1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Colar

História Imagine com Taehyung - Colar


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiie meus anjinhos😇😇😇 tudo bem com vocês? Espero que sim, mais uma cap😶 booooaaaa leitura

Capítulo 8 - Colar


Acordei com o Taehyung  me chamando.

-Barbie,vamo acordar... -Ele diz levantando.

Eu levanto e me lembro da Emilly,ele vai ter que ir no trabalho comigo, pois o Nanjoon ainda vai arranjar uma escola pra ela.

-Okay....a Gente vai pra casa do Nanjoon e você vai tomar banho la e eu te levo pro trabalho. -Taehyung disse já andando. 

-Por que você anda tão rápido? -Eu digo chegando perto dele.

-Por que você é tão chata? -Ele revida.

-Eu nasci assim,  agora...por que você anda tão rápido? -Eu pergunto.

-Eu nasci assim. -Ele diz andando mais rápido.

Mais que filho da puta, ele tava me dando uns nervos, mais eu vou ver a Emilly então...Eu tenho que estar calma, e gente foi na casa do Nanjoon e encontramos a Emilly toda fofa com roupas que eu nunca vi antes sentada no sofá.

-Ommaaaa!! -Ela diz vindo na Minha direção.

-Oooiie meu amor....que roupas são essas? da onde veio? -Eu perguntei me ajuelhando pra abraçar ela.

-Omma!! o Appa monster comprou  roupa pra mim e comida. -Ela diz me abraçando forte.

-Poxa Emilly, era surpresa, não podia falar pra ela que foi eu! -Disse Nanjoon descendo as escadas com um monte de sacola de roupa e comida rindo.

-Appa monster!! -Ela diz correndo pro Nanjoon.

-Appa monster??!! só pode está está sacanagem..... -Disse Taehyung o que me fez rir Por estar com ciúmes da Emilly....Eu acho que é ciúmes dela.

-Sim....você é o Appa Tae. -Ela diz sorrindo pro Taehyung.

-Você tem dois appas e uma omma? -Pergunta Nanjoon.

-É ué....2 appas a 1 omma, não descute com ela Nanjoon. -Eu digo chegando perto.

-Okay....-Ele Diz dando um sorriso e aparecendo aquela covinha tão linda.

-Vou tomar banho...trouxe roupa. -Eu digo e vou pro banheiro tomo banho,troco de roupa e desço.

-Omma....você ta linda...-Diz a Emilly sorrindo.

-Concordo.-Diz Nanjoon.

-STOP NÉH NANJOON! -Diz o Tae se irritando um pouco.

-Calma, foi um elogio.-Diz o Nanjoon com um sorriso malicioso.

-Temos duas crianças aqui Nanjoon...-Diz Tae.

-Quem? -Pergunta a Emilly indo pro colo do Tae.

-Você minha princesinha, e a sua omma, minha rainha. -Tae diz dando um beijo na bochecha.

-Eu acho que eu bebi coisa que não é pra beber....por acaso o Tae falou que a ____ é a rainha dele?? -Diz Nanjoon e eu fico mais vermelha que tudo nessa vida.

-Sim Appa Monster, ela também é sua rainha. -Emilly diz sorrindo.

Tão inocente....que fofa.

-Vamos néh, Nanjoon...leva a ____ pro trabalho dela que eu levo a Emilly pra la. -Diz Tae e sai da casa, Nanjoon segura minha mão e fomos pra moto dele.

Depois e uma 4 minutos deve ter sido...não sei...eu cheguei no trabalho,chegando lá encontrei o Tae na porta conversando com a Yang e ela beijou ele, acho que ele gostou por que não parou e beija ele eu perceber minha presença.

-Vamos Emilly...sinto muito por você ter visto essa cena linda do casal. -Eu digo soltando a mão dela da do Taehyung e pegando ela no colo.

-Oie ____ . -Diz a Yang com um sorriso do mal.

-Hm....-Eu digo e empurro a Yang fazendo a mesma se afastar e dar espaço pra mim passar na porta com a Emilly no colo.

-Bom dia ____ -Diz a Sra.Sun.

-Obrigada, pra senhora também. -Eu digo olhando pro quartinho que eu costuro por que se eu ficasse la mais um pouco vendo o casal eu iria chorar e eu não to afim.

-Olhaaa, a Emilly esta aqui!! que fofa. -Ela diz se ajuelhando pra falar com a Emilly e eu ja estava com uma certa presa de estar no quartinho....mais a Sra.Sun estava me impedindo sem saber.

-Ooiiiee, tudo bem? -Disse a Emilly.

-Tudo amor, e você? -Respondeu a  Sra.Sun 

Elas ficaram falando ate eu vê o Taehyung e a Yang entrando e vindo na nossa direção.

-Okay, da tchau pra Sra.sun.

-Pode me chamar de Sun. -Disse ela.

-Okay.-Eu digo ainda olhando pro guartinho.

-Tchau Sun. -A Emilly diz o Taehyung e a Yang se aproximar e eu pego a Emilly no colo e saio de la na hora exata.

Cheguei e fechei a porta e começei a trabalha com um certo ódio do Taehyung.

-Omma?? por que você esta chorando? -Emilly diz chegando perto de mim e limpando minhas lágrimas.

-Nada meu amor....momentos meus. -Eu digo tando um sorriso fraco.

A porta se abre e era o Nanjoon e o Taehyung.

-Tchau minha princesa, tchau minha rainha. -Diz o Nanjoon abraçando a Emilly e me dando um beijo rosto bochecha.

-Ja vai? -Eu pergunto.

-A gente tem trabalho.-Diz Taehyung revirando os olhos.

-EM NANJOON....ja vai?? -Eu digo olhando fixamente pro Nanjoon com um sorriso falço.

-Vou sim, se não eu e o Taehyung vamos nos atrasar pro trabalho. -Diz ele olhando estranho como se não tivesse entendendo nada.

-Tchau Appa monster, Tchau Appa Ta.....-Antes de ela falar " Appa Tae" eu a interrompi.

-Isso mesmo, Tchau appa monster e o outro ai...-Eu digo e volto a costurar.

-Tchau. -Nanjoon disse e acenou.

-Tchau princesinha. -Disse dando um abraço na Emilly.

×× Taehyung um ××

-Vamos néh, Nanjoon....leva a ____ pro trabalho dela que eu levo a Emilly lá.

Eu sai com a Emilly:

-Appa Tae....você tem ciúmes da omma? -Em diz me olhando.

-Não sinto nada por ela.-Eu digo e coloco o meu capacete e nela também, chegamos e fiquei esperando na frente da loja.

-Taehyung?! -Disse Yang vindo na Minha direção. 

-Hm....-Eu digo e seguro a mão da Emilly.

-Quem é essa fofa? -Ela diz fazendo carinho na Emilly e eu afastei a Emilly dela.

-Filha da ____....-Eu digo e ela olha seria pra mim.

-Quem é o pai? 

-Eu e o Nanjoon. -Eu digo revirando os olhos.

-Sabia que ela é uma puta...-Ela Diz rindo.

-Você limpa sua boca antes e fala dela, ela fala e faz....e você só reclama. -Eu pego na gola de camisa dela e ela ficou na pontinha do pé.

(Autora: lembra da briga da _____ com o Tae? ela disse isso)

-Até parece, você não conhece ela nem 5 semanas e ta assim?! você sabe muito bem que eu te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo. -Ela diz dando um sorriso irônico.

-Você me ama e nem se quer fazer o favor de sair do meu caminho, não conhece meu passado, conheço mais a _____ mais do que você pode imaginar. -Eu tirei minha mãos dela e ela me beijou, eu percebi a presença de ____ e parei o beijo, ela chegou perto.

-Vem Emilly....sinto muito por você ter visto essa cena linda do casal. -Ela diz soltando a minha mão da mão da Emilly.

-Oie ____ . -Diz a Yang com o sorriso mais maléfico dela.

-Hm...-A _____ diz e empurra e entra.

-Ta vendo o que Você faz comigo??!! -Eu digo me controlando pra não bater nela.

-Ela é uma pedra no caminho do nosso final feliz. -Ela diz suspirando.

-Olha que ventinho bom, to sentindo cheiro de 2 coisas: 
A do foda-Se e a do para de ser iudida. -Eu digo entrando indo atras da ____ e a Yang vem junto comigo, quando eu cheguei perto a ____ saiu correndo pro quartinho.

-Cara....vamos nos despedir da Emilly e da ____ a gente precisa de ir pro trabalho,nosso chefe vai matar a gente.-Disse Nanjoon chegando perto.

-Boa sorte no trabalho amor. -Diz a Yang me dando um beijo na bochecha, eu logo limpei Minha buchecha e falei

-Para com isso! não gosto de você! ja te disse! -Eu vou pro quartinho junto com o Nanjoon.

-Tchau minha princesa, Tchau no rainha.-Ele diz dando um abraço na Emilly e um beijo na buchecha da ____.

-Ja vai? -Pergunta a ____, o olho dela tava enchado e vermelho, acho que ela tinha chorado. 

-A gente tem trabalho. -Eu digo revirando os olhos.

-EM NANJOON....ja vai? -Ela diz com uma certa raiva olhando pro Nanjoon com o sorriso mais falço do mundo.

-Vou sim, se não eu e o Taehyung vamos nos atrasar pra ir no trabalho. -Ele diz não entendendo nada vezes nada.

-Tchau appa monster, Tchau appa Ta....-Antes que a Emilly podesse me chamar de appa Tae, a ____ enterrompeu ela.

-Isso mesmo, tchau appa monster e o outro...-Ela diz voltando a costurar.

-Tchau. -Disse Nanjoon e acenou e saiu.

-Tchau minha princesa. -Eu disse dando um abraço na Emilly e sai dali.

Coloquei meu capacete e o Nanjoon estava me esperando, a gente foi junto.

-Que clima foi aquele Tae? -Ele diz dirigindo.

-Não teve nenhum clima.-eu digo ainda arrogante como sempre.

-Por isso mesmo,a maioria das vezes tem um ciuminhos.-Ele diz dando um sorriso fraco.

-Não tenho "ciuminhos" .- Eu digo acelerando e o Nanjoon fez o mesmo.

-Você lembra de quando vocês eram menores não é? você lembra o que ela te falou de baixo da árvore antes da tragédia. -Nanjoon  disse me fazendo lembrar do passado.

-Sim....que não era pra mim perder o colar dela,  era da mãe dela e ela queria dar o alquem especial.

-E você cuidou? -Ele me pergunta.

A gente chegou no trabalho e a gente estacionou as motos e eu respondi:

-To com o colar desde então, eu sempre uso e não solto por nada.


Notas Finais


Espero que voce tenha gostado.

Queria avisar mais uma vez que eu já fiz a Cap do Hoseok e pra quem nao sabe eu tenho uma do Taehyung.

Um beiju no popozão e no kokoroto de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...