1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE COM O BTS >
  3. TaeTae

História IMAGINE COM O BTS - TaeTae


Escrita por: costa_maju

Notas do Autor


Eee, primeiro cap tem pouquinha coisa, é como se fosse apresentação ok?

Capítulo 1 - TaeTae


Fanfic / Fanfiction IMAGINE COM O BTS - TaeTae

* S/N *

Eu estava andando pelas ruas da Coreia, exatamente nem sei onde estou, por mais que tenho passado 1 ano inteiro aprendendo a língua, eu não sei nem um pouco como andar aqui.
Tenho que encontrar a empresa do BigHit vai ser meu primeiro dia lá, ajudando minha madastra, vou ganhar dinheiro e é isso que importa né?

Depois de muito trabalho, achei, me olhei no retrovisor de um carro que estava parado e arrumei meu cabelo, entrei na empresa com um ranceio de dar tudo errado no meu primeiro dia, vi minha madastra passar com um garoto, ela estava chamando ele de idiota, nem um pouco gentil de sua parte.
Eu a segui até lá, na verdade me senti uma espiã, entrei na sala que eles estavam.

Engoli seco e abri a porta, quando vi tinha 7 garotos se arrumando, todos pararam pra me olhar, minhas bochechas começaram a ficar rubras. - Ah minha querida voce ja chegou né? - Minha madrasta, Lee Bean, sorriu e me puxou para dentro. - Ajuda esse idiota que estragou sua roupa, faltam 30 minutos pro show começar.

- Temos alguma roupa reserva? - pergunto ainda olhando o garoto.

- Sim.- Lee Bean, olhou ele e depois deu um tapa na sua cabeça.-  mas cuidado na próxima vez

- As vezes temos um momento difícil.- eu fui até ele e o puxei pela mao - temos que ser rápidos ok?

- Calma, deixa eu respirar. - a voz do garoto era meio rouquinha e suave - Voce nem sabe meu nome.

- O importante agora é sua roupa e não as apresentações.

- Toma! - um garoto com covinhas sorriu e depois retormou a postura. - Vai logo se arrumar Tae.

Sem dizer nada, eu o puxei para fora da sala, notei a mancha que continha na sua calça, abri a minha bolsa e peguei a tesoura, rasguei bem encima da mancha, e depois repiquei.

- Nossa ficou bom - ele sorriu quadrado, achei uma fofura - Não é atoa que voce é estilista.

- Sem papos. - eu o puxei para dentro da sala novamente. - Pronto, eu o arrumei.

- voce só saiu 5 minutos. - minha madrasta disse. - vamos as apresentações entao.

- Eu sou Rap Monster.- o mais alto que tinha um livro na mao falou. - O Líder.

- Sou Jungkook - falou o garoto com um toddynho na mao.- O Maknae.

- Prazer, Jimin.- um garoto de cabelos roxado, se aproximou de mim e beijou minha mão.

- J-Hope! - o garoto que estava se maquiando, berrou na sala e eu ri.

- Ele é o Suga - Tae apontou para um deles que estava dormindo.

- Sou Jin.- o que parecia ser o mais delicado, acenou para mim.

- Meu é S/N - Eu olhei para Tae e depois para os outros - Prazer conhecer vocês! - acenei e depois olhei ao relógio. - Faltam 4 minutos para o show começar, vão logo.

¬ Taehyung ¬

Enquanto eu subia o palco, vendo as Armys gritando BTS, senti um orgulho imenso por ser tratado com carinho e atenção, bem diferente de como a S/N me tratou, essa garota é grossa.
Começamos a dançar Run, e veio imagem da S/N na minha cabeça, aff ESQUECE ISSO.

- Vhope apoio! - Uma Army estendeu a placa para acima, eu olhei para o Jhope que estava rindo, eu sorri fraco.

- Ninguém merece.- disse a mim mesmo.
Saímos do palco para dar uma pausa, e ela estava la, começou a arrumar o Suga, e eu imediatamente empurrei o Yoongi. - Tenho que me arrumar.

- Espera sua vez. - Ela me olhou e depois voltou a atenção para o Suga.

- Eu QUERO ATENÇÃO.- puxei o braço dela e a levei para o camarim que estava vazio, tranquei a porta e me aproximei da S/N - Vamos ter uma conversinha agora.


Notas Finais


Suga : Deu ataque o Tae
Jhope : Só quero que ele pare com FOGO.
Jimin : É treta? Eu amoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...