1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook ( bts ) >
  3. + 03 +

História Imagine com Jungkook ( bts ) - + 03 +


Escrita por: Love_Jonnie

Capítulo 3 - + 03 +


( s/n pov )

Encosto minha cabeça na janela daquele maldito avião, se eu não tivesse provocado tudo isso, Hyuna estaria com jungkook, eu na minha vida idiota.
Eu sou estúpida, agora estou indo para o Brasil fazer sei lá o que, Jungkook foi mandando embora de casa, e Hyuna está lá na vida boa.

Coloco meus fones fechando meus olhos, eu não posso nem questionar nada sou menor de idade e uma órfã idiota.
Meu pai estava contra eu ir mas minha mãe fez a cabeça dele, é impressionante que ela não fez isso na época da Hyuna.
As vezes acho que minha mãe me odeia só ficou comigo por causa do meu pai!.

- Eu te odeio Hyuna. - falo baixo suspirando ligando meu celular e colocando em uma música qualquer.

(...)

Saio do aeroporto pegando o endereço da casa que meu pai alugou aqui, entro no carro e mostro o endereço para ele que assente e da partida para o lugar.

- Eu quero volta... - digo baixo brincando com minha mão e suspirando.

(...)

A casa não era grande mas não era pequena, ela é branca tem dois andares e tinha um pequeno Jardim.
Entro na casa sentido um cheiro muito bom.

- Tem alguém aqui?. - falo vendo uma mala preta no sofá e uma blusa branca jogada no chão.

- Você Demorô princesa!. - jungkook aparece sem camisa encostado na parede.

- o...o....que... você está fazendo aqui?. - digo olhando para o outro lado.

Como uma pessoa pode ser tão gostosa?.

Ele solta um riso fraco e vem na minha direção me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Eu disse que nunca ia te deixar!. - ele sussurra no meu ouvido.

- você me deixo e fico com minha irmã!.  - digo.

- Vou explicar o porquê. - ele pega na minha mão e me leva até a cozinha sorrindo. - Sabe aquele segredo que eu te falei?. - jungkook fala me sentando ns cadeira da cozinha e colocando um prato com panquecas na minha frente, assinto para ele. - então sabe que no clube do basquete você só pode ter pegado mulher, então Hyuna soube  disso e me chantageou ela também descobriu sobre meu pai, se ela abrisse a boca seria expulso do grupo e não conseguia abrir minha bolsa de estudos!. - ele diz suspirando e me abraçando. - Eu realmente gosto de você s/n!. - jungkook beija minha bochecha e sorri.

Coro e começo a comer.

- está na hora do jantar, porque fez um café da manhã?. - falo olhando a hora no meu celular.

- são nove da manhã!. - ele diz rindo. - depois de comer vamos dormi. - ele fala beijando meu pescoço e subindo para Minha boca.

(...)

Me deito no peitoral de Jung e sorrio.

- Como soube aonde eu ia morar?. - pergunto fazendo desenhos com o dedo em seu abdômen.

- Seu pai. - ele diz - ele falou e me deu uma cópia da chave.  - jungkook ri.

Sorrio fechando meus olhos e sentido o carinho de kookie na minha cabeça.

- kookie promete nunca mais fazer aquilo?. - digo olhando para ele.

- prometo princesa. - ele diz sorrindo.

( 2 ANOS DEPOIS. )

- Meu pai está vindo com Hyuna e minha mãe, se elas te verem aquiii.... - Jungkook junta nossos lábios.

- Não vai acontecer nada meu amor!. - e diz sorrindo.

Ouço a campainha tocar e vou até a porta abrir.

Hyuna estava com o cabelo preto e um vestido azul, mesma patricinha Chata de sempre.
Minha mãe estava normal, meu pai também.

Abraço meu pai falando um obrigado em seu ouvido e ignoro Hyuna e minha mãe.

Foda-se vocês duas!.

Entro em casa e vejo jungkook encostado na parede da sala.

- Jungkook?. - Hyuna fala.

(...)

Entro no quarto com jungkook que tranca a porta e me Abraça por trás.
Hyuna parou de falar e minha mãe ficou queta meu pai sorria feito bobo.

-  Vai ficar tudo bem princesa. - Jungkook me encosta na parede beijando meu pescoço.

Mordo meu lábio sorrindo feito boba, jungkook coloca suas mãos por dentro da minha saia e aperta minhas coxas.

- você está tão gostosa!. - ele diz sorrindo.

(...)

Vou para cozinha mas paro assim que começo a ouvir vozes vindo da mesma.

- você não pode ficar com ela jungkook!. -  Hyuna fala se aproximando dele. - fomos feitos para ficar juntos. - ela fala sorrindo e o abraçando.

- Hyuna para!. - jungkook diz mordendo o lábio.

Hyuna se aproxima dele o beijando, jungkook nem se quer a empurra só retribui ao beijo.
Solto um suspiro deixando algumas lagrimas caírem.

Fui idiota novamente, jungkook e sua mente fraca, ele prometeu não chegar perto dessa vadia que tenho que chamar de irmã!.

(...)

- não chora meu amor!. - Yoongi fala suspirando. - juro que vou quebrar a cara daquele babaca.

Abaixo minha cabeça e solto um suspiro, Yoongi veio me ver já que está de férias.
Quando soube do jungkook ele veio mais rápido ainda.

Jungkook não sabe que eu vi o beijo, pretendo fazer uma boa vingança, como ela diz ultimamente eu ando muito estranha.

- Sei que é errado, mais eu não consigo me segura. - Yoongi fala e me beija.

Seus lábios eram doces e finos, uma das mãos dele segurava minha nuca e a outra estava na minha bochecha.
Não pensei duas vezes e retribui o beijo, talvez toda essa amizade com Yoongi possa virar amor?.

Sempre tive sentimentos por ele mas tudo para mim era só amizade.

Não é só amizade!
É muito mais que isso.
Muito mais!!

Paramos o beijo por falta de ar e Yoongi me olha sorrindo de lado.

- esquece o jungkook e fica comigo?. Sempre fui apaixonado por você! Deixa ele sofre na mão da Hyuna e fica comigo s/n!. Posso te fazed mil vezes mais feliz que ele. - Yoongi fala me olhando nos olhos e sorrindo feito bobo.-

Jungkook me fazia de princesa mas Yoongi pode me tornar uma rainha!.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...