1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook ( bts ) >
  3. + 04 +

História Imagine com Jungkook ( bts ) - + 04 +


Escrita por: Love_Jonnie

Capítulo 4 - + 04 +


( s/n pov on)

Encosto no ombro do Yoongi suspirando.

- Vai dar tudo certo. - ouço ele dizer e beijar minha testa.

Sorrio levantando minha cabeça roubando um selinho dele.

- S/n Cheguei. - Jungkook entra no quarto. - o que ele está fazendo aqui?. - diz apontando pro Yoongi que sorri de lado.

Yoongi é um cretino!.

- Não posso fica com minha namorada!?. - Yoongi fala.

Jungkook olha para nossas mãos entrelaçadas e solta a bolsa no chão.

- S/n....- ele fala deixando uma lágrima caír.

Sorrio sínica.

- Agora você pode beijar a Hyuna pela casa, estou indo morar com Yoongi. - digo me levantando.

Jungkook abaixa a cabeça deixando outras lágrimas caírem

- Não vai, por favor! Eu amo você. - ele diz vindo na minha direção mas Yoongi o empurra.

- não chega perto do que é meu, s/n agora é minha namorada, se você não sabe tratar uma mulher o problema é seu!. - Yoongi diz pegando minha mala e me puxando para fora do quarto.

(...)

- Droga meu celular Yoongi!. - digo.

- Vamos voltar e pegar. - ele diz virando o carro na rua e voltando para a casa do jungkook.

Sorrio para ele e me sento em seu colo encostando no ombro dele.
Fecho meu olhos e sinto o carro parar.

- s/n..... - a voz do Yoongi sai estranha. - abro meus olhos olhando para frente vendo uma ambulância parada no portão da  casa de Jung.

Saio do carro Junto com Yoongi, olho para maca e vejo jungkook desmaiado com uma marca no pescoço.

- Vou ver o que aconteceu, fica aqui pequena. - Yoongi fala correndo até o enfermeiro.

Caminho para dentro da casa. Vejo minhas fotos com jungkook no chão  casa estava destruída, olho para a escada e vejo uma corda amarrada na mesma.

- Ele.... - coloco a mão na boca.

Sinto alguém me abraçar, olho para trás vejo que é Yoongi.Solto um suspiro.

- Uma vizinha vio ele quebrando tudo e chamou a Polícia, ele tento se matar, é por minha culpa s/n. - Yoongi fala de  cabeça baixa.

Mecho no cabelo dele.

- não é Yoongi. Não é sua culpa. - digo deixando um beijo na bochecha dele.

( UM ANO DEPOIS ).

- Prefiro seu cabelo verde!. - digo olhando para Yoongi que agora estava com seu cabelo cinza.

Ele revira os olhos e eu rio, dando um tapa na testa do mesmo.
Eu e o senhor chato Yoongi não somos mais namorados, não deu certo mas somos melhores amigos como antes.

Jungkook?

Ele volto para coreia e eu não tenho mais notícias dele.

Deve estar com a Hyuna!

-  Vai ou não volta para coreia?. - Yoongi pergunta terminado de secar seu cabelo.

- não sei. - digo suspirando. - talvez eu pense nisso mais tarde. - digo ligando a tv do quarto.

Yoongi entra no banheiro de novo e ouço o barulho do secador.

É pior que mulher!.

(...)

- FILHA! - minha mãe grita assim que me vê. - SEU CABELO ESTÁ AZUL!. - ela grita novamente colocando a mão na boca.

Reviro os olhos indo até meu pai e o abraçando.

- Yoongi? . - minha fala olhando para o garoto que estava chamando atenção da metade das garotas que estavam no aeroporto.

- Senhora. - ele diz tirando os óculos e sorrindo falso para minha mãe.

Ele continua sínico com quem não gosta.

- Sobre o Jungkook. - meu pai fala baixo. - Ele pediu para te ver. - meu pai fala me olhando.

Assinto sorrindo fraco e saindo com ele do aeroporto.Yoongi vinha logo atrás com as mãos nos bolsos.
Entro Junto com ele para dentro do carro, meus país fazem o mesmo.
Meu pai da partida para a casa.

- Filha a Hyuna foi para o Canadá fazer faculdade!. - minha mãe fala.

- que morra lá. - digo e Yoongi ri, minha mãe suspira.

Ela acha que depois de tudo eu perdoei ela?.

(...)

- S/n. - ouço uma voz atrás de mim e me viro.

Lá estava Jungkook, ele vestia uma blusa preta uma calça rasgada da mesma cor e um tênis branco. Seus cabelos estavam jogados para o lado.

- Oi Jungkook. - digo sorrindo fraco.

- Obrigado por ter vindo, eu só queria saber se você já tinha chegado bem com....com... seu namorado. - ele diz e abaixa a cabeça.

Caminho até ele e o abraço.

- Tudo bem kookie!. - digo sorrindo.

- Você me perdoá?. - ele pergunta retribuindo o abraço me apertando com força.

Eu não o tinha perdoado ele totalmente, ele havia me magoado muito, mas ele tentou se matar.

               " Eu prefiro morre do que ver alguém que eu amo de verdade ir embora.
              A dor de ser sufocado é melhor do que perder o amor da sua vida.

                Me desculpe s/n. "

Depois da carta que ele deixou antes de partir ela mecheh comigo, talvez eu tenha voltado a ser trouxa como era antes.

- Sim. - digo olhando para ele. - você está perdoado kookie. - digo olhando para cima.

Ele sorri fraco e me Abraça com mais força!
E bota força nisso.

- Sei que me ama e tal mas não precisa me matar por falta de ar kookie. - digo rindo.

(...)

- CALEM A BOCAAAAAAAAA. - grito olhando para jungkook e para Yoongi que brigavam por causa de um vídeo game.

- s/n é a minha vez!. - jungkook falou tentando pegar o controle.

- seu cu, eu ganhei eu jogo de novo. - Yoongi fala empurrando ele.

Reviro os olhos e eles voltam a discutir.

- Filha avisa ao seu noivo e seu amigo deixar eu ver o jogo. - meu pai falou.

Solto um suspiro.

(...)

- Tchau jungkook irritante tchau pequena. - Yoongi fala beijando minha bochecha e saindo de casa.

- Ele tá namorando?. - jungkook perguntou baixo.

Assinto. Se Yoongi não tivesse ele taria dormindo aqui em casa.

- É por isso que ele está indo cedo. - jungkook termina de falar e fecha a porta me beijando.

Encosto na porta retribuindo o beijo colocando minhas mãos na cintura de kookie.

- ELE FOI EMBORA MAS O SEU PAI ESTÁ AQUI S/N.  - meu pai fala alto nos olhando.

Nunca posso beijar Jungkook perto dele que o ciúmes ataca.

- mas tem s/n para todo mundo. - jungkook fala beijando meu pescoço.

- olha aqui sua criança!. - meu pai fala vindo na nossa direção.

Jungkook me puxa para o quarto trancando a porta e me beijando novamente.

- Vou compra logo uma casa!. - ele diz sorrindo e mordendo meu lábio.

Volto a beijar jungkook levantando sua blusa.

   (...)

- Te amo s/n. - ele diz.

- Eu também kookie. - digo beijando sua bochecha.

Volto a encosta no peitoral do meu noivo fazendo "desenhos" em seu abdômen.

- Eu vou ficar duro de novo, com seh toque. - ele diz assim que desço a mão para sua coxa.

Sorrio mordendo e passo meus dedos no membro de Jung por cima da box.

- s/n... - ele diz.

- Apenas deixe. - digo colocando minha mão dentro na box de kookie.

Pego seu membro o tirando da box e brincando com a cabecinha do mesmo, Jungkook arfa.
Começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, olho para cima vendo o mesmo fechar os olhos e segura o gemido.

(...)

- Juro jungkook que um dia você vai levae uma surra. - Yoongi diz empurrando kookie do sofá. - JA DISSE QUE NINGUÉM ME ACORDA!. - Yoongi se levanta.

Rio alto.

- desculpe Yoongi foi a s/n que pediu!. - Jungkook fala me abraçando por trás.

Yoongi revira os olhos e vai para cozinha.

Viro de frente para jungkook e o beijo rindo, sinto o mesmo me deitar no sofá beijando meu pescoço.

- agora que eu te mato moloque!. - ouço a voz do meu pai caminhando até agente.

Jungkook arregala os olhos e se levanta.

- Se você matar jungkook vou ser mãe solteira. - digo.

- mas...mas..FILHA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?. EU TE MATO JUNGKOOK!.

                           FIM!!!!





   


Notas Finais


É isso AMORES! Desculpe a demora espero que vocês tenham gostado!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...