1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Eu fico??

História Imagine com Taehyung - Eu fico??


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiie meus anjinhos😇😇😇 tudo bem?? Espero que sim😄 boooaaaa leitura💟

Capítulo 4 - Eu fico??


Fanfic / Fanfiction Imagine com Taehyung - Eu fico??

Ele me levou no banheiro e saiu, tranquei a porta e tomei meu banho, aquela áqua gelada em um dia merda....ual, eu terminei e me vesti, sai de la e me deparei com Jimin esperando na porta do banheiro:

-Queria usar?? desculpa, bom dia -Eu digo saindo.

-Bom dia. -Ele diz entre o bocejo.

Eu desço as escadas dissendo:

-Nanjoon anda logo já me arrume.....Taehyung?! que que você ta fazendo aqui?! -Eu digo com uma espreção confusa mais não pude deixar de dar um sorriso.

-Eu to aqui por que eu acho que o Nanjoon não tem maturidade pra cuidar de você. -Ele diz levantando.

-Mais ele só iria me levar....taaaa bom néh, se você diz. -Eu digo indo até a porta.

- ____ !! o Taehyung acelera de mais, toma cuidado!! a sua mochila!-Disse Nanjoon correndo nas escadas com a minha mochila.

-Okay Nanjoon, você esta parecendo minha....omma. -Eu digo olhando pro chão e lembrando que, ela não estava mais comigo...nem meu appa.

-Vamos logo. -Disse Taehyung.

Eu dou um abraço no Nanjoon, pego minha mochila e dou beijo no rosto do Jimin e saio.

-Toma o capacete.-Diz o Taehyung me entregando um capacete Branco.

-Pronto...agora to toda branca, só a minha mochila que é lilás . -Eu digo rindo e colocando o capacete.

Ele ligou a moto e saiu comigo, eu tive que abraçar ele, fiquei meio desconfortável no começo mais depois acostumei.

-Por que você deu um beijo no rosto do Jimin e abraçou Nanjoon?? -O Taehyung disse.

-Por que eles são meus amigos também agora, e eles a preocupam comigo,e quem se preocupa comigo pega intimidade fácil. -Eu digo olhando pro céu, que estava nublado e chuviscando.

-Hm.... -Ele diz e acelerou mais.

Chegamos no meu trabalho e a Sr.Sun veio ma porta:

-Taehyung!! ____!!! vocês se conhecem??? -Disse a Sun.

-Mais ou menos.-Eu digo saindo da moto.

-Amoooh!! -Diz a Yang.

-Lá vem...- Disse Taehyung revirando os olhos.

Eu sai e vi os dois se abraçarem mais não se beijarem, mais me deu uma dor tão enorme no meu coração como se fosse um tiro.

-Os dois são tão fofos juntos néh?? -Diz a Sra.Sun olhando pra mim.

-Hã??aham....São muito fofos. -Eu digo entrando na loja, na janela conciguia ver os dois se abraçando e não se afastavam ,Taehyung não dava nem um sorriso ou sinal de preocupação com a Yang, pela janela ele ficava me olhando encostado na moto, eu fui pro quartinho costurar as roupas.

Enquanto eu tava costurando, a porta abriu:

-A Barbie trabalhando com a Yang....porque não me falou?? -Taehyung falou.

-Por que você não me perguntou, da pra ir embora. -Eu digo não olhando pra ele.

-O que foi?? não gosta do seu trabalho?? -Diz o taehyung.

-Eu gosto.....-Eu digo e ele me enterrompe.

-To indo Barbie, tchau. -Ele diz jogando uma blusa furada no meu rosto.

-Joga no cu viado. -Eu digo baixinho.

-Você conhece o meu amoh?? -Disse a Yang.

-Ele é teu namorado?? -Eu digo costurando as roupas.

-Ainda não, desde de pequena eu tentava ser namorada dele, e até hoje eu tento, ele nunca se abriu comigo desde pequeno, nunca se abriu com ninquém , não era de brincar e nem de conversar, só ficava no canto dele, ele é assim ate hoje, mais eu ainda conguisto aquele coração.Por que? você gosta dele?? -Ela diz me fuzilando com o olhar. 

-Da onde você tirou essa ideia?? -Eu digo ainda não olhando pra ela.

-Hm....de onde conhece ele?? 

-De lugar nenhum. -Eu digo levantando e saindo dali.

Eu acabei e conhecer o muleke, eu não posso gostar dele.

-Aonda você está indo? -Diz a Sra. Sun. 

-Eu não to me sentindo bem Sra.Sun desconta no meu salário, eu vou ir embora. -Eu digo abrindo a porta.

-Quer algum remédio minha queria?? -Diz a Sra.Sun.

-Não não...obrigada. -Eu digo dando um sorriso.

-O que você está sentindo?? -Ela pergunta.

-Enjoou,vontade de vomitar, comer coisas que eu nunca senti vontade,tontura e dor na barriga. -Eu digo acarriciando a minha barriga. 

-Você ta grávida??-Diz a Sra.Sun pulando de alegria.

-Não Sra.Sun...-Eu digo rindo.

-Quer que eu ligue pro Taehyung te levar pra casa??-Diz ela pegando o celular.

-Não não, pode deixar que eu vou sozinha mesmo, tchau. -Eu dei um abraço dela e fui embora.

Eu teria que o sozinha pra casa...casa não néh, beco.

Eu fui andando e coloquei o capuz e minha blusa de frio branca e fiquei andando pra qualquer lado,não tem com medo de me perder....Eu ja estava perdida, até que eu vi o beco de longe....e vi uma pracinha um pouco antes do beco, como eu não tinha visto aquilo?? eu fui pra la e me sentei no balanço e coloquei a minha mochila no outro balanço, um monte de crianças chegaram pra brincar na pracinha e uma delas estava sem um acompanhante.

-Oiie piquena....quantos anos você tem?? -Eu digo chegando perto dela, ela parecia assustada.

-E-Eu tenho assim ó .-Ela e fazendo o número 3 com a mão.

-Que fofa, cade a sua omma e seu appa querida?? -Eu digo levantando ela, por que ela estava sentada.

-Minha omma e meu appa me deixaram aqui e disseram que eu era um peso pra vir deles e folam embora de carro falando que nao iriam voltar.-Quando ela disse isso....meu coração congelor mais do que ja tava congelado.

-Qual é seu nome princesa?? -Eu digo me ajuelhando, mais ainda ficava maior do que ela.

-Emilly e o seu?? -Apesar dela ter sido abandonada ela mantinha um sorriso enorme no rosto, eu me identificava muito com ela.

-Prazer em te conhecer Emilly, meu nome é ____ e tenho 19 anos.-Eu digo e pego um iorgut na minha mochila e entrego pra ela.

E agora?? eu iria criar ela, ou deixar ela ali??


Notas Finais


Espero que gostaram,beiju no popozão e no kokoroto💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...