História Imagine com Park Jimin (Bangtan Boys)


Escrita por: ~


Sinopse:
- HwaYoung. - ele segurou meu queixo, me obrigando a encará-lo - O tempo me diz - fez uma pausa para um suspiro pesado - que algo pode começar agora. - ele sorriu e me abraçou forte. Dei um leve tapa em seu braço, eu realmente acreditei que estava levando um fora e já tinha me desesperado, estava me preparando para mudar de escola, mudar de país. Não que ali fosse começar um noivado ou algo do tipo, mas as coisas haviam mudado.
Ele não era apenas a minha paixãozinha adolescente, ele era a minha paixãozinha adolescente que pela primeira vez me fez sentir como se eu fosse a garota mais feliz, mais sortuda do mundo. Ali, naquele abraço, senti que ele poderia ser meu de verdade, que o 'tão-fora-de-alcance' não existia mais (não tão concretamente).

[ONESHOT] [JIMIN] [19 DE OUTUBRO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jimin, Louihwa
Exibições 139
Comentários 0
Palavras 3.495
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Imagine com Park Jimin (Bangtan Boys)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
0
139
3.495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.