suruba  com os alunos da faculdade.
Minha vó tem nojo de Hyuna e falou tanto, meu pai rio alto e minha mãe, ah ela não fez nada.

Teve outras coisas que nem vale a pena falar.

Yoongi é o melhor!

- Vamos jogar GTA criança?. - Yoongi diz se jogando no sofá.

Hyuna se levanta e vai para o quarto minha mãe vai atrás. jungkook pega meu braço me fazendo me senta ao seu lado mas Yoongi me puxa me fazendo senta só lado no chão.

Ele liga o GTA, sinto o olhar de jungkook em mim e sorrio de lado iniciando minha partida com Yoongi.

(...)

Já era de madrugada, meus pais haviam saindo e Hyuna e jungkook tiraram o dia para fazer sexo.
Meus fones estavam quebrados, não consegui dormi com e Hyuna gemendo.

- Quê saber! Já chega. - Digo me levantando, saio do quarto ligando meu celular em uma câmera.

Vou até a lavanderia pegando um balde, ando até a cozinha e encho o balde de gelo e água gelada.

Que tal acabar com o fogo?.

Sorrio ligando a câmera na gravação arrumo ela na cintura e vou até o quarto do casal, entro sem bater jogo o balde com água neles e saio do quarto rindo.

Jogo o balde no meio do corredor entrando no meu quarto trancando a porta e pegando meu celular parando fe filma.

- Você vai falar com ela jungkook, ela estragou tudo! - Hyuna fala na porta do meu quarto.

- Depois ok?. - Ele fala.

(...)

- Vamos ter uma conversa em família!. - minha mãe fala se sentando no sofá.

Me levanto sorrindo.

- Não sou da família então. - digo subindo para meu quarto.

Não estava mentindo, fui adotada quando tinha três anos, conheci jungkook com nove anos e começamos a namorar com quinze e quando ele fez dezoito falo para escola toda que eu era corna e que ele pegava minha irmã gostosa.

- S/N! - meu pai fala batendo na porta do meu quarto.

- me esquece! - digo bufando e ligando o rádio.

BANG BANG BANG!

começo a dança e me viro para janela aonde jungkook estava com sorriso fofo no rosto. paro o som e olho para ele.

- Oque faz aqui ?. - pergunto indo para varanda do quarto.

- Preciso conversa com você!. - ele fala.

- Não quero papo! Obrigada. - digo fechando a porta da varanda sorrindo e puxando a cortina.

- Ei S/n abre isso aqui! - ele fala abafado por causa da porta fechada.

Me deito na cama suspirando.
Ok não era fácil ver o seu primeiro amor  sendo marido da sua irmã e você souber que foi corna durante dois anos, me da um desconto.
Jungkook é cafajeste, que apodreça junto com a mulher dele.

- S/n!. - ele chuta a porta fazendo a mesma abrir e quebra a fechadura.

Desgraçado!

- PORRA!. - grito me levantando.

- Senta na cama e vamos conversa!. - ele fala sério. - Não estou com brincadeiras!. - ele diz pegando a cadeira de frente para o computador e colocando em minha frente. - Primeiro você vai pedir desculpas por jogar na Hyuna vai pedir desculpas pelo que falo com sua mãe!. - ele fala me encarando.

- vai a merda! - digo me levantando.

Jungkook me puxa me fazendo deita na  cama, ele fica por cima de mim e me encara.

- Desculpa. - ele diz suspirando. - fui um idiota com você, não só como amigo mas como namorado. - ele fala alisando minha bochecha. - Por favor não faça mais isso que fez lá em baixo! - ele volta a se senta. - Sua mãe ama você seu pai também, por mais que Hyuna tenha feito várias coisas ela gosta de você.

Suspiro e rio.

- Sério?. - rio me levantando.

Jungkook me puxa me fazendo fica em seu colo, ele segura minha cintura e ataca meus lábios em um beijo intenso.
Ele me pega no colo e me deita na cama sem quebrar o beijo.

- To entra...AI MEU DEUS. - empurro jungkook e olho para porta vendo Hyuna e minha mãe.


Notas Finais


DESCULPAAAA ESTÁ MUITO RUIMMMMMMMMMM


NÃO TO BEM COM WINGS
NUNCA VOU ESTÁ!

BIG HIT SÓ SABE FERRA COM NOSSA VIDA!


BJS DIVAS 🆙💜💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...