1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Briga

História Imagine com Taehyung - Briga


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Ouvir mais anjinho😇😇 tudo bem?? Espero que sim, booooa leitura💝

Capítulo 2 - Briga


Fanfic / Fanfiction Imagine com Taehyung - Briga

u fui andando reto pelo beco e vi uma luz de um poste, quando eu concigui sair do beco, eu começei a reparar nas coisas, as casas eram cinzas ou de cor escuras, todos que passavam pareciam que não tinham alma, eu fui andando lentamente pra mim não ir muito longe do beco e vi uma lojinha de roupa(eu ainda estava com a minha mochila nas costas) eu entrei e uma mulher bonita com cabelos longos e pretos me atendeu:

-No que posso te ajudar pequena menina??

-Eu estou precissando de trabalho...aqui tem alguma coisa pra mim fazer??

-Aí que bom -Ela disse dando pulos de alegria -Pera que eu vou chamar a gerente.

Ela saiu e veio uma idosa bem fofa que aparentava ser bem feliz.

-O que você quer mocinha?? -Ela diz sorrindo.

-Eu queria um trabalho, e eu....quero saber se aqui tem vaga pra alguma coisa.-Eu digo olhando pro chão.

-Claro! você consegue carregar caixas e costurar?? -A idosa chegou mais perto.

-S-sim...-Eu digo e ela levanta minha cabeça.

-Que bom...contratada, qual seu nome mocinha?? -Diz a idosa me olhando e sorrindo.

Como ela consiguia ser feliz no meio de tanta gente chata e sem alma??

-Meu nome é ___....

-Prazer ____ meu nome é Yang Mi, mais por me chamar só de Yang. -Disse a mulher bonita estendendo a mão pra mim e eu a comprimentei.

-Meu Deus menina, seu braço tem cacos de vidro e o outro e roxo, venha cá que eu vou te ajudar com isso.-Disse a idosa me puxando mais delicadamente.

A gente entrou em um quarto e ela tirou todos os cacos de vidro do meu braço, mais ela tentava me destrair conversando.

-Bom...meu nome é Sun Hee, mais pode me chamar chamar Sun mesmo.-Disse a idosa.

-Nome bonito...-Eu digo tentando não olhar pro meu braço.

-Olha, como você veio parar aqui nessa rua tão sem alma, pra uma menina tão humilde como você?-Disse a Sun.

-Nada.....Eu...só me perdi.-Eu disse mentindo, ela concerteza deve ter problemas e eu não quero causar mais.

-Prontinho....sentiu dor?? -A Sun disse enfaixando o meu braço.

-Não...Ele esta ótimo!! obrigada!! -Eu tava tão feliz por ela ter compaixão comigo que eu sem querer abracei ela.

-Desculpa....-Eu digo com a cabeça baixa.

-Para de ser boba menina. -Disse a Sun rindo.

Quando eu ouvir um sino tocando.

-Deve a cliente ou entrega.- A Sun saindo do cômodo e indo la pra frente.

Eu fui junto e era um menino de preto e máscara branca com detalhes pretos.

-_____ !!! é intrega, vem pegar!! -Gritou Yang.

-To indo!! -Eu disse eu chego la e abro a porta.

- ____?? -Disse o menino de máscara.

- Me conhece?? -Eu digo estreitando os olhos pra reconhecer.

-Não....deixa pra la, toma as intregas. -Ele diz saindo da moto me entregando caixas.

-Obrigas e volte sempre. -Eu digo e entro com aquelas caixas.

-Coloca naquele quarto.-Disse Disse Sun apontando pra um quarto.

Quando eu cheguei la tava lotado de caixa de roupa.

-Vai começar hoje?? -Disse a Yang entrando no cômodo o que me assustou um pouco.

-S-sim....quanto mais rápido o salário vir melhor, estou com fome....- Eu digo acariciando a minha barriga.

-Quando acabar seu trabalho, eu quero falar com você, e me deixa pegar essa mochila que até agora esta na sua costas.-Ela disse pegando a mochila.

-Okay.-Eu digo abrindo as caixas e sentando em um branquinho pra costurar. 

-Como sabia que era pra fazer isso?? -A Yang ficou me olhando trabalhar.

-As vestimentas estão furadas...então o meu trabalho é costurar. -Eu digo começando a costurar.

-Okay então, você é bem espertinha, quantos anos você tem?? -Ela senta do meu lado e me ajudando a costurar.

-Não precissa me ajudar, e eu tenho 19 anos. 

-Claro que eu precisso te ajudar,enquanto o sino não toca, eu fico aqui com você pra te ajudar, eu tenho 23 anos. -Ela diz com um sorriso estampado no rosto.

-Nossa!! você é nova....-Eu digo surpresa.

-Você também.-Ela diz rindo.

-Quantos anos a Sun tem?? -Eu pergunto.

-66 anos.- Ela diz arregalando os olhos.

-Caraca...guerreira.-Eu digo.

Depois e um tempão a Gente conciguiu costurar todas. 

Quando eu iria sair...

- ____!! espera um pouco, eu e a Sra. Sun queremos te dar uma coisa.

Eu volto e elas me dão uma sacola, quando eu abro a sacola, tinha iorgute, pão, biscoito , refrigerante daquele pequenos é claro e uma marmita enorme.

-Obrigada.-Eu disse chorando de alegria.

-Você merece. -Disse a Sun.

-Olha, você quase iria esquecer sua mochila.- Disse a Yang.

Eu agradeci e sai dali,coloquei a comida dentro da mochila, enquanto eu estava andando tranquilamente eu ouso alquem gritar.

-Por favor não!! 

Quando eu chego perto,era a menina de óculos que tinha deixado o livro cair.

-Ei !! o que ta acontecendo aqui? -Eu digo chegando perto e vi ela no chão e tinha dois meninos quase batendo nela.

-Vocês tem demência??!! - Eu digo empurrando um deles pra ajudar a menina.

-O-obrigada, mais deixa quieto...Eles vão te machucar.

-Eles não fazeriam tamanha burrice-Eu disse e coloquei ela atrás de mim e dei minha mochila pra ela.

Eu ja do curso de judô, luta, taekwondo e jiu Jitsu .

Um veio pra me dá um soco eu bloquiei virei o braço e deixei mas costas dele, o outro veio me bater eu sei um chute na custela dela que ele o seu um 5 passos pra trás, soltei o que tava com a mão nas costas e coloquei a menina longe daquilo tudo, os meninos partiram pra cima e eu só aceitei,eu apanhei?? muito!! mais eles também apanharam muito, até que os dois desistiram e saíram.

Eu olhei pra trás e a menina estava com os olhos arregalados, minha boca estava sangrando, meu braço roxo tava mais roxo ainda, e o outro com caco está sangrando tanto que tava pingando e olha que tava enfaixado.

-Vo-você está sangrando. -Ela disse chegando perto de mim.

-Isso cura. Eu pego a minha mochila e quando eu me viro ela diz.

-M-meu nome é sa-Samanta. -Ela diz e eu me viro e falo

-Bom Samanta, tenha mais cuidado. -Eu digo.

Mais eu também não tinha cuidado nenhum, mais pelo menos eu sabia me defender.

Eu cheguei no beco toda ensaguentada e fui la no fundo.

Me sentei e fechei os olhos por alguns minutos, senti alguma coisa do meu lado quando eu viro de aquele menino que tinha a máscara toda branca.

Abri minha mochila pequei a marmita e duas garrafinhas de Coca-Cola.

-Quer?? -Eu digo oferecendo ao mesmo que estava sentado do meu lado.

-Não. -Ele disse e foi curto e grosso.

-Okay, tem certeza?- Eu digo estendendo a coca pra ele.

-Tenho. -Ele diz virando o rosto.

-Desse jeito você vai passar mal. -Eu digo colocando a coca do lado dele e a marmita no meio da gente.

-Já disse que eu não quero. -Ele disse virando pra mim.

-Só um pouco. -Eu disse fazendo um sinal de pouco com as mãos.

-Não quero!! -Ele diz meio grosso, mais eu não desisti.

-Eu não vou conciguir comer tudo sozinha. -Eu digo empurrando a marmita um pouco pra ele.

-Você é chata em...-Ele Disse e sedeu.

-Ebaaaa, toma aí.-Eu dou um garfo pra ele e pego a colher pra mim (que era pra come iorgute) a gente comeu ate acabar.

-Gostou?? -Eu perguntei pra ele me encostando na parede fria e suja.

-Um pouco. -Ele diz se encostando também.

-Tá bom então.-Eu digo com sarcasmo.

-Ta bom eu gostei, mais não é da sua conta. -Ele diz e vira pro outro lado.

-De nada...-Eu digo virando pro outro.

-O que aconteceu com você?? -Ele diz voltando a olhar pra mim.

-Nada não...

-De não fosse nada não estaria sangrando. -Ele disse e me virou pra ele.

-Se meteu em briga?? -Ele disse e eu disse que sim com a cabeça.

-Aqui não e lugar pra você brigar, você tem demencia garota?? -Ele diz chega perto do meu braço.

-Não foi nada...to bem. -Eu digo tirando a mão dele do meu braço.

-Você não ta bem não, menina idiota, olha quanto sangue ta saindo de você, levanta....agora.-Ele diz se levantando.

Eu levanto e ele pega minha mão e sai do beco deixando as minhas coisas ali, chegamos na frente de um casa e ele abriu a porta.

-O que você é fazendo?? você abriu sem pedir!! -Eu disse só acompanhando ele.

-Cala a boca e me segue. -Ele abre a porta da casa e grita:

-Nanjoon!!! 

-Quem?? -Eu pergunto

-Nanjoon,um amigo meu. -Ele aponta pro sofa pra mim sentar e eu sento. 

E dois meninos descem as escadas, um alto, branco, aparência rebelde lábios carnudos....aí deu ate arrepio aqui, o outro era meio baixo (mesmo assim mais alto do que eu) cabelos lisos, não vou mentir, tinha uma bunda enorme.

-Nanjoon me ajuda.-Disse o Taehyung.

-Quem é a menina?? -Disse o menino alto.

-Essa é a menina que eu te falei ontem. -O tae disse me fuzilando com o olhar.

Como a se eu fosse a culpada de estar naquele beco imundo.

-Há!! desculpa, você acha que eu to la no beco por que eu quero?? -Eu disse levantando.

-Senta aí estressadinha. -Disse o menino alto.

Eu sentei.

-Nanjoon, ajuda a Barbie ai, se meteu em briga e agora ta sangrando. -Ele diz olhando pro menino alto....acho que ele é o Nanjoon.


Notas Finais


Espero que Tenham gostado😍

Beiju no popozão e no coração e vcs 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...