1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Treta Yang Taehyung passando mal

História Imagine com Taehyung - Treta Yang Taehyung passando mal


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiie meus anjinhos😇😇 tudo bem? Espero que sim... boooaaa leitura

Capítulo 9 - Treta Yang Taehyung passando mal


×× Tae off ××

Tae saiu e eu fiquei trabalhando e ela brincando com as roupas vestindo ate a Yang chegar na porta

-Você é a mãe dela? -Ela diz toda meiga.

-Sim...por que? -Eu pergunto meio desconfortável.

-Por nada não...quem é o pai? -Quando ela falou isso eu lembrei do "Appa Tae" e meu coração congelou.

-Nanjoon. -Eu respondo.

-E Appa Tae. -Diz a Emilly, ela era criança e não tinha culpa de não saber do porque eu não ter falado do Taehyung .

-Acho que ja disse pra você ficar longe dele, e se eu não falei,to falando agora, eu gosto muito de você  _____ mais mecher com o Taehyung eu não admito, você esta atrapalhando o meu final feliz com ele. -Ela disse e eu fiquei com raiva, eu empurrei  ela pra fora do quarto e tranquei a porta voltando a trapabalhar.

-Por que fez isso omma? -Emilly pergunta rodando com o vestido.

-Nada meu amor. -Eu digo sorrindo, estava tudo tão dificil e ela sempre sorrindo mesmo nessa situação.

Depois de horas o meu trabalho acabou e eu fui pegar minhas coisas e sai do quarto com a Emilly no colo.

-Tchau _____. -Diz a Sun.

-Tchau Sun. -Eu digo com um sorriso e Emilly vai abraçar a Sun.

-Não vai dar tchau pra mim _____?-ela pergunta com um sorriso maldoso.

-Hm...-Eu pego a Emilly e me deparo com o Nanjoon e Tae do lado de fora da loja.

-Appa Monster!! Appa Tae!! -Diz a Emilly saindo de meu colo pra ver os dois.

-Oie meu amor -Disse Nanjoon.

-Oie linda -Diz Taehyung sorrindo, gosto do sorriso dele...mais eu não podia amolecer.

-O que vocês vieram fazer aqui? -Eu pergunto curta e grossa. 

-Não posso ver minha filha? -Nanjoon diz sorrindo.

-Ela vai com você direto pra sua casa -Eu falo e começo a andar.

-Eu queria dormir um dia com a omma e com o Appa Tae.-Diz a Emilly olhando pro Nanjoon.

-Se a sua omma deixar...- disse Taehyung .

-Larga de ser besta, claro que eu deixo. -Eu volto e seguro a mão dela.

-Tchau,obrigada pela visita e de nada. -Eu digo andando 

Sinto uma mão me segurando e quando me viro alguém me da um soco na boca,vejo Nanjoon correndo pra segurar a Emilly, guando eu olho bem era Yang,eu paço a mão na minha boca que estava sangrando.

-Já disse que é pra ficar longe do Tae! -Ela berrou comigo.

Eu respirei fundo e dei um tapa na cara dela que ficou a marca certinha da minha mão.

-Você não tem esse direito de me bater! -Eu digo com raiva, por enquanto eu só estava aceitando.

Ela deu um chute na minha barriga e me fez ajuelhar cospindo sangue,ela pegou no meu cabelo e me fez olhar pra cima.

-Eu falei pra você ficar longe do Tae! mais eu acho que alem de piranha é surda. -Ela diz jogando minha cabeça pra trás.

Eu olhei pra Emilly e vi que Nanjoon só não me protegia por que ele estava escondendo o rosto de Emilly no peito dele.

Eu tirei forças e levantei

-Você quer apanhar mais ?-Yang fala.

Ela foi me dar um soco eu segurei a mão dela e virei, ela me atacou com a outra e eu fiz o mesmo, ela não podia me machucar, eu dei um chute forte na barriga dela fazendo a mesma cuspir sangue e se ajuelhar abraçando a propria barriga,eu segurei meu no cabelo dela e puxei pra trás fazendo a mesma olhar pra mim.

-Não mexa comigo Yang, posso ser mais nova que você mais não levo desaforo pra casa. -Eu digo séria .

-Se você pelo menos tivesse casa.-Ela diz rindo com ironia.

Me bateu um odio tão grande que joquei ela no chão e sentei em cima dela dando varios socos seguidos na cara dela.

-Para ____!! -Diz Taehyung me tirando em cima dela.

-Me larga que eu vou acabar com essa rapariga! -Eu digo tentando me soltar dos braços de Taehyung.

-Até parece,sonhe alto. -Diz Yang sagrando litros.

-Eu vou te bater tanto que você vai subir tanto que vai encontrar Deus no céu, ops não, você vai pro inferno por que você  é o capeta em pessoa. -Eu digo me exaltando ate de mais.

-PARA ____! CHEGA! OLHA A EMILLY! -ele diz e eu olho pra Emilly que se encotrava assustada por minha causa.

-ME SOLTA TAEHYUNG! VAI FICAR COM A SUA PUTINHA QUE ESTA NO CHÃO SANGRANDO.- Eu digo me soltando e dando um tapa no rosto dele.

-O meu Homem!! -Diz a Yang levantando e puxando meu cabelo.

-ME SOLTA! -Eu digo dando uma cotovelada na cara dela.

-Yang para você também! você sempre concegue acabar com a minha vida e ainda diz que me ama, vê se me esquece.- Taehyung diz indo na direção de Emilly.

-VOCÊ NÃO ENCOSTE EM MINHA FILHA! VAI FICAR COM A YANG! BEIJA ELA! FAZ O QUE QUISER, MAIS A MINHA FILHA VOCÊ NÃO TOCA! -Eu digo andando ate o meio dos dois.

-____ calma...você esta nervosa de mais. -Diz Nanjoon colocando Emilly atrás dele.

-EU ESTOU CALMA ATE DE MAIS! esse puto enquando eu estava apanhando não fez porraw nenhuma, mais guando o capeta começa a apanhar ele vem e fala "calma" haaa vai pra puta que pariu, enfia essa calma no cu! -Eu digo e a Emilly começa a chorar.

-Minha omma e meu Appa brigavam assim. -Ela diz entre o choro, eu fiquei com a consciência pesada.

-Desculpa Emilly....-Diz Taehyung.

-Você pede desculpas só pra ela?! okay então, vai ver se cuida bem das suas putas e avisa pra elas que eu não tenho tempo pra ficar descutindo por você. -Eu digo e me ajuelho abraçando a Emilly.

-Omma para....eu não quero você  brigada com o Appa Tae. -Ela diz me abraçando.

-Desculpa ____ Taehyung diz olhando fixamente pra mim.

-Não fale comigo. -Eu respondo.

-Omma...-Diz a Emilly.

-Okay....desculpado. -Eu digo, mais eu tava com raiva de mais pra perdoar ele 100% .

-Vamo logo, eu preciso ir pra minha casa, Jimin deve estar morrendo. -Disse Nanjoon.

-Então....o Jimin é seu namorado?-Eu perguntei e ele começou a rir.

-Não, ele é meu irmão mais novo, ele se preocupa muito comigo.-Diz Nanjoon rindo

-Ata.... -Eu digo e começo a andar.

-Pera...a Emilly vai dormi la com a gente? -Perguntou Taehyung.

-Ela vai dormir la comigo... -Eu respondo e Emilly vai pro colo de Taehyung.

-Appa, posso fazer cavalinho em você?  -Emilly pergunta.

-Appa Tae vai de moto, junto com Nanjoon, vou na casa dele mais eu prometo que volto, vai la com a sua omma. -Diz Taehyung sorrindo olhando pra mim mais eu olho e ignoro.

-Vamos Emilly. -Eu digo e Emilly sai do colo de Taehyung e vem atrás de mim.

Taehyung e Nanjoon foram embora e eu fiquei andando ate o beco.

-Omma, por que você bateu na tia Yang? -Emilly me pergunta me parando.

-É dificil, você sabe que eu e o seu Appa Tae não namoramos de verdade, na real a gente meio que não se emporta um com o outro, e a Yang disse que eu queria o Appa Tae e começou a brigar com a Omma, e eu me defendi, só isso. -Eu digo colocando a mão em meus lábios que ainda estavam doendo.

-Ta doendo muito? -Emilly me pergunta e eu sorrio.

-Não se preocupe comigo, vamos logo, antes que fique mais tarde.-Eu digo segurando a mão dela e andando mais rápido.

Chegando la ela me perguntou

-Omma, a gente pode ir no parquinho? 

-Não, seu Appa deve estar lá no beco...-Eu falo e dou um sorriso fraco.

-Tudo bem. -Ela diz e vai correndo pro beco.

Eu fui ate ela e quando eu entrei o Taehyung não estava la.

-Omma, o Appa não esta aqui....podemos ir no parquinho? -Ela diz animada.

-Tudo bem. -Era pra eu ser durona mais eu não consigo ser com ela, coitada.

Eu fui ate lá e ela ficou balançando  e brincando com as crianças que estavam ali.

Ate que eu recebi uma mensagem:

×× Menssagem On××

??? : Meu Deus, por favor venha pra minha casa agora! Taehyung esta passando mal, vem logo _____. 

Eu: quem é você?

Nanjoon: Porraaw _____!! sou eu! NAJOON!

Eu: Aish.....aonde Você mora? 

Nanjoon: Eu vou ai te buscar, fica no parquinho junto com a Emilly.

Eu: ja estamos aqui.

Nanjoon: Fica mais fácil pra mim, Jimin vai cuidar do Taehyung, fica ai e não sai por nada....ESTA ME OUVINDO?

Eu: calma Nanjoon!

Nanjoon: CALMA? ELE TA QUASE MORRENDO E VOCÊ ME DIZ CALMA?!  fique ai que eu ja to indo!

Eu: okay...

×× Menssagens Off ××

-Omma tudo bem? -Diz Emilly chegando perto de mim. 

-To...pode ficar la brincando, a gente vai ir pra casa do Appa Monster. -Eu digo me sentando em um banco ali perto dela.

-Por que? -Ela pergunta sentando do meu lado.

-Por que o seu Appa Tae esta passando mal....


Notas Finais


Eu queria saber de uma coisa, vcs preferem caps longas ou curtas? 😏

Um beiju no popozão E no kokoroto de vcs😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...