1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Taehyung um pouco amigável

História Imagine com Taehyung - Taehyung um pouco amigável


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiie meus anjinhos😇 Desculpe não postar sábado , eu estava na das do meu primo kaique, num e a eu avisei vocês, fiz essa Cap na pressa então desculpa a tiver alguma coisa errada....boooooa leitura😄

Capítulo 5 - Taehyung um pouco amigável


Fanfic / Fanfiction Imagine com Taehyung - Taehyung um pouco amigável

-Moça....você vai cuidar de mim?-Ela disse que chorando.

-Calma....claro que eu vou cuidar de você amor. -Eu digo abraçando ela.

-Eu to com frio omma. -Ele disse me abraçando.

Quando ela disse omma meu coração congelou, gente que menina fofa.

-Vem comigo, eu vou te levar pra um lugar. -Eu digo pegando ela no colo, ela era leve, pequei minha mochila e fui pro meu trabalho, cheguei la e a Yang me fez uma expressão de confusa, a Sra.Sun chegou  e falou:

-Que menina bonita, tua filha?? 

-Mais ou menos... -Eu disse acariciando a Emilly.

-Qual é o nome dela? -Disse a Yang chegando perto.

-Fala seu nome pra elas amor. -Eu digo olhando pra Emilly.

-Meu nome é Emilly. -Ela diz esfregando os olhos de vergonha.

-Que fofa!! -Disse a Yang.

-Você tem roupa pra ela?? - A Sra.Sun perguntou.

-Infelizmente não Sra.Sun . -Eu digo olhando triste pro chão.

-Não fica triste omma. -Diz a Emilly me dando um beijo no rosto o que me fez chorar, por que ela era uma menina de 3 anos, indefesa e inocente e já estava passando por momentos horríveis com um sorriso no rosto.

-Não se preocupe, a gente pode te ajudar a criar a Emilly, a gente aumenta o seu salário pra você ter mais dinheiro pra criar ela. -Disse a Sra.Sun .

-Viu omma....tudo tla bem...- A Emilly diz sorrindo.

-Só vim mostrar ela pra vocês, obrigada pela ajuda...vou leva ela pra minha casa. -Eu digo me despedindo.

A gente tava passando pela pracinha e ela me perguntou:

-Omma a gente tem casa?? -Diz ela.

-Não amor, a gente....vai ter que morar em um beco...mais, vai dar tudo certo amor. -Eu digo abraçando ela como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.

E gente entrou no beco e as fofoqueiros começaram a falar que era minha filha de barriga....não sabem da vida das pessoas e sai falando.

Eu cheguei na parte do beco que eu fico e coloquei ela no chão.

-A gente vai viver aqui?? -A Emilly pergunta olhando pros lados e vendo bêbados.

-Eu sei que não é nada legal e nem bonito pra se viver...mais a gente vai ter que viver aqui até a omma ter dinheiro o suficienta pra sair daqui pra um liga um pouco melhor. -Eu digo segurando as pequenas mãos dela.

-To com fome omma. -Ela diz esfregando a barriga dela.

Eu pego um pão na minha mochila e entrego pra ela, ela come numa velocidade inacreditável.

Ela sentiu sono, eu estando um pano que tinha na minha mochila e estandi no chão e sentei, pequei ela no colo e tirei minha blusa de frio pra cobrir ela, ela acabou dormindo, recebi uma mensagem

×× Mensagem on ××

??? : Esta arrajando mais pessoas ao seu redor pra mim ter pena?? essa Emilly não vai me atrapalhar, e se ela entrar no meu caminho, mato ela também.

Eu: Você seria tão cruel assim...

??? : Eu não seria, eu sou.

×× Mensagem off ××

-Omma?? tudo bem?? -Diz a Emilly coçando os olhos.

-Dorme neném, tá tudo bem sim. -Eu digo e eu cobri ela e o rosto dela.

Um homem de preto com mascara branca tava chegando perto de mim,nem ligava mais pra nada, só queria cuidar da Emilly.

-O que é isso?? -Disse o homem.

-Quem é você?? -Eu digo olhando, aí eu me lembro que é o Taehyung.

-Nanjoon. -Disse tirando a máscara.

-Nanjoon?? -Eu digo olhando bem pra ele.

-Eu e o Tae trabalhamos juntos, então a gente tem algumas roupas do trabalho iquais. -Ele diz sentando do meu lado.

-Não faz muito barulho Nanjoon. -Eu digo olhando pra minha blusa de frio aonde a Emilly estava enrolada.

-Por que?? -Diz o Nanjoon falando baixo.

-Por que tem uma criança aqui. -Eu digo descobrindo o rosto e Emilly.

-Você é a omma dela?? -Ele pergunta acariciando a bochecha da Emilly.

-Bom....agora sim néh, vou criar ela como...se ela fosse minha filha. -Eu digo e ela acorda.

-Appa?? -Ela diz olhando pro Nanjoon.

-Não! -Eu digo corada e Nanjoon ri.

-Oie princesa. -Diz Nanjoon.

-Oiie.-Ela diz

-Ela vai dormi aqui?? -Diz o Nanjoon.

-Não tem outro lugar. 

-Quer que ela durma la na minha casa, ela pode dormi la,eu arrumo uma escola pra ela, e a comida eu e você compramos.-Diz Nanjoon.

-As minhas chefes estão me ajudando em questão de roupas e comida com o meu salário, pode deixar comigo, só ela dormir na sua casa já é uma ajuda de grande tamanho. -Eu digo sorrindo.

-Tudo bem, princesinha, você vai ter que dormi todo dia la na minha casa okay?? a omma vai dormi aqui mais você vai ver ela todo dia. -Ele diz pegando a Emilly no colo e pulando, uma cena tão fofa, os dois rindo, ele deu um beijo no rosto ela e no meu rosto e falou:

-De noite eu volto pra pegar ela, não a preocupe ____, eu cuido dela de noite. -Diz o Nanjoon e sai do beco.

O Taehyung chega perto:

-Quem é essa menina?? -Ele diz com uma espreção confusa.

-Ela é a Emilly. -Eu digo abraçando ela.

-Ele vai fica com você?? -Ele diz chegando mais perto com um espreção séria.

-Sim....por que?? -Eu digo colocando a Emilly sentada no pano e eu levantei.

-Você por acaso fumou maconha?? você não tem capacidade nem pra cuidar de você mesma e vai cuidar de uma criança?? o que deu na sua cabeça?? -Ele diz com um tom mais alto.

-Desculpa se eu não quis deixar a menina sozinha na pracinha, passando fome,frio,dor e calor. -E digo quase gritando.

-Você só ta trazendo mais trabalho pra mim. -Ele disse passando a mão na cabeça com raiva.

-E EU PEDI SUA AJUDA???!!! VOCÊ SÓ SABE BRIGAR, ME CHAMAR DE BESTA,CHATA,BARBIE E OUTRAS COISAS!! EU NÃO TO AQUI POR QUE EU QUERO, JA TE FALEI!! -Quando eu acabei de falar ele me olhou com uma expressão de surpresa do que eu tava falando.

-Se não quer ajudar não ajuda, não faz falta também, tenho minhas chefes, Nanjoon e Jimin para me ajudarem, minhas chefes tão me ajudando com o meu salario, elas vão aumentar, eu não sou besta de deixar ele dormi aqui, Ela vai dormi no Nanjoon e eles vão arranjar uma escola pra ela, eu estou fazendo as coisas e você só reclama!!!! -Eu digo e quando eu olhei os Emilly ela estava chorando.

Eu fiquei paralisada, não conciguia andar até ela,eu tinha me esquecido que ela estava ali, Taehyung foi até ela e pegou ela no colo e ficou fazendo carinho.

-Por que você está chorando? -Disse Taehyung balançando ela no colo.

-Eu to sendo um peso pra vida de vocês. -Ela diz chorando mais ainda.

-Não....que isso...-Disse o Taehyung beijando a bochecha dela.

Eu pego ela do colo do Taehyung coloco ela no chão.

-Quer saber, esquece o que eu disse, aprovo a ideia de criar essa delicinha. -Ele diz apertando a bochecha da Emilly.

-Que bom. -Eu digo respirando aliviada com tudo, eu não queria brigar com o Taehyung.

-Ta ficando de noite, vamos levar ela pro Nanjoon. -Ele diz pegando ela no colo.

-Não, Nanjoon acabou de sair. -Eu digo olhando pro final no beco.

-O que ele veio fazer aqui?? -Ele dise um pouco irritado.

-Me ver. -Eu digo e dei de ombros.

-Por que?? -Ele pergunta me encarando.

-Por que ele quiz. -Eu respondo

-Tem mais algum outro motivo?? -Ele pergunta.

-Pergunta pra ele,por aí você não fala com a Yang pra aliviar esse estrece. -Eu digo revirando os olhos.

-Ciúmes. -Disse Disse Emilly o que me fez rir.

-Que isso menina, da pra ver que é ciúmes. -Disse o Taehyung correndo pra fora do beco com a Emilly no colo.

Eu corri atras dele, quando eu vi os dois estavam na pracinha brincando com a areia, Eu gostei daquele Taehyung, carinhoso,alegre,cheio de esperanças.

-Omma, vem brinca!! -Disse a Emilly me puxando.

-Pera. -Eu digo sorrindo e sedendo e indo com ela.

-O que você está fazendo?? -Disse a Emilly pro Taehyng.

-Um castelo de areia pra um princesinha de verdade. -Ele diz fazendo obviamente um castelo e areia.

-Olhaaaa que fofo.-Eu digo cutucando o Taehyung olhando pra Emilly por que ela mesmo estava se empurrando no balanço.

Ele levantou e foi o direção dela e começou a brincar.

Quando chegou de noite o Nanjoon passou perto e pracinha com o Jimin.

-OUUUU!! -Eu gritei.

Eles vieram na minha direção.

-Oiie pessoal. -Disse o Jimin.

-Vamo Emilly?? -Disse o Nanjoon.

A Emilly começou a chorar, eu e Taehyung ajuelhamos pra falar com ela.

-Calma princesa, se não eu vou ficar triste também.-Disse o Taehyung.

-Lembra do que ele disse hoje e tarde, você só vai lá dormi,Amanhã de manha eu vou te ver. -Eu digo e do para de chorar,ela vai com o Nanjoon pra casa dele.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado, obrigada por estar me acompanhando, um beiju no popozão e no kokoroto de vcs💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...