1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Sonho esquisito

História Imagine com Taehyung - Sonho esquisito


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiee anjinhos😇😇 voltei!!UHUUU!! Nem tanto assim....fessores fumaram maconha e ficaram e vi doce entraram e greve....então OKAY! (Leiam as notas finais) booooaaa leitura! 😙

Capítulo 7 - Sonho esquisito


A Emilly foi embora e eu fiquei no chão cheio de areia olhando pro nada com cara de paisagem.

-O que foi? -O Taehyung pergunta me cutucando.

-Nada. -Eu respondo voltando a realidade.

-Se não fosse nada, Você não estaria assim. -Ele diz me fitando com o olhar.

-É que eu dependo muito de você,eu preciso de você pra tudo.-Eu digo de cabeça baixa.

-Isso é só uma fase, aqui a pouco você não vai depender de mim Barbie.-Ele diz dando um sorriso e dessarumando o meu cabelo.

Ele estava sendo legal comigo?

-Okay...

-Vai ficar aí no chão mesmo?-Ele diz levantando e se limpando da areia que estava em sua roupa.

-Até que não é uma má ideia eu ficar aqui. -Eu digo rindo.

-Levanta logo! -Ele diz com um sorriso estampado no rosto e me estendendo a mão.

Eu segurei e pude sentir o calor só na mão dele, eu me senti arrepiada,levantei e limpei a minha roupa que se encontrava cheia de areia.

Ele colocou o seu capuz e saiu andando, e eu dando passos apressados.

-Por que está andando assim? -Ele diz me olhando e parando .

-É que você ta andando muito rapido!!! -Eu digo parando e respirando fundo.

-Ou você que anda muito devagar.-Ele diz voltando a andar.

-Prefiro a minha opnião e esse comentário magoou ta. -Eu digo voltando a andar apressada pra alcançar ele.

Chegamos no beco e vários bêbados me olhavam e o Taehyung me puxou de vagar pra perto dele, e eu aceitei por que ele estava fazendo isso por causa dos bêbados, chegamos na parte aonde a gente fica e eu me deitei colocando minha mochila (que se encontrava ali) como se fosse um travesseiro.

-hm...-Só ouvi o Taehyung bufar e em seguida dormir.

Com aquele silêncio todo eu também acabei dormindo, e amanhã eu tenho trabalho e tenho que acordar mais cedo pra ver a Emilly na casa de Nanjoon.

×× Sonho on ××

Eu estava em um deserto ouvindo vozes disendo que eu não iria escapar, que eu não servia pra nada,que eu nunca conciguiria alcançar o que eu queria, depois e um tempo assim eu só dei um único suspiro e tudo ficou normal, nenhuma voz, mais ainda continuava num deserto eu já estava ficando com medo e dava pra ver na minhas expressões.

-Está com medo?? você não parecia com medo quando quando acabou com a minha vida, não parecia triste quando acabou comigo, e nem aflita com a minha situação, esta na hora e você pagar pelo que você sabe que fez. -Uma voz estranha diz e tudo fica preto.

Eu já estava assustada de mais pra pensar em alguma coisa, uma pessoa muito longe de mim apareceu toda de branca,dando passos pequenos e demorados pra perto de mim.

-Não chegue perto de mim!! -Eu gritei por que estava longe.

-Você é bem esperta pra me mandar fazer isso. -Diz a pessoa, mais do parecia não mecher a boca pra falar também ela estava longe de mais pra mim ouvir ela sem ela gritar.

-Você vai me machucar?? -Eu pergunto.

-Não,quer disser....ainda não,eu quero que você corra...corra até não poder mais, ele esta chegando, e não vai desistir até ter você morta. -A pessoa diz com uma voz suave mais não deixava de ser assutadora.

-Quem é "ele"?-Eu pergunto dando um passo pra trás.

A pessoa de ajoelha e começa a de contorcer e depois levanta de cabeça baixa.

-Você esta bem? -Eu pergunto.

-Está....na....hora....de...você pagar....pelo oque....você sabe....que fez. -A pessoa disse vindo atras de mim.

Eu sai correndo mais eu não saia do lugar, até que depois de alguns meninutos eu me rendi e me ajuelhei.

-Isso...Você sabe que não tem chances contra mim, você é inútil, não presta. -A pessoa disse perto de mim, mais não perto o suficiente pra me agredir ou alguma coisa do tipo.

-Okay.... -Eu digo aceitando a minha morte.

Do nada a pessoa apareceu na minha frente com uma faca e eu ja me ajuelhei.

-Hora...de...pagar...pelo o que.....você sabe....que fez.-A pessoa disse levantando a faca ensanguentada pra mim.

- ____!!!

×× Sonho off ××

- ____!! Acorda!!! -Taehyung disse me sacudindo.

Quando eu olhei pra minha mão estava toda ensaguentada.

-O-oque?? -Eu digo colocando a outra mão no meu rosto e sinto que meu olho estava inchado e lágrima continuavam a sair involuntariamente.

-Você esta bem?? -Disse Taehyung com uma expressão assutada e ao mesmo tempo preocupado.

-To....o que aconteceu?? 

-Eu não sei....Eu acordei com você cortando sua mão e chorando.-Ele diz virando.

-Okay.....tudo bem agora....obrigada por me acordar.-Eu digo virando pro lado e voltando a dormi...sem sonho algum....só escuro.


Notas Finais


Espero que vcs gostaram, olha...Eu ja lancei a Fic do hoseok, e uma olhada la😉 beijus do popozão e no kokoroto💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...