1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com o seu crush - Nosso amor >
  3. Livros

História Imagine com o seu crush - Nosso amor - Livros


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


NS/N=NOME DO SEU CRUSH

Capítulo 2 - Livros


Fanfic / Fanfiction Imagine com o seu crush - Nosso amor - Livros

Pai:ok filha,já esta tudo pronto.-meu pai disse sorrindo.

S/n:tabom pai,obrigado.-eu disse,sorrindo de volta.

Diretora:oi querida;eu sou a ditetora Simone,seja bem vinda.-ela disse,estendendo a mão,e eu apertei,e olhei pro lado onde estava aqueles 3 garotos,e aquele garoto ainda me olhava.

Pai:Então filha,eu tenho que ir trabalhar,até mais.-ele disse,me dando um beijo na testa e saindo.

Diretora:Ok querida,você pode me fazer um favor?-ela disse,ageitando os oculos.

S/n:Posso sim.-eu disse,e ela se alevantou,pegando \- uns 30 livros de geografia.

Diretora:Você pode levar esses livros para a biblioteca pra mim?-ela disse me entregando os livros.-é só você ir até o fim do corredor numa porta verde.

S/n:Tabom.-eu disse pegando os livros e começando a andar,eram tantos livros que eu mal enchergava oque estava na minha frente.

Eu estou andando devagar,quando sinto que esbarei em alguem,fazendo alguns livros cairem no chão.

S/n:Que droga!-eu disse,srm olhar pra pessoa que eu tinha esbarado.

Xxx:Não se preocupe,eu pego pra você.-ouvi essa pessoa falar,e eu olho,vendo que era aquele garoto do bebedor.

Xxx:Quer que eu leve os livros pra você?.-ele disse,e antes que eu fosse responder,ele já havia pegado TODOS os livros da minha mão.

Xxx:Meu nome é NS/C.-ele disse,me olhando e sorrindo.

S/n:Meu nome é S/n.-eu disse,com um pouco de vergonha por ele não parar de me olhar.



Notas Finais


Gente to morrendo de sono e tenho aula amanha,então até amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...